unholylase  ⩩ ℓɑsᦾ

Era para ser apenas um jogo erótico sendo conduzido por uma roleta. Mas o ambiente tão propício e a oportunidade única os fez ir além, muito além... Tudo ficou tão... Caliente.


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans.

#Itasaku #sasusaku #itasasu #itasasusaku #threesome #trisal
11
3.4mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Único.

Itachi girou o ponteiro da roleta observando aos poucos aquela seta ir perdendo sua velocidade, até finalmente parar sobre um dos inúmeros desafios.

— "Bodyshot em uma parte do corpo do seu companheiro. Observação: ele é quem escolhe o lugar".

Leu em voz alta o que havia caído para si e sorriu, erguendo seu olhar para a mulher de olhos verdes que mordia o lábio inferior sem tirar os olhos dele.

— Humm... Sendo assim, eu escolho, hum.. — ela se colocou de joelhos sobre aquele tapete felpudo em que ambos estavam sentados diante da mesa de centro e jogou todo o cabelo rosado para o lado esquerdo. — meu pescoço.

O Uchiha não mediu esforços em pegar a garrafa de tequila que ambos estavam degustando, se sentando agora ao lado da garota, retirando alguns fios rosados que haviam ficado no lado direito atrapalhando seu caminho.

Cuidadosamente, Itachi encostou o gargalo da garrafa rente a curvatura do pescoço de Sakura e deixou que o líquido se deslizasse sobre aquela pele quente, suavemente até preencher com algumas gotículas o ossinho da clavícula.

A língua do homem se deslizou sobre aquela região retirando todo o álcool e em seguida, ele foi subindo, chupando e lambendo a curvatura do pescoço da Haruno até a ponta da sua língua se encostar na orelha quente da jovem. Ele sorriu ao ouvi-la arfar e no mesmo segundo, afundou seus dedos nos cabelos rosados, os prendendo com firmeza, podendo virar aquele rosto corado para si, capturando aquela boca bem desenhada em um beijo lascivo que prontamente fora retribuído por ela.

— Ah não... Pensei que o Itachi fosse ir para sua casa hoje e não o contrário. Foi mal atrapalhar. Vou pegar algumas batatas, cerveja e subir para o quarto.

A voz de Sasuke se fez presente ali. Itachi riu baixinho rompendo aquele beijo e ambos se viraram em direção a porta de entrada da casa, flagrando um Uchiha frustrado os observando um pouco sem jeito.

— Sasuke-kun. Pensei que fosse ter um encontro com aquele esquisito do Suigetsu hoje. Não foi por isso que me trocou? Tive que vim ser consolada pelo seu irmão. — a rosada fez um biquinho manhoso e deitou a cabeça no ombro do Uchiha mais velho, enquanto ambos davam risada do revirar de olhos do mais novo.

— O que houve, otouto?

— O que houve é que eu tomei um bolo. Foi isso, Itachi. — ele caminhou em direção a cozinha, fitando brevemente o jogo que ambos estavam jogando e logo começou a pegar algumas besteiras para levar para seu quarto.

— Sinto muito por isso Sasuke-kun. Eu não te daria um bolo, viu? — a Haruno falou em voz alta, em um tom de provocação que fez Itachi rir e calar os lábios dela com o dedo indicador.

— Não o irrite mais.. você não mora com ele, eu sim. Sou eu quem tenho que aguentar esse mau humor depois.

A rosada riu concordando e passou seus braços pelo pescoço do mais velho, voltando a beija-lo e sendo prontamente correspondida.

Já fazia quase um ano que Sakura se envolvia com os dois irmãos Uchihas. No início, ela sequer sabia que ambos eram irmãos. Como uma mulher solteira, ela apenas tinha alguns encontros com os dois. Havia conhecido Sasuke no estágio e Itachi em um bar perto da faculdade.

Quando soube do parentesco dos dois, ficou receosa quanto o desfecho daquilo. Mas, como ambos os três eram solteiros sem pretensões de algo a mais ali, apenas ignoraram toda a situação e continuaram a sair, as vezes Itachi, as vezes Sasuke, ambos saiam com outras pessoas e assim por diante.

Mas nunca haviam tido uma situação como a atual. Em que Sakura estivesse com um e o outro surgisse ali. Era por isso que Sasuke não queria atrapalhar a noite do seu irmão.

