theblueb0y Levi Luka

Naruto é um femboy, um garoto que desde que se conhece por gente, adora usar roupas ditas como femininas. Saias, croppeds, vestidos e tudo mais são sua paixão. Sasuke, seu namorado, sempre teve vontade de experimentá-las, mas nunca teve coragem. Certo dia, ele resolve contar seu desejo mais secreto para o loiro, que rapidamente o apoia, convencendo o rapaz a comprar roupas novas. Contudo, ao ver o namorado dentro de saia de pregas, o loiro não resiste em (re)descobrir o que há embaixo do tecido.


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans.

#Naruto #Fanfic #PWP #Gay #Yaoi #BL #Lemon #Hot #SasuNaru #NaruSasu #Oneshot #Femboy #LGBT #inkspiredstory #TopNaruto #NarutoAtivo #NarutoSeme #BottomSasuke #SasukePassivo #SasukeUke #Romance #UniversoAlternativo
13
2.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único

Aquele era um dia de tempo ameno. Os raios de sol cintilavam na imensidão celeste, iluminando a manhã. A brisa soprava, ondulando no ar, refrescando a paisagem arbórea do lado de fora, acariciando o rosto do jovem adulto de cabelos negros que fitava a vista com tédio. Seus braços estavam repousando no parapeito da janela, seus olhos intercalavam entre observar afora e olhar o namorado na frente do espelho, se arrumando, ajeitando a barra da saia.

Sim, uma saia.

Naruto, namorado de Sasuke — cujo rapaz era detentor de uma cabeleira escura — , era o que comumente as pessoas chamavam de femboy. Desde que o loiro se entendia por gente, adorava vestir roupas femininas — apesar de bater o pé e falar que roupas não têm gênero. Saias, shorts curtos, croppeds, vestidos (e tudo mais) eram sua paixão.

A razão para Sasuke encará-lo tanto naquele instante era: Ele também desejava usá-las, porém estava envergonhado demais para falar. Sabia que o Uzumaki não o julgaria, mas ainda assim, não podia evitar de ficar nervoso. As orbes ônix continuavam a mapear o corpo do menor, cultivando coragem para dizê-lo seu segredo.

Num súbito impulso de coragem, o Uchiha girou os calcanhares, virando o corpo na direção do namorado, chamando-o num volume audível.

— Naruto.

— Oi?— respondeuespreitando por cima do ombro.

— É... —assimque a voz alheia invadiu seus ouvidos, hesitou em continuar.

— O que foi, Sasuke?

— N-Nada, esquece.—balbuciou, fazendo um gesto vago com a mão, um sinal de desistência.

— Ei, não me deixa curioso! — ralhou, caminhando até o maior. — Me conta o que houve, não precisa ter medo. Sou seu namorado, não vou te julgar, sabe disso.

Sasuke desviou o olhar, sentindo o rosto arder em vergonha. Soltou um murmúrio, finalmente revelando que também queria usar aquelas roupas. Contudo, sua voz saíra tão baixa que Naruto foi incapaz de compreender.

— Quê? Fala com a boca, Sas. Não 'tô ouvindo.

— Eu também quero usar saia! — exclamou, jogando a bomba de vez, ignorando o fato das bochechas estarem violentamente pintadas de carmesim.

Por um momento Naruto paralisou, arregalando os olhos cor de safira, deixando os lábios entreabertos. Ficou realmente surpreso, mas ignorou o choque inicial para dar apoio à Sasuke.

— Uau... Eu não esperava por isso. Desde quando você quer?

— Faz alguns meses... Você fica tão bonito nelas, então tive vontade de experimentar.— admitiu.

— Tenho certeza que vai ficar lindo. —ele sorriu gentilmente— Não mais que eu, mas vai.

— Tsc, Dobe convencido. —estalou a língua, negando com a cabeça.

— Vai se arrumar, nós vamos sair. —oUzumaki ordenou.

