mayakthjjk Mah 🐯

Kim Taehyung abriu seu próprio caminho. Era rico e seu casamento parecia bem sucedido. Até Jungkook decidir deixá-lo. Então ele recebeu um convite para participar da comemoração do aniversário do patriarca da família Kim. Taehyung sabia que o pai tinha em mente reunir a família. Então teve de fazer a única proposta que jamais imaginara que faria em toda sua vida: pedir a Jungkook que se passasse por seu esposo! Por mais que tivesse dito a si mesmo que esquecera Taehyung, Jungkook sabia que não era verdade: ainda o amava com todas as forças. Sabia também que seria difícil resistir aos apelos do coração! — Capa feita pela maravilhosa KathyJu @Jiminievant 😍💜


Fanfiction Livres Interdit aux moins de 18 ans.

#taekook #casamentoemcrise #taehyung #jungkook #kimline #yoonmin
96
14.4mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

Kim Lee Won logo completaria 80 anos. Vinha dirigindo a Fazenda Espada, no Texas, havia mais de quarenta anos. Já era hora de escolher um herdeiro.

Won tinha três filhos: Taehyung, Namjoon e Seokjin. Todos atraentes e bem sucedidos em seus negócios. Nenhum deles pretendia abandonar a vida que levava para cuidar de Espada. Havia também uma mulher, enteada de Kim. Linda e bem humorada, Dahyun amava a fazenda tanto quanto o pai, mas não tinha o sangue dos Kim.

Quem ficaria com o legado? Como Taehyung, Namjoon, Seokjin e Dahyun acabaram descobrindo, havia mais em jogo do que Espada.

O amor também tinha um papel importante a desempenhar.

28 Mars 2022 16:14 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
9
Lire le chapitre suivant Capítulo 1

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 13 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!