— Nojentos. — o Uchiha mais jovem falou com humor ao passar novamente pela sala, com um balde de batatas Chips no braço e duas garrafas de cerveja entre os dedos. — Vou subir. Me poupem dos barulhos e..

— Qual é.. por que não fica aqui com a gente? Estamos só bebendo e jogando. — A Haruno falou após romper o beijo, olhando para Sasuke e em seguida para Itachi com um ar dócil para convencê-lo. — Vocês são irmãos e se conhecem desde sempre. Eu conheço vocês a quase um ano, tenho intimidade com os dois mas nunca passamos um tempo nós três juntos. Nunca bebemos nem uma mísera cerveja juntos.

Itachi olhou para a rosada pensativo e concluiu que aquilo era verdade. Não precisava necessariamente se resumir em sexo cada saída com Sakura. Poderiam agir como bons amigos e passar um tempo tranquilamente, os três juntos. E agora era uma boa chance disso, já que Sasuke estava ali.

— Por mim tudo bem. — Itachi retirou a jovem do próprio colo e se ajeitou ali, roubando uma garrafinha de cerveja da mão do irmão. — Vamos beber e conversar otouto. Acho que vai ser divertido.

Sasuke franziu o cenho olhando pensativo para ambos. Ele suspirou receoso mas logo se sentou bem ali, do outro lado de Sakura, fazendo a mulher ficar no meio dos dois.

Ajeitou as batatas sobre a mesa de centro e encarou tudo o que estava ali, copinhos de shot, alguns dados de brincadeiras sexuais e uma roleta com as mesmas finalidades.

— Tem certeza de que não estou atrapalhando? — Falou com humor, segurando a roleta antes de girar por girar aquele ponteiro.

— Só estávamos jogando para sair da monotonia, Sas. — Sakura riu e descansou a cabeça no ombro do Uchiha mais jovem. — Uh, "Beije por trinta segundos alguma parte do corpo do seu parceiro". — Ela leu em meio a risada e encarou Itachi.

— A única finalidade desses joguinhos é instigar as pessoas ao sexo. Porque tudo aqui é baseado em provocações bastante quentes, o que vai deixar as demais pessoas ansiosas por mais, ou seja, tudo se resume a sexo. — Sasuke falou indiferente, deixando a roleta sobre a mesa novamente.

— Essa é a graça. As provocações são até mais gostosas do que o sexo, otouto. — disse simples, bebendo em seguida um generoso gole da sua cerveja.

— Hum.. certo. Vamos Sasuke-kun, agora que girou a roleta, deve cumprir o desafio.

Sasuke arregalou os olhos para a rosada que ria, vendo que os dois irmãos Uchihas a olhavam. Um com incredulidade e o outro extrema surpresa.

— Sakura...

— Qual é Sasuke! Somos três adultos e bem maduros por conseguir levar toda essa situação a quase um ano, sem brigas, restrições.. você teve uma noite merda, Itachi e eu estávamos tendo uma boa noite. Por que não se junta a nós?

Sakura gargalhou ao ouvir Itachi se engasgar com a cerveja e riu ainda mais ao ver os olhos arregalados de Sasuke. Logo em seguida, a Haruno acariciou os cabelos do mais jovem, o encarando no fundo dos olhos, deixando em seguida um beijo carinhoso na bochecha dele.

— É só uma sugestão, não precisamos transar, só continuar o jogo, uns beijos quentes e umas provocações. Seria novo e diferente. Mas se não se sentem confortáveis eu não irei insistir. Podemos ver um filme, hum? — ela sugeriu com sinceridade, intercalando o olhar entre ambos.

— Não é questão de se sentir confortável. Meu irmão é bem careta, então...

— Por mim está tudo bem. Talvez seja divertido. Eu gosto mesmo de voyeurismo. — o mais velho falou simples, ainda bebendo sua cerveja, fazendo Sasuke arregalar os olhos e corar por imaginar Itachi lhe assistindo com Sakura ou algo assim.

— Você é tão lindo corado Sasuke. — a rosada falou com humor. Ela acariciou o rosto quente do mais novo e o virou para si, beijando aquela boca repentinamente, sorrindo contra os lábios alheios ao sentir Sasuke retribuir ao ato já agarrado aos seus cabelos. — Então vamos amor, cumpra o que caiu na roleta.

