Histoire courte
0
767 VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único

Vegeta colocou o cobertor no sofá antes de socar o travesseiro e deitar de costas, franzindo a testa.Ele procurou o que estava passando na TV, mas nada chamou sua atenção, então ele desligou e jogou o controle remoto para longe, esfregando o rosto com as mãos.Quatro dias que ele estava naquele maldito sofá.

"Papai?"uma voz calma o chamou.

Vegeta olhou de repente para quem o chamava."Bra? O que você está fazendo acordada?"

Andando em direção ao pai, com sua girafa vermelha debaixo do braço, Bra se arrastou para o sofá ao lado dele."Não tô conseguindo dormir", ela murmurou, balançando os pés para frente e para trás.Bra olhou para o pai por baixo de sua franjinha azul.

"Papai, por que você e a mamãe não dormem mais juntos?"

Vegeta suspirou.“Sua mãe e eu apenas... tivemos um desentendimento e ... assim que ela perceber que eu estou certo, tudo vai acabar."Vegeta não tinha percebido que sua filha de cinco anos tinha notado.Ele tinha o cuidado de ir para o sofá muito tempo depois de seus filhos irem dormir.Mas ao que parecia sua garotinha era tão observadora quanto ele.

A garotinha assentiu."Você está?"

Vegeta franziu a testa."Eu estou o que?"

"Certo", Bra disse, dando de ombros."Você está certo?"

"Sim, é claro que eu..." Vegeta fez uma pausa, lábios apertados.

A menina olhou para o pai, piscando inocentemente.

Vegeta olhou para a filha com curiosidade."Bra você acha que seu pai sempre está certo?"

Bra levou um dedo ao queixo, como se estivesse pensando."Geralmente ..." ela disse pausadamente."Mas a mamãe também está certa. Acho que vocês dois estão certos."Ela levantou os ombros."Trunks me disse que ele está sempre certo e que eu estou sempre errada; isso é verdade?"

Vegeta balançou a cabeça."Seu irmão gosta depensar queele está sempre certo..." Ele sorriu discretamente."Mais ou menos como seu pai."

Bra olhou para o pai confusa.

"Vamos é tarde, você deveria estar dormindo."Vegeta pegou a filha nos braços e deixou o sofá para levá-la até o quarto.

"Você e mamãe vão pedir desculpas?"Bra indagou, descansando a cabeça no ombro do pai."Eu sempre tenho que pedir desculpas ao Trunks quando eu estou errada ..."

Vegeta concordou."Sim."Ele a deitou na cama e colocou o cobertor em volta dela antes de beijá-la na testa.

"Girafa também", Bra pediu, levantando o cobertor.

Depois de um resmungo, Vegeta beijou a girafa antes de sair.

" Boa noite papai", a menininha gritou através de um bocejo.

"Boa noite", respondeu ele, fechando a porta.

Depois de sair do quarto da filha ele seguiu em direção ao quarto que dividia com Bulma abrindo a porta silenciosamente. Com passos lentos caminhou em direção a cama.

***

Bulma estava deitada na cama, com a mão estendida no lado onde seu marido costumava ocupar.

" Tem espaço pra mim?"Vegeta perguntou, levantando uma sobrancelha de modo interrogativo.

Bulma se virou rapidamente, deixando-o saber que ela não estava dormindo.Ela olhou para Vegeta e depois franziu o cenho."Desculpe, mais não existe espaço suficiente para vocêeseu ego.

"Vegeta riu de canto, assentindo."Ok, você estava certa ... Eu tenho uma tendência de pensar que estou sempre certo..."Ele cruzou os braços sobre o peito."Agora eu já posso dormir? ”Bulma olhou para Vegeta por um momento antes de finalmente jogar o cobertor para o lado de modo convidativo."Eu acho que tem espaço suficiente para mais um aqui"

Vegeta sorriu maliciosamente ao juntar-se a ela."Bom ... Estava ficando sozinho lá embaixo sem você."

Bulma revirou os olhos, mas deslizou para perto do marido, descansando a cabeça no peito dele."Sim, bem, talvez a cama pareça um pouco grande sem você por perto também."

Vegeta deu um sorriso lateral, apreciando a sensação da esposa em seus braços, e de como suas pernas se entrelaçavam naturalmente."Então, estamos fazendo as pazes, certo? Porque eu acho que não poderia aguentar mais uma noite no sofá ..."

"Sim, fizemos as pazes. E se você mantiver esse seu ego sob controle e perceber que nemsempreestácerto, nãoteráque passar mais noites no sofá."

Vegeta concordou "Acho que posso derrubar meu ego em um ou dois graus."

Sorrindo com a provocação dele, Bulma beijou seus lábios e voltou a encarar o que estava diante dela novamente, tentando absorver tudo sem a apreensão anterior.“Talvez seja um pouco mais avassalador do que eu pensei que seria.” Lábios pressionaram contra seu pescoço, e ela sorriu com o gesto, mesmo que ele não pudesse vê-lo.

Bulma sorriu."Ou três ... Talvez cinco, seis, até dez"

Vegeta a beijou para provocá-la, enterrando a mão em seus cabelos quando um simples gesto se tornou muito mais.Quase cinco noites sem a sua Bulma era uma eternidade.

De fato, se alguém perguntasse, Vegeta não conseguiria nem se lembrar do por que eles tinham brigado em primeiro lugar.E ele tinha que agradecer à filha por esclarecê-lo, sem ela ele passaria outra noite sem a esposa e isso não era aceitável.

Na manhã seguinte Bra olhou para a cozinha e viu que seus pais estavam sussurrando um para o outro.

Seu pai tinha os braços em volta da cintura de sua mãe.Com uma risada, Bulma recostou-se nos braços do marido, descansando a cabeça no ombro de Vegeta.

Bra sabia que seus pais voltariam a discutir, e sim, algumas vezes seu pai passaria a noite no sofá, mas ela sabia que, seus pais seamavam. Ela adorava que não houvesse nada que pudesse separá-los, ela os amava, acontecesse o que acontecesse, eles sempre seriam uma família.

27 Mars 2022 22:19 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~