ruthpereira33 Ruth Pereira

As aventuras da Carol, a princesa e suprema dos vampiros e dos lobos continuam, assim como a luta com quem a quer matar para ela não unir estes dois inimigos mortais. A viagem a Roma vai trazer-lhe boas e más notícias, descobre que está grávida, vai descobrir também quem a quer matar, mas sofre com a morte de um ente querido. Com a gravidez da Carol, ela ficará mais forte, mais determinada, mais rebelde, mas ao mesmo tempo também mais fraca. Os ataques dos vampiros sanguinários são cada vez mais frequentes, apenas com uma missão matá-la, mas com a ajuda, dos seus filhos, companheiro e dos seus amigos ela lutará até á morte para proteger e vingar quem ama e quem morreu nas mãos dos vampiros sanguinários.


Paranormal Vampires Tout public.

#vampiros #vampiro #escolhida #poderes #tribrida #lobo #lobos #bruxa #suprema
0
2.7mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 2 jours
temps de lecture
AA Partager

Capitulo 1— A caminho de Roma

Carol

Eu tinha tomado a decisão certa, voltar para o meu corpo, a minha vida mudou muito desde que vim para Nova Iorque, tantas aventuras, amizades, desgostos, sofrimento, um filho, um companheiro, eu sou a cura de tantos vampiros e lobos e tudo graças ao meu pai Carl. Eu devo-lhe muito ele me salvou a vida, matando o Rick filho dele, eu nunca me vou esquecer.

Eu amo a minha família os Evans, a alcateia da lua, a alcateia do gelo, os vincitori e vou defendê-los com a minha vida se for preciso.

Finalmente, vou matar saudades do meu pai Marcos e os meus tios tenho tantas saudades deles, sim vou a caminho de Roma, depois de tanto tempo vou visitá-los, a viajar comigo tenho o Rafa, o Scott, o Matt, a Alli claro. Depois que aquilo aconteceu com o Rick, eu falei com o meu pai ainda me lembro como se fosse hoje.


O meu pai, correu e me abraçou, pouco depois eu desfiz-me do abraço e disse:

— Pai, nunca mais pensas em fazer aquilo ouviste? Tu foste a melhor coisa que me aconteceu sabias? Deste-me aventuras, amigos, um laboratório, um filho, um companheiro, nunca em momento algum me arrependi de vir para aqui contigo, ouviste pai?

— Sim filha, obrigada por tudo o que me deste e ainda me vais dar, és a melhor filha de todas. — Disse o meu pai Carl

— Ah pai obrigada por me salvares, porque me escolheste?

— Filha, eu estava indeciso mas quando ouvi ele a dizer por causa da tua bondade, tu ias morrer eu percebi que a melhor decisão era aquela. — Peguei nas mãos dos dois e mostrei tudo o que o Rick me fez e o que eu senti, queria que o meu pai percebesse que foi a melhor opção sem peso na consciência, tirei as mãos e disse:

— Este assunto morre agora ok, apenas queria que soubessem que tu — Apontei para o meu pai — Tomaste a melhor decisão não te sintas culpado e tu — Apontei para o Rafa — Que proteger o nosso filho, foi o melhor que podias ter feito.

— Obrigado Filha, agora vou deixar-vos, tu precisas de comer e descansar, sim?

— E tomar um banho sinto-me nojenta, pede á alguém para me fazer algo para comer se faz favor, não quero sair daqui hoje.

— Nem pensar que vais sair em hoje nem nos próximos três dias — Disse o meu pai

— Eu tenho deveres sabes, pai? Trabalho de suprema não acaba porque eu estive quase morta.

— Sim, mas o Luke toma conta de tudo, eu mesmo falo com ele e com a alcateia, porque quando agente for para Roma ele ficará responsável por tudo, assim vais se habituando. Até já. — Disse o meu pai e saiu


Sempre protetor, obrigou-me a ficar na cama durante quatro dias, para eu me restabelecer completamente, eu sei que precisava aquilo que eu passei foi traumático mas também esgotante, o Rafa esteve sempre comigo, eu sei que se sente responsável, afinal ele não estava comigo porque o Rick o enganou como fez com todos.

A minha vida depois daqueles dias, voltou ao normal ou quase, ensinei tudo ao Luke para ele ficar responsável nesta minha ausência, ele aprendeu tudo mas qualquer coisa ele liga-me. Se estou preocupada? Claro que estou, afinal aquela alcateia é também minha, não tem como não me preocupar.

O Scott deu pulos de alegria quando lhe contei que vinha para Roma comigo conhecer o avô Marcos e outros tios de Roma, eles também adoraram a ideia de ter um lobinho a passear pelo Castelo. Quanto á Alli, foi difícil convencer os meus tios e o meu pai Marcos a aceitarem-na visto que ela é humana, mas com muito custo lá consegui nem o Matt vinha sem a Alli, eles são inseparáveis.

— Carol chegamos — Era o Rafa a chamar-me.

— Vamos — Saí do avião, apanhamos o carro que estava á nossa espera e fomos até ao Castelo, olhei o Scott estava todo contente, apesar de eu saber os riscos que era trazê-lo eu tinha de o fazer, não podia viajar sem ele, ele é o meu filho, mas tenho receio daquele mestre que eu não sei quem é, mas tudo vai correr bem. Dei-lhe a ele o meu colar vincitori, assim ninguém lhe toca, á Alli o meu pai vai dar um ao Matt e o Matt vai emprestar o dele á Alli.

Assim que chego vejo o meu pai impaciente á nossa espera, saio do carro a fugir para ir ter com ele, pulo no colo dele e caímos os dois, claro que ele não esperava.