O mais novo dentre os Uchihas abriu os olhos, deparando-se com aquele par de esmeraldas que lhe fitava com extrema ansiedade e empolgação. Logo em seguida, ele fitou seu irmão sobre o ombro dela que os observava em silêncio, atenção e apreciação.

— Onde quer que eu lhe beije por trinta segundos, Sakura?

— Quero que me surpreenda!

Sasuke voltou a encara-la e um sorriso despontou no canto dos lábios dele. Um sorriso que fizera a Haruno se estremecer e ansiar mais o que vinha a seguir, afinal, Sasuke não era de muitos sorrisos, ainda mais em uma situação dessas.

— Já que o foco é provocação e não o ato em si...

Ela se surpreendeu ao se segurada pela cintura e ser deitada bem ali, naquele chão. Sua cabeça descansou sobre o colo de Itachi enquanto o outro Uchiha afastava suas pernas e se colocava entre elas.

— Sasuke... É só um beijo de trinta segundos, tá? — Itachi disse com humor, ainda assim, estranhamente tão ansioso quanto a jovem para ver aquilo.

— Não me encha..

E após dizer aquilo, o mais novo se debruçou sobre a mulher, deslizando seus lábios rente ao vestido que ela usava, tocando sútilmente a elevação dos seios, passando pela barriga chapada da jovem até por fim seus lábios alcançarem a barra do vestido curto. Ele mordeu o tecido, erguendo-o até às belas coxas de Sakura estarem expostas e então, quebrando as expectativas dela e de Itachi, mas ainda a instigando terrivelmente, ele abocanhou parte da coxa da mulher, sugando ferozmente o local interno, abusando com sua língua, como se de fato fosse a boca da Haruno ali e ele prolongasse um beijo.

Mesmo frustrada, a mulher delirava ao sentir a língua quente de Sasuke tão próxima de sua região íntima que estava completamente quente e molhada. Vibrava ainda mais quando o Uchiha acidentalmente lambia parte da sua calcinha, a obrigando a gemer baixo, morder os lábios e encarar Itachi que estava bem acima de si, lhe observando com um olhar mais intenso do que o normal que a fazia ter formigamentos por todo o corpo.

— Trinta segundos... — o mais novo sussurrou contra a pele molhada da mulher, subindo minuciosamente seu olhar para ela e em seguida para seu irmão, lambendo os próprios lábios úmidos, notando como o seu primogênito o fitava com luxúria. E como estranhamente estava sendo bom ser observando assim. — É a vez de quem agora?

— M-Minha.. — a Haruno suspirou e sentando novamente, ela ajeitou os cabelos e girou a roleta, pegando a cerveja da mão de Itachi, a bebendo para tentar se refrescar. — hum.. vamos ver.. — novamente aquele ponteiro estava em movimento, e ao parar, ela abriu um sorriso largo. — Faça um lap dance para seu parceiro. Observação: ele não poderá tocar seu corpo, caso ocorra, decida uma punição a ele.

— E qual dos parceiros você irá dançar? — Sasuke perguntou curiosos ao vê-la se levantar do chão.

— Seu irmão obviamente. Você foi cruel nessa última rodada.

Sasuke riu negando com a cabeça e observou Itachi ser puxado e em seguida jogado sobre uma poltrona. No celular, Sakura colocou a música Desire e logo ajeitou seu vestido, o erguendo o suficiente para poder se sentar sobre o colo de Itachi sem empecilhos.

— Cuidado com essas mãos, meu caro Uchiha. Ou terei que puni-lo.

— O que não é tão ruim.. — Itachi sussurrou no ouvido dela, rindo baixo antes de perder toda sua coordenação ao sentir o corpo da rosada se mover minuciosamente em um rebolado sensual que ocasionou uma fricção gostosa sobre seu membro que já começava a ficar ereto. — você já poderia considerar punição o fato de eu não poder por as mãos em você.

— Acredite.. é uma punição para mim também não ser tocada por você.. mas regras... São.. regras! — ela sussurrou no ouvido do mais velho, pausadamente, sempre rebolando com mais lentidão e precisão sobre a ereção dele a cada pausa de suas palavras. — já está assim? Tão duro... Uma pena que hoje são só jogos e nada além...

