wellyn-mendes Wellyn Mendes

Itachi foi trazido de volta a vida, através do edo tensei, após a guerra o mundo shinobi se tornou pacífico. Muitos ninjas assim como seu irmão mais novo formaram suas famílias. Itachi nunca reclamou da vida que teve, toda sua jornada tanto como ninja, como um cidadão comum de Konoha, porém, exausto, toda sua calmaria externa escondia muito de si, até mesmo o Uchiha desconhecia, através outros olhos pode enxerga muito mais que um prodígio da anbu.


Fanfiction Interdit aux moins de 18 ans.

#18+ #Nejiitachi #pwp
Histoire courte
0
886 VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Algumas doses

Primeiro gostaria de agradecer pela oportunidade de conhecer minha fic. Faço com muito carinho, espero que goste. O intuito é te oferecer um momento, não só um leitura, mas uma viagem para o universo mágico do qual escolheu, te proponho a entra na história ver de perto um mundo mágico da leitura.


Seja bem vindo.

____________________________________

Estávamos em campo livre sentados, conversando sobre os atuais ocorridos na aldeia, já havia se passado cinco anos, após a quarta guerra ninja, uma falsa paz se instalou, Naruto coçava a cabeça, seus cabelos dourados agora curtos tendo apenas dois dedos de comprimento, balançava a cabeça com sua confusão de sempre. Shikamaru tragava seu cigarro, pensativo soltava a fumaça como suspiro cansado, apesar de responder com seriedade, itachi parecia alheio, seus olhos mirava o horizonte, não as nuvens como Nara comumente fazia.

O campo verdejante, embora o assunto de fato seja pesado, o tempo se mostrava agradável, ameno, o céu em um azul intenso, que dividia com branco das nuvens, um dia claro, mas não se via o sol, uma brisa calma, um tom melancólico nos olhos do meu irmão. Eu nunca me arrependi de tê-lo ressuscitado com edo tensei, era minha única família. Não podia ser dito como bem, mas estávamos indo, assim como muitos dos outros, que casaram e tiveram filhos, também tinha minha nova família, não poderia pedir mais.

Respiro fundo, ainda fitando Itachi, o vento levava suas mexas soltas, vestia uma calça preta, camiseta azul folgada, somos tão semelhantes em alguns aspectos, poucas palavras, olhar sério ao contrário de mim, semblante calmo.

Mais dois homens sem aproximaram, altos morenos, aparências exóticas, viu o olhar de itachi mudar, o encarar sem alterar sua face, mas sendo meu irmão conhecia cada faceta. Neji e Lee chegaram com algumas informações importantes, o Hyuga sem quaisquer expressão, dizia em seu tom calmo e firme, as últimas notícias, o mesmo joga um pergaminho para o Nara que avaliava dando mais um trago em outro cigarro. Mais uma vez Naruto surtou, gritando em plenos pulmões, que deveríamos fazer algo naquele exato momento, como ficar parados ajudaria na atual circunstâncias.

O Hyuga lhe explicou que isso era previsto, com a paz muitos shinobis acabariam sem trabalho, a quantidade de trabalho não supriria, era um sacrifício a ser tomado, mas nem todos entenderiam, ser ninja vai além da sua kunai, nem todas as batalhas se resolveria com lutas fisicas. Naruto sabia disso melhor que qualquer outro, assim o Uzumaki sentou emburrado. Ele arqueou levemente a sobrancelha, olhou em direção do meu irmão, que assentiu com a cabeça, recebendo o mesmo gesto, como um cumprimento silencioso.

— Eae cambada o que fazem aqui? — Kiba apareceu com seu cachorro — Lee o atualizou, sobre o assunto em pauta.

— Vocês tem alguma coisa em mente, para resolver? — questionou.

— Por agora, não dá para fazer nada — respondeu o Nara que jogou seu corpo para traz deitando no gramado, o vento acariciou nossos rostos. Enquanto tentávamos criar alguns estratégias.

— Então vamos beber um pouco! — Falou apoiando os braços nos ombros de Neji e Lee que estavam ainda de pé, recebeu um olhar de advertência por parte do Hyuga, um sorriso de Lee, que concordou animado.— Vamos?— todos se olharam.

Naruto saltou do chão, concordou por todos, em seu rosto ostentava um grande sorriso animado, o Shikamaru colocou os braços para cima em rendição, Lee explodia com entusiasmo do idiota uzumaki e o miserável Inuzuka, ergueu seu polegar, o loiro me encarava com seus olhos azuis, que olhavam pidão, neguei com a cabeça, já estavamos em uma discussão unilateral, que só Naruto rebatia meu silêncio.

