teffychan Lilith Uchiha

Após descobrir que Sasuke estava namorando um garoto, seus pais o enviaram para um internato a fim de afastar os dois. E as coisas não melhoraram por lá. Os demais estudantes inventavam boatos maldosos a seu respeito, fazendo com que o rapaz se isolasse cada vez mais. Até conhecer seu novo colega de quarto. Um garoto sorridente e tagarela, e também seu primeiro amigo naquele lugar. Naruto não entendia porque os outros alunos reprochavam Sasuke daquele jeito. E entendia menos ainda a estranha atração que sentia por ele, visto que sempre namorou garotas. Logo descobririam juntos que não era apenas a amizade de Naruto que Sasuke queria, e porque Naruto se sentia tão atraído pelo rapaz.


#56 Dan Fanfiction #12 Dan Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans. © Todos os direitos reservados

#narusasu #sasunaru #homossexualidade #bissexualidade #linguagemimpropria #universoalternativo #nudez #sexo
49
9.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo 1 – Novo Colega de Quarto

Notas Iniciais:

Olá pessoas!
Antes de mais nada gostaria de deixar avisado que essa história irá abordar assuntos complexos como preconceito, algo completamente real na sociedade em que vivemos. Então, se você se sente desconfortável ou se esse tipo de tema não te agrada, sugiro que não leia.
Aos demais, espero que gostem da história.


________________________________________



Desde pequeno Sasuke sempre foi um garoto muito inocente. Gostava de brincar com as outras crianças, às vezes caía nas provocações dos colegas e demorava a entender suas piadas, pois estavam amadurecendo mais rápido do que ele. Obedecia cegamente seus pais e tinha uma profunda admiração por seu irmão mais velho Itachi.

Quando seu irmão começou a namorar passou a lhe dar menos atenção, fazendo com que ele sentisse ciúmes da moça. Sua mãe disse que isso era normal e que um dia, quando ele fosse mais velho, o mesmo aconteceria com ele.

Mas não aconteceu. Embora fosse razoavelmente popular na escola, não havia nenhuma garota em especial que lhe interessasse. Imaginou que ainda era muito cedo para isso, até que outra pessoa passou a lhe chamar atenção.

Um garoto.

Demorou um pouco para Sasuke entender o significado daquilo, mas, quando o fez, acabou se envolvendo com o rapaz em questão. No entanto o namoro não durou muito tempo. Quando seus pais descobriram que ele estava namorando um garoto reprocharam seu comportamento. Ele se viu obrigado a terminar a relação e, antes que se desse conta, estava em um avião rumo a um internato masculino onde provavelmente passaria o resto de sua adolescência.

Depois de vivenciar tantas injustiças Sasuke deixou de ser aquele garoto inocente.




Três anos depois




Naquele dia Sasuke ia receber um novo colega de quarto. Já era a terceira vez que trocava de colega só naquele ano. Se perguntava quanto tempo esse ia durar até que ouviu uma batida na porta.

— Olá — o garoto cumprimentou sorridente quando Sasuke abriu a porta, carregando duas malas — Esse é o dormitório 169?

— Sim — Sasuke confirmou — Está escrito na porta.

— Ah, tem razão — ele concordou — Bem, sou seu novo colega de quarto.

— Ótimo — Sasuke respondeu sem nenhuma animação na voz, dando espaço para o garoto passar e fechando a porta.

— Meu nome é Uzumaki Naruto — o garoto estendeu a mão após depositar as malas no chão.

— Uchiha Sasuke — ele a apertou após um momento de hesitação. Que estranho, esse era simpático.

Olhou melhor para o rosto do rapaz. Olhos azuis, cabelos loiros e rebeldes, e um sorriso que parecia estar ali o tempo todo… com certeza é do tipo que gosta de pregar peças. Esse ia dar trabalho.

— O lado direito do quarto é seu — Sasuke informou, apontando para uma cama e um armário vazios — Tem um banheiro interligado com o quarto, mas ele é compartilhado — apontou para uma pequena porta de madeira na outra extremidade do cômodo — Não se preocupe, a porta tem tranca.

— Ei, porque está sendo tão frio? — Naruto perguntou, sentando-se na cama que Sasuke disse que era dele — Somos colegas de quarto, certo?

— Somos, mas… — ele interrompeu a frase pela metade. Será que ele não sabia? Isso explicaria porque estava sendo tão amigável. Ele conhecia todos os alunos daquele lugar, mas não se lembrava de já ter visto aquele garoto antes — Por acaso você é novo aqui?

— Sim, eu cheguei hoje — Naruto respondeu — Ainda estou me acostumando com o lugar, esse internato é enorme!

— Não parece tão grande depois que você se acostuma — Sasuke falou mais para si mesmo — Bem, vou deixar você arrumar suas coisas.

Sasuke deitou-se na própria cama e começou a ler um livro, ou pelo menos tentou. Naruto não parava de falar enquanto arrumava seus pertences no armário, fazer perguntas sobre os horários das aulas, como eram os professores… não que ele se importasse em ajudá-lo com isso, mas era estranho ter um colega de quarto tão amigável. Os anteriores mal interagiam com ele, e quando falavam alguma coisa era só para ofender ou reclamar de alguma coisa que ele não fez.

Mas ele não podia se dar ao luxo de se acostumar com isso. Cedo ou tarde os outros rapazes iam contar para Naruto sobre ele, e então o garoto passaria a tratá-lo como os demais. Simplesmente ignorar sua presença.

Talvez ele mesmo devesse contar logo. Sim, seria melhor se Naruto soubesse por ele do que por terceiros, que certamente falariam sobre isso de uma forma exagerada e maldosa. Mas como falar sobre um assunto desses com uma pessoa que você acabou de conhecer?

Talvez fosse melhor não contar. Naruto ia descobrir cedo ou tarde mesmo, então deixaria que fosse tarde. Sasuke nem se lembrava mais de qual foi a última vez em que teve uma conversa decente com alguém e aquele garoto era alegre e simpático. Decidiu desfrutar da simpatia dele enquanto podia.



_________________________


Notas Finais:

Essa história também foi postada no Nyah! Fanfiction, no Spirit e no Ao3.


9 Mars 2022 14:16 8 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
9
Lire le chapitre suivant Capítulo 2 – Primeiro Dia

Commentez quelque chose

Publier!
Asley laurent Asley laurent
gostei muitoo
July 25, 2023, 15:55
Maysa Oliveira Maysa Oliveira
Tô ansiosa,a história parece ser muito boa, tô amando só nós primeiros capítulos
August 07, 2022, 18:27

  • Lilith Uchiha Lilith Uchiha
    Oi! Obrigada, fico feliz que esteja gostando. Espero que a continuação te agrade também^^ Kissus e obrigada por comentar *-* August 08, 2022, 02:14
Lucas De Jesus Lucas De Jesus
Nossa está perfeito como eu queria ver os dois juntos no anime,
May 14, 2022, 22:00

  • Lilith Uchiha Lilith Uchiha
    Obrigada, fico feliz que esteja gostando <3 August 08, 2022, 02:12
Kauã Dos Santos De Oliveira Kauã Dos Santos De Oliveira
Que top
May 03, 2022, 02:37

~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 39 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!