— Ah não... Não diga isso.. acabou de achar uma punição ainda maior.. me provocar desse jeito e ir embora para sua casa logo depois. — E sem perceber, ele levou suas mãos a cintura da garota, descendo firme sobre sua silhueta até suas mãos agarraram aquela bunda farta e que se movia sobre si como se houvesse vida própria. — eu daria tudo pra você rebolar assim na minha boca agora mesmo.

— Já que está com as mãos em mim, aproveite.. — ela riu de forma sádica e levou os lábios ao ouvido alheio. — porque sua punição vai ser ficar de cueca até o fim do jogo mostrando até pro seu irmãozinho como você está duro.

E após dizer aquilo, Sakura dançou até o restante da música que durou poucos segundos. Quando a última batida ecoou na sala, ela saiu do colo do maior, sorrindo satisfeita com a situação que deixou os dois Uchihas. Um Itachi duro e desnorteado sobre a poltrona e um Sasuke hipnotizado com a cena que assistia, provavelmente também duro.

— Sua vez de rodar, Itachi. Ah, e lembre-se. Só de cueca já que me tocou.

Sorrindo, Sakura se sentou novamente ao lado de Sasuke enquanto ambos olhavam para Itachi que revirava os olhos um pouco constrangido por isso. Observaram o Uchiha mais velho se levantar da poltrona, se despir daquela camisa preta e em seguida da calça moletom também preta que usava confortavelmente. Para seu azar, ele vestia uma cueca boxer na cor branca, o que destacou ainda mais sua ereção bem visível aos olhos de qualquer um.

A Haruno sorriu lambendo os lábios e antes de alfinetar Sasuke em brincadeira por estar presenciando aquilo vindo de seu próprio irmão, ela se calou, notando como os olhos do Uchiha se perdiam naquele corpo, como ele estava vermelho e com a respiração intensa. Como ele engolia o seco e aquelas orbes escuras estavam bastante atentas a cada movimento de Itachi até ele se sentar novamente do outro lado de Sakura.

Seu irmão realmente é uma delícia. Não se culpe por olhar com desejo. — sussurrou no ouvido de Sasuke e em seguida voltou a olhar Itachi do outro lado de si. — gire, Ita! Sua vez!

Ainda desconcertado pelo lapdance que ganhou e pelo fato de estar só de cueca, Itachi pegou a roleta e a girou antes de olhar para o lado e flagrar seu irmão desviando o olhar de si rapidamente. Podia achar que Sasuke estaria evitando o olhar por não querer lhe ver apenas de cueca. Mas ele conhecia seu otouto melhor do que ninguém... Sasuke só agia assim por timidez, quando era pego no flagra por algo de errado então... Ele havia gostado de toda aquela situação e por isso estava desviando seu olhar?

— "Provoque seu parceiro por um minuto da forma que desejar no lugar mais sensível do corpo dele". — Sakura leu por Itachi o que havia caído em sua vez, só então notando como o mais velho olhava intensamente para o outro, antes de voltar a olhar para si de uma forma que a fez suspirar... — Itachi...

E sem dizer nada, o mais velho apenas afundou os seus dedos nos cabelos rosados e os segurou com extrema firmeza, arrancando daquela delicada boca um gemido que fizera ambos os Uchihas se arrepiarem. Itachi sabia onde era o ponto fraco de Sakura. Assim como Sasuke. Este que olhava tudo com luxúria, prevendo onde seu irmão iria atacar.

— Isso é maldade... Poderia ir para qualquer outra parte do meu corpo mas minha nuca...

— Eu tenho um minuto aqui, desejo ouvir apenas seus gemidos e não suas reclamações.

Ele respondeu de uma forma direta, antes de colher os últimos fios que atrapalhavam seu caminho. Itachi aproximou seus lábios da nuca da Haruno mas antes de tocar a região, ele apenas inspirou o perfume dela, e só aquela sensação já a fizera ficar completamente trêmula. Roçando a pontinha do nariz na curva do pescoço de Sakura, Itachi se embriagou mais do perfume adocicado e viciante, começando logo em seguida a plantar beijos na pele quente, não se limitando em beijar obscenamente a derme da nuca de Sakura que a fez gemer com todo fervor.

— Por que não me ajuda, irmãozinho? — Itachi pronunciou baixinho, encarando Sasuke por cima do ombro da jovem. As esmeraldas de Sakura se pousaram diante do outro e ela sorriu excitada, já sentindo como aqueles dois estavam em uma tensão sexual tão profunda quando a dela com os dois.