Logo fez bico, passou a olhar Neji que revirou os olhos, respondendo que não, em um silêncio desafiador, olhei para meu irmão sua expressão era de interesse, talvez achasse peculiar toda aquela interação em sua volta.

Os dois morenos tanto o sobrencelhudo e o Hyuga foram embora, Lee levava consigo a promessa de aparecer as vinte horas na churrascaria, Neji sobre a ameaça do Naruto, ir buscá-lo pelos cabelos, que foi totalmente ignorado. Assim que ambos foram, uzumaki dava risadas altas, gesticulando eufórico, notei que novamente itachi ficava alheio ao assunto, como eu, esses pequenos eventos não nos interessava.....

[ ].....

Era um pouco mais que vinte horas, estávamos sentados sobre almofadas, dentro da churrascaria, todos lá, cada um olhava em uma espécie de cardápio, Choji alisava sua barriga, talvez por fome ou ansiava pelo alimento, pediram diversos tipos de carnes entre eles frutos do mar, o garçom fez uma breve reverência voltado logo em seguida com algumas bebidas.

Estralei minha língua no céu da boca, fazendo um barulho, protestando por está ali, queria está com Sakura, mas a mesma foi ver sua mãe, minha prezada esposa me deixou recomendações, que julgo ter dedo do Naruto uzumaki, " Seria bom para você, principalmente itachi, sair um pouco, ficar remoendo problemas não ajudaria em nada." Cá estou, rodeado por escândalosas risadas, falas alteradas, mal começaram a beber seus copos de sake.

O cheiro da carne preenchia minhas narinas, não podia negar, dava água na boca, me servi com uma pequena porção de carne suína assim que chegou ao ponto, me dirigi a itachi que concordou, apesar de direcionar sua face para mim, olhava de canto de olho para outro lugar, o servi da mesma forma, seu olhar era intrigante, voltou para frente, a mesa era retangular, feita de madeira prensada, tinha aproximadamente oitenta centímetros do chão, no meio e na extremidade próxima a parede, ficavam as grelhas, as mesas tinham um espaço privado, para dez, porém estávamos em nove.

Eu e itachi sentavamos mais ao centro, no fundo estava Choji e Shikamaru um de frente para outro, no seu lado estava Sai que estampava um sorriso sem vida, a meu lado esquerdo Itachi, Naruto a direita, com Shino ao seu lado, em minha frente estava Neji, que ao lado tinha Choji ocupando um determinado espaço, sua direita Lee, que sentava próximo a Kiba. Era exatamente isso que itachi olhava fixamente.

Todos se divertiam, bebendo, rindo, Naruto quase cuspia em meu rosto, falando, se é que pode ser chamar o de falar, não estava desagradável, todavia esses pequenos momentos considerava bom, notei o Hyuga levantar seu olhar, mesmo com uma expressão leve, havia uma firmesa, Itachi ergueu sua garrafa de shochu, o mesmo negou, a segunda vez explicou que não bebia. Mas Naruto junto a Kiba e Lee, tentavam barganhar com moreno de olhos claros, com argumentos tolos, diziam que uma vez ou outra não o mataria, o mesmo revirou os olhos para os três, recusou novamente, porém Itachi tomou a liberdade, servindo um copo e colocando em sua direção, voltando sua mão até seu próprio copo, levantando, em seguida coloca o em seus labios, ingerindo o líquido. Neji aceitou um pouco contrariado.

Com decorrer da noite, entre conversas, risadas frouxas, algumas piadas, momentos nostálgicos, sorri para mim, que já estava sendo tomado pelo álcool, coloquei um pedaço de frango na boca mastiguei até dilacerar, engoli, ofereci a Itachi mais uma porção, o mesmo aceitou sem me olhar diretamente, seus olhos que antes vagava vazio, parecia ébrio, serviu dois copos de shucho, um para si outro para o Hyuga, que no terceiro copo, dava pequenas índices de embriaguez, sua pele branca tinha leve corar, estava um pouco mais falante, sua voz ainda calma, dava risadas, eram um tom grave não muito alta, para cada trapalhada que faziam, para ser sincero eu estava me esforçando muito para não rir.

Pegou o copo que lhe foi servido, aproximou de seus lábios, deu um último gole, a bebida era forte demais para alguém que não era acostumados, mesmo sendo uma pequena quantidade, lhe causava efeitos, levou a mão na boca com menção de ânsia. Que não passou despercebido.

—Primeiro porre! — gritou kiba, fazendo todos comemorar.