— 'Pra onde? —arqueou uma sobrancelha em um semblante confuso.

— Vamos comprar roupas 'pra você.

— De onde? — riu-se de nervoso — 'Tô liso, não tenho dinheiro.

— Eu te dou de presente. Agora anda, vai se arrumar! Não posso perder a chance de ver você numa saia!

{...}

— Já acabou aí, Sasuke?

— Já! —ele respondeu dentro de um provador.

— Ótimo! Vem cá, quero dar uma olhadinha.

— Nem pensar! Você só vai ver quando a gente chegar na sua casa.

— Ah, não! — choramingou, fazendo beicinho — Só uma olhadinha, vai.

— Na sua casa. —afastou as cortinas, pondo metade do corpo para fora do provador, sibilando pausadamente.

— Ai, 'tá bom, 'tá bom. —soltou um suspiro, acatando a derrota.

Não demorou muito para que Sasuke saísse do provador com uma sacola em mãos, sendo acompanhado pelo namorado até o caixa. Na hora de pagar, não permitiu que o outro visse o que escolheu para vestir. Naruto não entendia o porquê desse mistério todo, mas ficou quieto.

Logo o casal estava retornando ao lar, jogando conversa fora e dando risadas no meio do caminho, como de costume. Issoseperdurou até finalmente adentrarem a porta da casa do loiro.

Ao passarem pela porta de entradaque dava acesso à sala, não demorou nem dois minutos para que o Uchiha ficasse apressado para vestir-se, caminhando a passos largos até o banheiro, avisando:

— Vou me trocar 'pra você ver a roupa que escolhi, 'tá bem?

— 'Tá bom, 'tô esperando! — Naruto bradou, replicando o moreno.

{...}

Naruto descansava em seus lençóis, brincando com os dedos, entediado. Estava calmo, suas feições eram serenas.

Bem, até o Uchiha aparecer no batente da porta do quarto timidamente. A visão que teve o fez esbugalhar os olhos, sentando-se ereto num ímpeto, engasgando com a própria saliva, tossindo feito louco.

Não era como se fosse surpreendente, tinha ciência de que eram roupas feminas, mas porra! Sasuke estava lindo!

Lindo era pouco, era quase um eufemismo para descrevê-lo naquele instante.

Ele já era incrivelmente belo aos olhos do loiro normalmente, mas dentro daquela roupa... Estava estonteante! Encaixou como uma luva.

Ele usava um cropped preto de mangas curtas com uma página de mangá desenhada na frente, sendo acompanhado por uma saia de pregas da mesma cor, o comprimento ia até a metade das coxas. Suas pernas eram delineadas pelas meias brancas que estava usando anteriormente, indo até as canelas.

O moreno desviou o olhar, seus dedos abarrotando a barra da saia pela vergonha, que era perceptível pelo rubor em suas bochechas.

— O que achou? — indagou mansamente, ansioso por uma resposta.

— Uau… — seus olhos secaram o Uchiha descaradamente, fitando-o da cabeça aos pés — Ficou... Incrível.

Ele estava sem palavras para descrever ou sequer falar, só conseguia sentir.

— Mesmo?

— Uhum.— assentiu, concordando com veemência —Combinou bastante com seu cabelo de emo.

— O cabelo é mancada. —ele riu baixinho, meneando a cabeça negativamente pelo desaforo, mesmo sabendo ser um elogio disfarçado de provocação.

— Mas é sério...

Quando o Uchiha menos percebeu, o loiro estava a poucos passos de si, com os braços enlaçando as laterais de seu corpo, circundando sua cintura, colando seu corpo ao dele.

— Você ficou incrivelmente fofo. —oelogio foi segredado em seu ouvido.

— Assim como você. Agora nós dois podemos andar de saia.

Ambos gargalharam em uníssono pela fala do maior.

Em meio aos risos, Naruto suspirou fundo. Pensamentos pervertidos estavam surgindo vendo o namorado dentro daquelas roupas.