— Itachi-nii..

Sasuke deixou escapar aquela forma que se dirigia a Itachi normalmente, porém, sua entonação agora era tão diferente da costumeira, aquela voz manhosa, sedenta. O Uchiha engoliu o seco desviando seu olhar de Itachi para Sakura, observou a Haruno revirando os olhos, suspirando sempre que Itachi brincava com a nuca dela. Sentiu sua própria ereção formigar e doer abaixo da calça jeans. Ela estava tão sensual, ela sempre foi uma mulher quente mas naquela perspectiva, com seu irmão bem atrás da garota... Jamais pensou que pudesse ficar terrivelmente excitado com tal situação.

E movido por toda a emoção e sensibilidade que seu corpo sentia, se aproximou de ambos, se ajoelhando na frente de Sakura enquanto seu irmão se mantinha de joelhos atrás dela.

Encarou uma última vez Itachi antes de aproximar seus lábios dos de Sakura, devorando a boca dela não demorando muito ali por ser interrompido por uma sequência gostosa de gemidos. Sasuke conduziu seus lábios ao pescoço de Sakura, o lado oposto em que Itachi estava. Abusou daquela pele quente e sensível, sorrindo contra a derme ao senti-la tão arrepiada. Delirou quando os dedos trêmulos da mulher envolveu os seus cabelos, os puxando, o incentivando a não parar com aquilo.

— Eu amo a boca de vocês dois no meu corpo.. — admitiu em meio a suspiros ofegantes, descansando agora sua cabeça no ombro do mais velho. — mas ao mesmo tempo é surreal...

Sasuke sorriu minimamente com aquela confissão e em seguida voltou a beija-la pela curvatura daquele pescoço. Ele subiu devagar por aquela pele até seus lábios tocarem aos lábios do irmão que também brincava por aquela região sensível. Ele subiu seu olhar de forma tímida e ao mesmo tempo em puro deleite. Observou como Itachi afastou sua boca do pescoço de Sakura e o encarou como se lhe comesse só com os olhos.

— Aniki... — ele ia se desculpar ou algo assim. Mas céus.. se Sasuke soubesse como a forma que estava se dirigindo a Itachi naquele momento estava excitando o mais velho e até mesmo Sakura.

Foi surpreendido ao ter a mão de Itachi envolvendo sua nuca e o puxando para si até suas testas se unirem assim como seus lábios. Ofegou ao sentir a língua do mais velho invadir sua boca com urgência e se surpreendeu ao ver como correspondeu prontamente com extrema necessidade.

E quando menos esperaram, estavam com uma Sakura sorrindo os assistindo um pouco distante enquanto suas bocas se exploravam avidamente. Sentia Itachi morder seu lábio, lamber a saliva que escorria de sua boca assim como chupava sua língua. Sentia sua boca ser deliciosamente violada e se sentia cada vez mais duro por isso.

— Isso é ... Estranhamente excitante. — a Haruno disse ainda hipnotizada após se afastar de ambos, notando como o beijo se findou e eles a fitaram com luxúria.

E sem muito raciocínio lógico — o que estava bem distante de ambos os três —, Sakura fora puxada pela mão de Itachi se juntando a eles. Ela sorriu contra aquelas bocas e língua antes de se unir a aquele beijo triplo, sentindo como seu corpo estava em chamas. Sentia a mão dos dois percorrerem todo seu corpo e sentia como as digitais dos homens pareciam fogo alastrando sua pele em brazas. Sentia como suas pernas pareciam gelatina mediante aquele momento. Era sua boca sendo devorada pelos dois, era seu corpo sendo tocado, apertado e marcado deliciosamente pelas mãos sedentas.

Se frustrou por ter de cessar aquele beijo, mas merda, já estava sem fôlego e aqueles dois pareciam feras desejando devora-la. Óbvio que jamais iria se opor a isto e tinha total ciência de como transar com um Uchiha era dos deuses mas os dois juntos? Os dois literalmente juntos? Eles só pareciam ter acendido ainda mais o fogo e intensidade um do outro e Sakura sentia que estava brincando na borda de um vulcão em erupção.

— O que foi isso? — perguntou a Haruno, ofegante, os encarnado sem abandonar o sorriso que existia em seus lábios.

Só então, os irmãos voltaram a realidade notando o que havia acabado de acontecer. Se olharam um pouco confusos e assustados, mas era explícito o desejo naqueles olhos onix tão intensos.