O Hyuga parecia sorrir com ironia, quando tentou levantar, não conseguiu, Lee pegou seu rosto, com a voz arrastada disse que o levaria em casa, isso causou um olhar afiado em itachi, o mesmo se levantou rapidamente, ajudando o Hyuga que trançou as pernas uma vez. Shikamaru que também havia bebido, mas estava em melhor estado, se ofereceu para levá-lo.

— Não pre-ci-sa — Disse pausadamente após respirar fundo, ficou em pé sozinho, pagou sua parte da comanda colocando um valor a mais, se despediu, caminhou com uma certa dificuldade.

Itachi, me olhou como justificasse o ato de a campanha-lo, já que foi ele responsável pelo estado do moreno, saiu em seguida, pensei em ir junto, para em fim fugir, poder ir para casa, mas fui impedido por Naruto, que estava tão bêbado, que falava sobre um sonho que teve, toda noite encontrava uma linda moça, que sem dúvida casaria com ela, seria mãe dos seus filhos, Insistia que eu não iria acreditar na beleza da Hinata, foi assim por quase meia hora, nos levantamos, aqueles que podiam carregava os bêbados, um por um, para suas respectivas casas, se eu fosse de rir, faria quando o loiro pulo de alegria ao encontra sua amada, pegou pelo colarinho do Shikamaru, gritava, era ela, até que caiu de sono, o deixei jogado no sofá, estralei a língua novamente.

Chegando em casa, as luzes estavam apagadas, possivelmente Itachi não havia chegado, deixei do mesmo jeito, desvencilhei dos objetos da sala, subi a escada, não era muito larga ou grande, caminhei pelo corredo tranquilamente, passos leves e tranquilos que não faziam barulho, fui em direção ao meu quarto, passando pelo quarto do meu irmão, havia um pequena iluminação, bem fraca, mais alguns passos, voltei quase que instantaneamente, semiserrei os olhos, segurei o ar.

Itachi sentado sobre seu joelhos, enterrava seu rosto, apertava coxa grossa, chupando o membro do Hyuga, que respirou desconpensado, olhos fechados, mordia seu lábio inferios, suas bochechas extremamente coradas, suas mãos seguravam a lareiral da cama, agarrando os lençóis, diferente do que vestia na churrascaria, vestis típicas do seu clã, a só uma camisa branca de colarinho, que reconheci, toda desabotoada expendo seu peitoral forte definido, meu irmão apenas de calça, com a boca no pau do mais novo brincava, fazendo o mesmo gemer contido, tentando manter um pouco do autocontrole.

Fiquei paralisado, temia ser visto, mas não conseguia sair de lá, tampei minha própria boca. itachi soltava pouco a pouco o membro de sua boca, parecia vislumbrar com a imagem de Neji daquele jeito entregue a si, sorriu com malícia, colando seus lábios no do mais novo, soltando em seguida, se levantou, deixou suas calças caírem no assoalho, nu revelava seu corpo esguiu, pernas torneadas, nadegas redondas, fixou seus olhos no do outro, contornou seus lábios com carinho, segurou em seu pau duro, se masturbando, sorriu com a visível timidez do Hyuga, que engoliu a seco, com as duas mãos, meu irmão segurou seu rosto iniciando um novo beijo, desejoso, voraz, abriu suas pernas sentando no colo do mesmo, ambos entreabriram a boca soltando um suspiro, com suas testas coladas, começoram em ritmo lento, subindo e descendo, gemiam baixo, entre beijos, que saiam da boca percorria o pescoço, deixando marcas, de mordidas não tão leves por parte de Itachi, chupões que dava a impressão de doloridos, não pouparam carícias.

Neji descia sua mão até as nadegas de Itachi, abrindo para ir mais fundo, segurou com força tomando redias do ritmo, beijava seu pescoço, a cada estocada funda, fazia meu irmão gemer alto, passou a língua em seu mamilo. Enquanto Itachi puxava seus cabelos soltos desgrenhados, talvez umidos, afagava neles, levava seu rosto para si, mordia seus labios pequenos, que agora estavam inchados. Ele rebolava, o hyuga tirou uma das mãos, que apertava sua nadegas, deslizou pela sua perna, até seu membro o segurou, acariciou, o masturbava com volúpia, rápido, assim como as cavalgadas. A mão do moreno subia é descia naquele pau, massageando por inteiro. Sua mão melecadas, deslizava com mais facilidade.

Respirei forte, vendo os dois suados,
cabelos grudados na pele, gemidos escapavam de suas gargantas, jogaram seus corpos para trás curvando suas costas, excitados chegaram ao ápice. Vi quando o fluido do meu irmão escorreu pelo abdômen de Neji, que se jogou na cama sem fôlego.