Era normal, não era algo sexualizado, porém era difícil controlar-se quando as pernas do namorado ficavam tão sensuais daquela forma. E o pedaço de pelebranquinha e leitosaque aparecia entre o cropped e a saia de cintura média o instigava, aqueles poucos músculos bem desenhados da barriga lisa... Ah, eram de tirar o fôlego de qualquer um!

Ele mordeu o lábio inferior, desejoso. Aquele ato não passou despercebido pelos olhos ágeis do Uchiha.

— Você 'tá quase me comendo com os olhos, Dobe.— caçoou.

— Tsc. —estalou a língua, ruborizando de leve por ter sido pego no flagra.

— Não quer me comer com outra coisa, não? —dedicou um sorriso oblíquo à Naruto.

— 'Tá querendo me provocar, é? —suas mãos apertaram possessivamente a cintura desnuda do maior, que ofegou pelo súbito contato.

— Talvez...

— Sabe, amor... Você ficou realmente lindo nessa saia... —ele sussurrava ao pé do ouvido alheio.

— É? Obrigado.— agradeceu, plantando um beijo cheio de segundas intenções no pescoço do rapaz de tez acobreada.

— De nada, meu bem. Mas, sabe... Eu adoraria ver o que tem embaixo dela.

Aquela frase fora o suficiente para desencadear arrepios por todo o corpo de Sasuke. Havia sido o estopim para que iniciassem algo mais obsceno.

— Vem ver, então. —encarou o loiro com uma mirada atravessada, cheia de malícia.

Uma das mãos que repousavam em sua cintura escorregou, deslizando por suas pernas para infiltrar-se na parte interna de suas coxas. Naruto aproveitou-se daquela região sensível, pressionando com apetência, dedilhando, arranhando, ameaçando subir pela virilha. Esboçava um sorrisinho ardiloso nos lábios, e não fazia menção de desfazê-lo nem tão cedo.

Os toques sutis — porém precisos — de Naruto estavam desvanecendo a sanidade de Sasuke aos pouquinhos. Com tão poucoencontrava-se extremamente excitado, sua ereção erguendo o tecido da saia, sendo a maior delatora de seu prazer.

— A-Amor... — balbuciou, cravando as mãos na regata do namorado — Ah... Eu 'tô excitado, não me tortura...

— Deixa eu te provocar mais um pouquinho, Sas.

O Uzumaki deixou suas mãos deslizarem pelas nádegas cobertas de Sasuke, apertando-as com vontade, com uma pegada forte. O moreno gemeu baixinho, sentindo o pênis latejar pelo tesão acumulado, levando-o a apertar a própria ereção, buscando um alívio.

— Já me provocou o bastante por hoje, Naruto.— rosnou irritadiço, porém meio manhoso — Eu 'tô duro 'pra caralho por sua causa, você me deixou assim, agora tem que resolver.

Antes que Naruto pudesse sequer pensar em responder, Sasuke tomou seus lábios em um beijo voraz, cálido, úmido, cheio de malícia. Entrelaçavam suas línguas de maneira afoita na boca um do outro, travando uma batalha por espaço. Soltavam estalos molhados e arfares dentre o beijo, aumentando a tensão sexual.

Foi empurrando o loiro com o indicador até a parede, infiltrando sua coxa no meio das pernas do rapaz, massageando com o joelho o membro teso que relavaem sua perna. Agarrou o pulso dele, conduzindo-o até o meio das próprias pernas, incentivando-o a estimular sua ereção dolorosa, dura feito pedra.

Desvencilhou-se do beijo com a respiração ofegante, lambendo o lóbulo do menor, proferindo:

— Você não faz ideia do quanto eu quero ser fodido por você agora.

Naruto estremeceu, de pernas bambas, mas não se deixou abater. Sua mão adentrou o tecido escuro e arejado, tocando-o finalmente como queria. Todavia, riu baixinho. Sasuke não estava usando nada por baixo.

