E
Elizandro Da Cruz Luciano


Hnna apos a morte misteriosa de seus pais vai morar com sua madrinha onde passa por varios perrengues até descobrir que ela era uma ... Uma história diferente encantadora Procuro sugestões


Fantaisie Épique Tout public.

#["Hanna Bruxa Guardiã"," Fantasia Em","andamento"]
0
816 VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les jours
temps de lecture
AA Partager

Acidentalmente incidente

Em uma cidade pacata chamada Realy Storm, cercada por belissimas montanhas cobertas por um manto nevado onde os olhos se ludibriavam só de olha-las , uma senhora de aparencia cordialmente jovial, desfilava nas calçadas, seu nome era Fernanda Godoy.

Logo abaixo de seus olhos mareados de saudades enconttrava-se a queimadura peculiarmente descamada, a qual dava aparência de que havia sido cicatrizada a pouco tempo, apesar de ter sido causada há mais de 17 anos atrás.

logo à sua direita encontrava-se a Hopefarma a farmacia da cidade. Mais adiante estava seu pré-destino, A RUA DAS MENTES MORTAIS. Até hoje não se sabe o porque do nome, mas né.

A casa de Fernanda se localizava no final da Rua das Mentes Mortais, era uma casa deveras pequena devido a quantidade de pessoas que ali residiam. se tratava de uma casa de madeira




2 Mai 2022 09:50 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
À suivre… Nouveau chapitre Tous les jours.

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~