— Desculpe, Sakura. Acho que passei dos limites... — o mais velho disse já prevendo que Sasuke pudesse surtar ao pensar melhor em tudo o que havia acabado de acontecer.

— Desculpe pelo que? Isso foi estranhamente excitante, eu admito que minha imaginação fértil foi longe vendo vocês dois mas... Entendo caso desejem parar isso por aqui.

E mais uma vez, os irmãos se entreolharam em silêncio. Itachi já estava preparado para se desculpar com Sasuke por ter lhe puxado para um beijo repentino daquela maneira, mas se surpreendeu ao ver a expressão do outro se fundir a um misto de malícia e maldade.

— Eu disse que meu irmão é um careta, Saky... — ele o alfinetou, se aproximando de Itachi até ficar atrás dele. Seus braços passaram pelo pescoço do mais velho e ele sorrateiramente lambeu a orelha dele antes de encarar Sakura daquela perspectiva. — não vai brincar com a gente, nii-san? Vai ficar de plateia? Logo você que parecia tão empolgado..

— Sasuke... — a voz grave do outro ecoou ali, fazendo a Haruno morder os lábios e Sasuke sentir o corpo aquecer ainda mais. — não quero fazer algo pelo calor do momento e lhe ver arrependido amanhã.

— Somos três adultos... Não acho que existirá arrependimento. — ele afirmou baixinho, distribuindo beijos pelo pescoço do primogênito. — isso seria uma loucura se me perguntasse a minutos atrás... Mas eu prefiro me arrepender do que fiz do que deixei de fazer...

— Não é tão simples assim Sasuke..

— Certo. Então se você não quer... Fique aí chupando dedo e assistindo. — falou simples, se afastando do primogênito e indo com toda ânsia e fervor até a Haruno. — aproveitamos por ele..

— Não tenho a menor dúvida que sim! — sorriu para o Uchiha que a puxou para si com fervor e devorou aquela boca delicada em um beijo de tirar o fôlego.

Sakura sentiu seu corpo ser empurrado para trás e quando notou, estava deitada sobre o tapete com um Sasuke sobre si erguendo seu vestido pouco a pouco. Ela ofegava entre o beijo, encarava itachi, sorria para ele e rebolava abaixo do Uchiha mais novo, buscando mais contato com aquele corpo que não parava de beija-la.

O vestido fora jogado pela sala e Sasuke apreciou aquele corpo delicado e sensual em uma lingerie da cor dos cabelos da mulher. Era uma renda tão delicada mas a deixava tão fodidamente sexy que ele precisou engolir o acúmulo de saliva para não babar sobre a garota de forma literal.

— Não é justo só eu estar sem roupas Sasuke... Me de esse privilégio também.

O Uchiha sorriu e, olhando para o próprio irmão, ele começou a se despir ficando apenas com a cueca; uma boxer preta que destacava bem naquela pele leitosa. Itachi apreciou com gosto aquele dois diante de si. Era o corpo que sempre o satisfazia e o enloquecia muito bem na cama seminu junto com um outro corpo bem atraente e terrívelmente proibido. Por minutos se questionou sobre o que tanto dizem, que o proibido é o mais gostoso porque céus... Seu próprio irmão era delicioso e ele não sabia quem ele desejava mais naquele momento de insanidade.

— Gosta do que vê, Itachi-san? — a Haruno contestou com um sorriso nos lábios, se permitindo ser despida da lingerie por Sasuke. — é bom te ter nos comendo com os olhos. Só lamento que seja apenas com eles que você nos comerá hoje.

— Não faz assim... — Itachi murmurou, segurando a própria ereção negligênciada abaixo da cueca. Ele massageou seu falo duro e sensível enquanto observava os delicados lábios do seu irmão envolver os pequenos botões rosados que eram os mamilos de Sakura. — Puta que pariu...

Sentiu a pulsação do seu falo na palma de sua mão enquanto apreciava aquela boca perfeita envolver aquele seio perfeito. Podia ver a língua de Sasuke lamber bem gostoso aquele pequeno botãozinho macio, o sugando suavemente mas o suficiente para arrancar da jovem doces gemidos e marcar bem aquela pele em um tom avermelhado.