— Você já 'tava planejando isso, não é, seu safado? — sibilou.

— Quem sabe? —mordiscou o lábio inferior do loiro, turvando os pensamentos alheios.

Os seus dedos travessos e famintos envolveram o pênis do Uchiha. Estava quente, pulsante, com a glande inchadade seu paumelada de pré gozo. Aquela era uma visão que adoraria ter.

Como se o maior pudesse ler seus pensamentos, seus dedos puxaram a saia para cima, concedendo-lhe uma vista privilegiada do falo rosado e rijo, conjuntamente com as coxas pálidas e grossas. Sentiu vontade de colocá-lo na boca, contudo, foi impedido pelo moreno, que agarrou seu pau por debaixo da saia branca que vestia, deixando a bela peça amarrotada.

— Hn... —não conseguiu evitar um gemido— Eu queria chupar você, Sasuke.

— Fica 'pra próxima, amor. Quero bater uma 'pra você. —aquela maldita voz rouca e grave exprimia aquelas palavras de maneira extremamente sensual— Vamos fazer isso juntos, hm?

A resposta do loiro foi um acenar de cabeça, concordando prontamente. Sem delongas, resvalou o dedão na cabecinha sensível do pau do Uchiha, espalhando o líquido pré seminal. Sasuke arfou, escorando a cabeça no ombro do menor. Ele fazia aquilo tão bem...

Retribuiu a masturbação no namorado, adentrando a cueca que ele usava, acariciando a fenda molhada da glande, descendo até a base, bombeando vagarosamente, de maneira gostosa. Naruto soltou um gemidinho manhoso, que fez um arrepio serpentear sua coluna, eriçando seus pelos, fazendo seu pau pulsar entre os dedos que envolviam seu sexo.

Ambos exploravam-se com avidez, numa masturbação mútua, desfrutando do contato inebriante, dos sons pecaminosos que escapavam de seus lábios, das feições libidinosas que faziam. Tudo só contribuía para excitarem-se ainda mais, e logo seus corpos ardiam como brasas.

Os sons de seus gemidos e de suas mãos em constante movimento deixava tudo ainda mais erótico, acarretando em mais prazer quando subiam e desciam os dedos por todo o comprimento do pau um do outro. Suas respirações eram pesadas, ofegantes. Seus olhos, semicerrados, fitando as expressões extasiadas, de bochechas coradas pelo tesão. Seus cabelos grudavam na testa, uma camada fina de suor escorria pela têmpora.

— Naruto... — clamou baixinho— Não quer ver o que tem embaixo da minha saia?

— Adoraria.

— Então me fode, amor.— seus olhinhos pidões praticamente imploraram —Deixa eu sentar em você.

Desprovido de auto controle e com o tesão gritando, Naruto só conseguiu acatar o pedido obsceno do namorado, abaixando os braços, agarrando-o pelas coxas para levá-lo até a cama.

Sentou-se na beirada do colchão, deixando que Sasuke encaixasse uma perna de cada lado de seu corpo, acomodando-se em seu colo. O moreno sentia o loiro completamente duro embaixo de si, o pênis coberto pela saia branca dele roçando a fenda entre suas nádegas era uma sensação que nunca se cansaria de ter.

O Uchiha removeu a regata feminina do outro, passando pelos ombros, abusando daquela pele deliciosa e quente. Era surreal o quão gostoso era o contraste do corpo masculino e musculoso de Naruto com as roupas delicadas que vestia. Peculiar, mas incrivelmente bom.

Teve seus pensamentos interrompidos com as mãos afoitas do Uzumaki espalmando-se na sua bunda, apertando a pele macia, forçando-o a rebolar o quadril para frente e para trás.