— Estás tão forte filha? — Disse o meu pai

— Estou como tu pai, forte e destemida.

— Vê-se quem é forte Carol — Olho era o teu tio Aro, serás que é ele, não quero saber tenho saudades, levanto-me e pulo no colo no Aro e ele cai também.

— Pelos vistos também não és muito forte Aro — Diz o meu pai.

— Realmente princesa da Roma estás forte, como estás?

— Bem tio, cheia de saudades vossas. A Jane e o Alec?

— Estão lá dentro a tratar de um assunto.

— Tio, que assunto?

— Nada de grave apenas uma vampira mal obediente. — Queria ajudar será que ele me deixa?

— Tio Aro, posso ajudá-los deixa tio por favorzinho, já estou crescida e tu disseste que eu podia quando fosse grande.

— Está bem, eu sei vamos para dentro, mas antes quero conhecer o teu filho e o teu companheiro.

— Este é Scott e o Rafa, Scott este é o teu avô Marcos e o tio Aro um dos vincitori de Roma.

— Olá avô, olá tio — Disse o Scott tímido.

— Olá senhores, prazer — Disse o Rafa.

— Podes abraçar Scott não mordem, estão ao vosso encargo agora, vou ver dos meus outros tios, tomem conta do Scott, anda Rafa. — Assim que entrei, peguei uma capa para mim e outra para o Rafa, aqui os vincitori tem de andar de capa, passei pela secretaria cumprimentei e bati na porta do trono, ouvi um entre do Alec, entrei e disse:

— Cheguei tios, e vou ajudar digam o que precisam o tio Aro deixa

— Afilhada, que saudades — Disse o Alec e veio me abraçar.

— Este é o Rafael, meu companheiro

— Olá Rafa, agente já se conhece, não é? — Ele assentiu — Venham, sentem ali naquele trono ao lado da Jane o Rafa e tu ao lado do Rafa.

— Tia que saudades tuas— E abracei-a.

— Eu também tinha saudades tuas princesa.

— Que caso temos em mãos? Quero ajudar

— Tu? Aqui não bondade Carol, temos que ser impiedosos. — Eu transformei em vampira pois sei que ela não é bondosa principalmente depois do que aconteceu e disse:

— Muito prazer Alec, impiedosa é meu nome do meio, não vou cometer o mesmo erro duas vezes.

— Duas vezes? Que se passou?

— Nada de especial, contem-me tudo

— Esta vampira é muito desobediente tende em nos mostrar aos humanos, já tentou três vezes, mas sempre foi impedida, mas nunca apanhada, foi hoje. — Disse a Jane

— Que fazemos Princesa? — Perguntou o Alec

— Os Vincitori não dão segundas chances sabiam? — Nisto o Rafa ia para se levantar e eu perguntei:

— Ei, que foi?

— Eu não gosto de te ver assim impiedosa. Desculpa vou ver do Scott. — Ia a sair, mas eu puxei-o para mim, fiquei frente a frente com ele, a minha vampira entrou em duelo interno comigo porque o queria pôr na ordem segundo ela, eu tentei, mas ela foi mais forte, pela deusa da lua.

— Rafa, eu gosto de ti sabes disso, estamos ligados mas eu sou impiedosa e digo-te se eu tivesse sido impiedosa naquele dia, o Rick nunca me tinha beijado á força, nunca tinha-a agarrado daquela maneira e eu nunca tinha morrido e voltado, se ela me tivesse deixado eu o tinha morto na hora, mas ela teve piedade resultado quase morreu, por isso não me digas que não gostas de mim assim. Eu sempre a defendi e não te sintas culpado aquele desgraçado tinha tudo planeado, ninguém o podia prever, ele era obcecado por ela, e ninguém entendeu. Mas agora, nunca mais eu vou ter piedade por ninguém, por isso senta-te aqui ao pé de mim, será melhor que me ajudes, a ela esquecer tudo o que aconteceu. Estás comigo? — Ele me olhou com os olhos cheios de água e disse:

— Eu gosto de todas vocês até de ti, eu me sinto muito culpado, eu não estava lá ela sofreu muito por minha causa — Causa dele? A minha vampira estava disposta a pô-lo na ordem, deu-lhe uma bofetada enorme que ele contra a parede foi até lá e disse:

— Tu não tenhas culpa, ouviste bem? Aquele desgraçado a magoou e não tu, entende isso de uma vez.

—Eu entendi, obrigada eu amo-te muito — E me abraçou e chorou.

— Posso falar agora? Que história é esta? Não foi um vampiro de fora? — Era o Alec

— Não, foi o Rick. — Fui até ao pé deles dei as mãos aos dois e mostrei tudo. — Isto foi o que aconteceu, ninguém sabe, apenas eu, o Rafa e o Carl.

— Agente quisemos manter a memória do Rick — Disse o Rafa

— Desgraçado, senão tivesse morrido, eu mesmo o matava. — Disse a Jane

— Ninguém pode saber, eu não quero.

— Agente respeita — Disse o Alec e a Jane

— Vamos lá ao caso, Rafa senta-te aqui mandem-na entrar— Ela entrou e eu disse:

— Explica-te, queres morrer bastava te entregares.

— Eu não morrer apenas quero que eles saibam que nós existimos.

— PORQUÊ? — Gritei e ela estremeceu

— Porque me apetece — E sorriu, levantei-me fui até ao pé dela que estava sendo segura pelo Demetri e por outro vampiro e disse:

— Jane por favor, porque me apetece.

DOLORE —ela começou a gritar algo e eu disse:

— Alec nubes porque me apetece.

11 Avril 2022 10:13 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Capítulo 2 — A Pequena Luz

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 5 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!