— Sa-Sasuke... Alguém pode nos ouvir ou..
— Ou... — sussurrou contra o ouvido do loiro, escorregando os seus lábios logo em seguida para a curvatura do pescoço do mesmo que sentia seu corpo reagir facilmente a cada toque. — quer que eu pare é?
— Você sabe que não.. — revirou os olhos enquanto sentia a delicada mão do Uchiha, envolver sua ereção em uma masturbação rápida. — mas estamos no banheiro de um bar...
— E? — ele riu baixinho contra a derme de Naruto, recém marcada em um chupão, arrastou os dentes ferozmente por aquele pele arrepiada até ter suas bocas mais uma vez unidas. — eu juro gemer baixo... É só você ser rápido e fazer um bom trabalho!
O moreno piscou de forma perversa, antes de encerrar aquela masturbação e se virar de costas para Naruto. Ele abriu devagar o fecho da própria calça e a abaixou junto da cueca, o suficiente para encher os olhos do loiro com a visão da sua bunda branquinha e empinada para si.
— Mas se você realmente estiver com medo e achar que não é capaz.. podemos ir embora e eu te passo o meu contato e..
O Uchiha foi calado por uma aproximação repentina do Uzumaki. Sasuke gemeu baixo ao sentir a ereção do loiro ser encaixada entre suas nádegas, enquanto o mesmo se movia bem devagar, o provocando somente por aquele lento vai e vem sem penetração alguma.
Iria reclamar pela demora ou até mesmo a enrolação e excesso de provocação, porém, foi impedido ao ter dois dedos ousados adentrando em sua boca, se deslizando por sua língua e se alojando bem ao fundo de sua garganta.
Sasuke fechou os olhos e os chupou com extrema vontade. Lambeu os dígitos enquanto sua garganta era levemente fodida e sua entrada provocada por ameaças constantes de falsas penetrações.
— Você tem uma língua bem habilidosa.. um dia vou querer prova-la aqui.. — sussurrou no ouvido do de cabelos pretos, insinuando ainda mais sua ereção contra aquele lugarzinho que ele tanto almejava se afundar. — mas agora eu só quero ver se você cumpre o que diz... Será que sabe fazer silêncio enquanto é fodido com força?
Sasuke sentiu seu orgulho ser alfinetando diretamente, mas ao invés de se irritar, ele sorriu com a boca aos poucos sendo libertas daqueles dedos lambuzados de saliva.
— Eu vou te dar de um jeito tão gostoso... que quem vai ter que controlar os gemidos é você,dobe!— sorriu para si mesmo pelo apelido que acabará de inventar e arfou quando seu corpo foi prensado contra uma das paredes daquele banheiro apertado.
Sentiu os dedos melados passearem por sua entrada antes de um a um avançarem ali, indo contra sua resistência natural, indo fundo dentro de si, fazendo seu corpo amolecer só com aquele toque direto e certeiro.
Preferiu ferir o próprio lábio em uma mordida só para conter os gemidos. Não daria o gosto a aquele idiota de lhe ouvir gemer alto, cumpriria sua palavra e manteria seu orgulho intacto.
— Se já é gostoso você engolir e apertar os meus dedos assim... — passou a língua pelo pescoço do Uchiha e sorriu em satisfação com o suspiro pesado do mesmo ao ter os dedos retirados de si. — eu imagino o quão gostoso deve ser...
— Então faça.. não precisa ficar apenas na imaginação!
Naruto cerrou os olhos para o rapaz diante de si, na breve conversa que tiveram a poucos minutos, pôde ter a noção do quão ousado e audacioso ele poderia ser, mas, estava surpreso em ver como até nesses momentos, ele era ácido, direto e exalava uma superioridade e domínio, que deixava o Uzumaki ainda mais excitado.
O loiro pegou um preservativo que sempre carregava consigo na carteira. Rasgou a embalagem com certa pressa com o auxílio dos dentes e deslizou o látex por sua ereção necessitada e sedenta.
Sasuke sentiu quando sua entrada foi invadida com força. Ele raspou os dedos contra aquela parede, sentindo o corpo alheio o prensar ainda mais ali. Seu rosto se chocou contra o local e suas mãos se espalmaram ali, enquanto o peitoral do Uzumaki descansava contra suas costas e as mãos firmes do mesmo se agarravam as suas nádegas, as afastando só para o deleite da visão de ver o seu pau sendo engolido ali.
— Porra Sasuke.. eu realmente vou querer o seu contato..
— Eu sei que sim..
Sorriu em puro convencimento e logo voltou a morder o próprio lábio. Seu corpo era chocado com força contra aquela parede, sua ereção era praticamente esmagada entre ela e seu próprio abdômen. Aquele banheiro era um aperto, não estava nada confortável, mas não iria reclamar. Estava sendo delicioso sentir seu corpo ser esmagado e apertado como se ele fosse uma boneca, estava delicioso sentir aquela força bruta dentro de si surrando sua próstata constantemente, o fazendo revirar os olhos até ser a sensação de ver estrelas.
Mal sabia ele que querer ir beber uma no bar para espairecer, lhe ocasionaria uma boa foda!
Mal sabiam eles dois, que usar a bebida de remédio curativo para um dia de frustração, ocasionaria esse momento.
Algumas horas antes.
Naruto estava tremendamente frustrado! A noite deveria ser diferente! Ele havia vindo com seu namorado para o Japão, justamente para que o companheiro não se sentisse sozinho em mais uma das diversas viagens de trabalho que era obrigado a fazer.
Estava planejando uma noite, onde a mesma, ele iria relaxar o seu companheiro. Pedir um espumante no quarto do hotel em que ficariam hospedados, uma massagem relaxante e com certeza uma foda gostosa para que ambos espairececem!