Enquanto se remexia no colo dele, catou a mão do mesmo, levando dois dedos em direção aos seus lábios, pressionando-os contra sua boca, deixando que adentrassem. Sua língua enroscou-se por entre os dígitos, lambendo, sugando com erotismo, chupando como se fosse a melhor coisa que seu paladar experimentara. Fazia isso fitando fixamente as esferas celestes do namorado, carregadas de perversidade.

Quando as digitais estavam bem molhadas, conduziu-as até o vão de sua bunda, roçando-as perigosamente perto de sua entrada, que piscava ansiosa para algo ali dentro.

— Me fode bem gostoso com seus dedos, Naru.— pediu num misto de manha e autoritarismo— Pode fazer isso por mim?

— Claro que sim, amor.— replicou— Gostoso...

Um suspiro pesadoseguido de um gemido baixinhoreverberou no ambiente. Dois dedos invadiram Sasuke, que resmungou pela leve dor, arranhando os ombros do namorado. Contudo, a sensação de incômodo não durou muito. Logo estava rebolando sob os dedos do Uzumaki, sentindo espasmos a cada vez que a pontinha dos dígitos resvalava seu ponto sensível. Sua necessidade aumentava à medida que os dedos iam e vinham, cada centímetro preenchendo-lhe tortuosamente.

— Chega, eu preciso de você dentro de mim. — Sasuke protestou, impaciente— Fode meu cuzinho, amor.

— Você 'tá bem atiradinho hoje, Sasuke. —desferiu um tapa forte em uma das nádegas do maior, fazendo-o gemer alto— Uma verdadeira putinha.

— Uma putinha que quer muito quicar no seu pau.— rebateu em um tom provocativo.

O Uchiha saiu do colo do menor apenas para deslizar a saia e a cueca pelas pernas alheias, deixando-o desnudo. Naruto o fitava afoito, esperando que voltasse para seu colo. Fez o que ele queria, contudo, em vez de ficar de frente, virou-se de costas, permitindo que ele tivesse a visão de seus cabelos negros e arrepiados, de seus ombros largos, de sua cintura bem demarcada, mas principalmente: da sua bunda com aquela saia.

Empinou-se um pouco apenas para provocá-lo, seus dedos erguendo o tecido preto, permitindo vê-lo de tudo.

— Bela visão.

— Gosta, é?

— Vou gostar mais quando estiver metendo em você.

— Isso, fala sacanagem 'pra mim que eu gosto. — Sasuke mordeu o lábio, apertando o próprio pau, aliviando sua ereção.

— Deixa que eu faço isso 'pra você. —sua mão tirou o punho do moreno dali, tomando o serviço para si.

Enquanto Naruto o masturbava, tateou as coxas do namorado, procurando pelo membro dele. Quando achou, ajeitou-se, encaixando a glande sensível e melada em seu buraquinho alargado. Sentou com cuidado, descansando a nuca no ombro do loiro. Permitiu-se deslizar por cada centímetro daquele pau, engolindo-o com gula, sentindo-o quente, pulsando por seu interior apertá-lo tanto.

— P-Porra, Sas! Você é tão apertado... — gemia baixinho no ouvido do namorado, alisando a cintura dele, tentando de alguma forma descontar o prazer.

— Hm... —um brilho perverso cintilou em seu olhar— O que acha disso? — contraiu-se ao redor do outro de propósito.

— S-Sasuke! — clamou em um volume audível— Caralho... Não faz isso comigo...

Como se Naruto já não estivesse excitado o bastante, delirando com o quão gostoso o amado era, Sasuke ergueu o quadril quase que por completo, apenas para voltar e sentar com força, deslizando até a base. Ouviu o homem embaixo de si gemer alto, apertando sua cintura com firmeza. Sabia que ele estava se controlando ao máximo para não gozar, todavia não facilitaria para ele, e muito menos a sua saia.

Para não acabar logo com a diversão, fez movimentos breves, que o enlouqueciam de tesão. Rebolava com destreza, subindo e descendo com lentidão, lançando um olhar travesso para o loiro, que estava molinho e vermelho, respirando ofegante. Podia ser o passivo da vez, mas comandava tudo, Naruto não era capaz de resistir aos seus encantos.