Um sorriso largo enfeitou a face de Itachi, o mesmo arfando, não parecia querer parar, levantou abruptamente, sendo impedido pelo Hyuga, que ainda estava sensível, pude precensiar um lado que desconhecia, passou a língua entre os lábios, olhou diretamente nas orbes lilás, rebolava descaradamente na ponta do pau do moreno, que se contorceu, sufocando um gemido.

— Pa -a- ra i-ta....— Ordenou entre gemidos

Itachi inpinou, subindo e descendo apenas na ponta do seu pau, viu as mãos do mais novo o aperta com força, sentando com brutalidade, ambos rosnaram, ele tentou travar o mais velho naquela posição, mas era itachi que comandava, mexeu somente o quadril, engolindo por inteiro, com quicadas profundas, estapeou seu rosto, pegou seus pulsos segurando por cima da cabeça do mesmo, tomou seus lábios com agressividade.

Com a outra mão puxou o cabelo dele, que gemia rouco, entre beijos famintos, voltou a cavalgar mais forte, o impacto era audíve. Minha própria respiração está desconpensada, temi pela vida do cunhado do Naruto, Itachi parecia insano, selvagem, agora com a mão em seus pescoço, passando a lingua sobre seus labios, abocanhando, chupando, até selarem seus labios.

Neji o jogou na cama, virando bruscamente ficando por cima, o colocou de quatro, espalmou sua nadega, com as duas mãos abriu, passando sua lingua entre elas, em seguida deu uma mordida, pude ouvir o rosnar do Ita, em seguida invadido sem aviso, estocava fundo. O outro ficou visivelmente vermelho, gemeu alto, ambos tinham um sorriso cafajeste no rosto, o Hyuga fodia com tesão imensurável, a cada estocada jogava sua cabeça para trás. Dava para ver pela brecha da porta, o moreno sobre seus joelhos, peito exposto marcas que dava do pescoço até sua virilha, arranhões, chupões e mordidas, ele entrava e saia sem avisar, Itachi gemia loucamente.

A cada estocada, tremia, debruçou sobre as costas alheia, dando pequenas mordidas, pegou no membro de Itachi com firmeza, no mesmo ritmo que das investidas, o masturbava sem parar, aumentando cada vez mais a velocidade, notei que o mais novo segurava o ar, afirmando o que ouviu em seguida, rosnou alto, assim com Itachi urrou junto. Caindo sobre o colchão.

Dei algumas passos para trás ainda descrente com tudo que vi. Era tarde da noite, caminhei até meu quarto, estava estático, sem saber se deveria fazer algo.

[ ] ......

A cordei pela manhã na companhia de um belo homem deitado em minha cama, sorri com a tranqüilidade de tê-lo para mim, dês que Sasuke me trouxe de volta, me sentia vazio, não queria atrapalha sua vida, agora estava estabelecendo o Clã, o mesmo que um dia destrui, era um martírio retornar para aldeia, receber os olhares de nojo, ódio.

Vagava a ermo, foi quando vi aqueles olhos, a mesma dor, carregava em si o peso do julgamento, angústia, arrependimento, seu cheiro sutil amadeirado, notas cítricas, cravo, hortelã. Sempre que tinha oportunidade puxava algum assunto, no início éramos dois estranhos, sua expressão calma, voz suave e firme, postura imponente. Ao contrário do que imaginava isso me atraia, era difícil de ler, simples de entender, quando tomei por mim, estou deitado, admirando o subir é descer do seu peito ao respirar enquanto dorme.

O leve rubor das maçãs do seu rosto, o pequeno inchaço em seus lábios, silhuetas máscula forte, com curvas generosas, seus cabelos longos esparramados pela superfície da cama. Pude notar a diferença de altura quando tomávamos banho, o som da sua risada reverbera em minha cabeça, jogávamos a embriaguez ralo a baixo, mais uma vez toma-lo para mim, me preenche, me faz sentir que não sou um monstro, me faz esquecer tudo que fiz, nossos gemidos abafam os gritos de horror, o lilás dos teus olhos ofuscam os vermelhos que me perseguem.

Suspiro cansado, até onde vou poder ir?, será que contarei a Sasuke?, provavelmente esteja em casa. Queria que minha vida fosse simples, mas até amar eu complico. O futuro chefe do clã mais tradicional da aldeia, não o culpo de sermos tão discretos, não pretendo gritar aos sete ventos, não seria de meu feitio, todavia dês que nos demos intimidades, gostaria de poder vê-lo com mais frequência. Me ajeito no colchão usufruindo aquele singelo momento.

16 Mars 2022 01:23 3 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~