Mas ele jamais imaginou que sua relação estava em uma corda bamba, ao ponto de uma discussão portempo demais do outro no trabalho,fosse ocasionar o fim de seu namoro de anos.
Sua mente estava a mil, e o pior de tudo, era que estava longe de seu lar! Só conseguiria uma passagem ao amanhecer, sendo assim, expulsou o ex companheiro daquele hotel. Sabia que lugar não faltaria para ele ali, justamente por isso, seguiu com seu cronograma, ele tomou um banho gostoso abusando da banheira daquele hotel cinco estrelas, desfrutou de um bom e caro champanhe e quando não aguentava mais ficar naquele quarto, decidiu ir dar uma volta na cidade, acabando por achar um bar de centro aberto, com uma boa música e pessoas bonitas.
E foi sentado no balcão desse bar, enchendo a cara de whisky, que o Uzumaki iniciou uma conversa com o moreno que estava bebendo bem ao seu lado.
A cara de poucos amigos e os constantes revirar de olhos e estalos de língua, chamaram a atenção do loiro, que seguiu firme e insistente naquele diálogo, suportando as iniciais patadas e ignorâncias, até finalmente, ter uma abertura e um desenvolvimento de diálogo.
E em meio a essa conversa divertida que até o próprio Uchiha estranhou estar permitindo se ter com um estranho, Naruto soube que o motivo de Sasuke estar ali, enchendo a cara, era problemas familiares e uma discussão com seu irmão.
Não demoraram para aquele diálogo os levarem até uma sequência de flertes, e quando se deram por si, estavam combinando de se enfiar no banheiro do estabelecimento.
—N-Naruto porra... Arg.. — Sasuke resmungou ao sentir seu ápice se aproximar no segundo em que sua ereção negligenciada fora segurada pelo loiro, que o masturbava no mesmo ritmo em que o fodia.
—Goza comigo Sas.. — beijou ainda mais aquele pescoço que estava completamente roxo de chupões e mordidas e sentiu a entrada alheia se contrair em torno do seu membro pulsante de quem gozaria em breve. — gostoso! — deixou um tapa forte em uma das nádegas do moreno e acelerou ainda mais aquela masturbação, sentindo a palma da sua mão se lambuzar com o orgasmo alheio.
Sentir aquele líquido em sua mão seguido de um gemido terrivelmente manhoso, só serviu para que o loiro se enterrasse fundo uma última vez ali e gozasse dentro daquela camisinha.
Ficaram por alguns segundos daquele jeito, apenas ouvindo a respiração ofegante um do outro, até Naruto ganhar um resquício de energia para se afastar, se livrar daquele preservativo e se limpar junto do Uchiha.
—Eu saio primeiro.. — Sasuke falou após ajeitar a roupa, e Naruto apenas concordou.
O Uchiha deixou o banheiro, ignorando alguns olhares. Ele pegou a própria carteira, deixando o valor do consumo de ambos sobre o balcão, e ao ver o loiro surgir ali entre as pessoas, fez um sinal para que o acompanhasse até fora do estabelecimento.
—Você já vai embora?
—Acho que sim.. amanhã eu acordo cedo para o trabalho. Sei que já vou ouvir sermões do meu pai por chegar na empresa com cara de ressaca. Vai ser um belo dia.. — ironizou enquanto começava a caminhar com o loiro pela rua. — ouvir que sou um incompetente e o filho mais velho um gênio e prodígio que consegue assumir unidades da família em outro país e ainda consegue dar conta de coisas da unidade fundadora aqui do Japão.
—Ouvir a palavra "trabalho" ou "responsabilidades" me arrepia. Foi justamente o motivo do meu namoro ter ido por água abaixo hoje.
—Que dia merda o nosso ...
—Nem tanto.. eu gostei de conhecer você, Sasuke!
O Uchiha revirou os olhos mas não conteve um sorriso. Quando se deu conta, estava sendo acompanhado pelo loiro até sua casa, que não era muito longe dali.
—Então.. eu não sei se terá uma próxima vez já que eu moro em outro país mas... — segurou o queixo do Uchiha e o puxou para um beijo calmo, sentindo-se um adolescente novamente por beija-lo na varanda de sua casa após um "encontro" com o mesmo. — saiba que eu amei o que me proporcionou.
— Tsc.. não diga coisas sentimentais sem necessidade. — Sasuke deu um leve tapa na mão que segurava seu queixo e em seguida dedicou ao loiro uma piscadela. — até um dia, loirinho.
—Até ... — enfiou as mãos no bolso do moletom e observou o Uchiha se afastar para seguir até a porta de entrada.
— Sim dona Mikoto! — a voz grave do primogênito Uchiha fluiu ali. — eu volto hoje, eu sei que passei muito tempo fora e que preciso me acertar com Sasuke. Mas preciso me acertar com outra pessoa também e..
E para a surpresa dos dois, Itachi estava bem ali no hall de entrada, prestes a sair da residência. Ele parou diante da porta, ajeitando o casaco preto em seu corpo devido a noite fria.
Franziu o cenho ao ver seu irmão parado diante de si, e mais atrás, o loiro, que o encarava de forma assustada.
—O que faz aqui, Naruto?
—Sou eu quem te pergunto, o que faz aqui, Itachi? — o loiro encarou Sasuke que o olhava confuso para ele e engoliu o seco. Agora entendia a terrível semelhança que notou no Uchiha a noite toda. — a merda..
— A merda... — Sasuke murmurou logo em seguida, ao compreender tudo.
Definitivamente, passar anos sem contato com o irmão, sem saber até quem o mesmo namorava, havia causado um estrago e tanto.
Um estrago que gerou um bom momento regado a whisky e o banheiro de um bar.
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.