Num movimento ágil, o Uzumaki beijou o pescoço do Uchiha, mordendo o ombro pálido com pouca força, sussurrando:

— Quica 'pra mim, Sas.

Sasuke arrepiou-se da cabeça aos pés. Foi o gatilho que precisava para dar uma última sentada intensa, fazendo o pênis do amado ir fundo dentro de si. Em contraste com a lentidão de outrora, introduziu velocidade aos seus movimentos, precisos e abruptos.

O menor ficou farto de apenas ficar parado, e estapeou com força a bunda do namorado, levantando o quadril com brutalidade. Arrancou um gemido manhoso de Sasuke, que aumentou de volume quando a mão do loiro voltou a bombear seu pênis esquecido. Com a concentração comprometida, viu o maior apoiar as mãos em suas coxas para ter um melhor apoio.

— N-Naruto... Ah... Amor, eu... 'Tô perto...

Com o anúncio do moreno, aumentou a lepidez da masturbação, puxando o corpo dele para baixo e forçando uma estocada profunda, que surrou a próstata do rapaz de imediato, fazendo-o gritar o nome do namorado num arquear de costas.

Seus movimentos ficaram mais voluptuosos e intensos, logo o quarto cheirava à sexo, sendo preenchido pelo barulho de pele contra pele. Eles gemiam sôfregos, ávidos pelo orgasmo que ameaçava vir. Naruto alcançava o ponto sensível do moreno repetidas vezes, cada uma mais forte e mais necessitada que a outra. A saia de Sasuke estava completamente amarrotada e suada a esta altura do campeonato, mas não era como se ligassem para esse fato.

Em uma última estocada, forte e funda, Sasuke não aguentou mais. Revirou os olhos, sendo tomado por uma sensação inebriante, deixando seus sentidos turvos. Chegou ao clímax, gemendo manhoso no ouvido do namorado. Involuntariamente contraía-se, apertando o pênis do menor, que não demorou a expelir o fruto de seu prazer, derramando-se com força dentro do amado.

Naruto abraçou a cintura de Sasuke carinhosamente, respirando ofegante. O moreno segurou-lhe o queixo, puxando-o para um selinho casto. Compartilharam de um sorriso apaixonado, descansando ali, naquele momento efêmero.

— Você deveria se vestir assim mais vezes.

— 'Pra você me foder?

Naruto riu baixinho, negando com a cabeça.

— Não! Sair assim, sabe. Andar comigo na rua vestido assim, nós dois de mãos dadas esfregando nossa beleza na cara dos homofóbicos, coisa básica.

— Seria ótimo.

— Se bem que foder você assim também seria maravilhoso...

— Pervertido.— brincou.

— E você adora.

Sasuke limitou-se a sorrir comedido e deixar um beijo estalado na bochecha do Uzumaki.

— Com certeza.

22 Mars 2022 20:49 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
4
La fin

A propos de l’auteur

Levi Luka 🔹𝕋𝕠𝕠 𝕨𝕖𝕚𝕣𝕕 𝕥𝕠 𝕝𝕚𝕧𝕖, 𝕥𝕠𝕠 𝕣𝕒𝕣𝕖 𝕥𝕠 𝕕𝕚𝕖🔹 Iae, meu nome é Levi. Bem vindes ao meu lar doce inferno. Quer saber um pouco mais sobre mim? Então toma: 🔭Ele/Dele. 🔭LG(B)(T)QI(A)☽☾ ⚧ ♤. 🔭Homem trans. 🔭Obcecado por Naruto. 🔭ShiItaSasu OTP. 🔭Escrevo porquê me completa, me fascina, mas principalmente, para fugir da realidade. 🔭Apaixonado pela arte. 🔭Minhas criações são minha fonte de energia. 🔭#MakeChesterProud.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~