Observou como a destra do seu irmão deslizava-se com zelo pela silhueta da Haruno, a acariciando, a apertando e a marcando com certa posse até aqueles dedos habilidosos se dirigirem para o meio das pernas dela, as afastando minimamente. As digitais sedentas subiram pela parte interna das coxas quentes de Sakura até tocar aquela intimidade molhada e necessitada de atenção.

Itachi pôde ouvir o suspiro de excitação do irmão ao tocar aquela região. Pode ouvir minimamente o som do molhado quanto os dedos do outro passaram a se deslizar ali e céus... Ele podia notar como Sasuke era terrívelmente atraente devorando aquela garota que tanto amava devorar na cama.

— Itachi-san... — ela gemeu ofegante, rolando os olhos em prazer antes de seu rosto tombar para o lado e ela poder observa-lo melhor. — seu irmão vai me matar de prazer... Mas eu queria tanto você junto de nós...

Itachi a olhou com descrença. Cada palavra da Haruno parecia desestrutura-lo ainda mais. Ele revirou os olhos em deleite quando notou que seu irmão retirava os dedos dela e os colocava bem diante do seu campo de visão.

O primogênito estava se controlando perfeitamente. Até o momento em que os dedos de Sasuke se afastaram um do outro lhe permitindo ver os fios de lubrificação natural de Sakura. E no fundo do foco de sua visão, existia um Sasuke sorrindo maliciosamente para si com os olhos brilhando em desejo.

Aquilo havia sido seu inferno e paraíso particular. Sua ruína.

Quando se deu por si, estava abocanhando os dedos do seu caçula, absorvendo todos os fluidos daquelas digitais. Sakura sorriu em satisfação com a visão e com a gula de Itachi em apreciar seu sabor. Mas nada se compara ao beijo que o mais velho iniciou com Sasuke, explorando daquela boca enquanto os próprios dedos acariciavam a intimidade de Sakura, se repousando sobre o clitóris inchado e sensível da mulher, iniciando um lento estímulo que a obrigou a arquear seu corpo e gemer deliberadamente.

— Não quero que faça nada que se arrependa depois... — o mais velho sussurrou contra os lábios de Sasuke. — não quero ter um Sasuke com nojo de mim por essa loucura que estamos fazendo...

— Cala a boca Itachi... — ele respondeu impaciente, afundando seus dedos nos cabelos do mais velho, começando a beijar seu pescoço e sorrateiramente descendo para o peitoral. — é uma loucura do caralho mas eu quero. Sou louco por essa garota e nesse momento você está me deixando louco no mesmo patamar. Eu.quero.vocês! — sussurrou, pausadamente, subindo seu olhar a Itachi e em seguida a Haruno que sorria os observando assentindo em absolutamente tudo o que Sasuke dizia. — eu quero nii-san... Quero sentir vocês.

Nunca fora de conseguir negar algo para seu caçula e naquele instante estava ainda mais difícil. Sasuke descia por seu corpo, lambendo seus mamilos e ameaçando percorrer seu abdômen, não só indo pelo caminho da felicidade por sentir o próprio Itachi o puxando para cima pelos cabelos até seus lábios se encostarem.

— Eu quero te ver fazendo ela gozar na sua boca! — disse sério, com uma autoridade que fizeram ambos os demais se excitarem ainda mais.

— E você, Itachi-san? Vai só olhar?

Ela perguntou em um tom desafiador, arrancando um sorriso ladino do mais velho que nada disse, apenas arrastou seus joelhos até ficar próximo do rosto de Sakura, o qual ele acariciou e se inclinou para beijar brevemente.

— Eu vou apreciar ele te chupando enquanto fodo a sua boca, amor.

Só aquelas palavras fizera a Haruno gemer com manha por sentir sua intimidade se contrair em desejo. E como a mulher de atitude que era, ela não demorou a ficar de joelhos no chão e em poucos segundos se ajeitar de quatro perante a Itachi. Seu belo corpo estava perfeitamente empinado e exposto para Sasuke enquanto seu rostinho carregando uma falsa inocência encarava o primogênito que a comia ferozmente só com o olhar.

— Então fale menos e faça mais. O mesmo para você, Sasuke.

Sakura amava provoca-los e esta noite eles descobririam isso. Descobririam que tinham isso em comum. Uma Haruno os subestimando na cama só para ter o lado mais intenso de ambos.

Precisou firmar seus cotovelos sobre o tapete quando sentiu a língua quente de Sasuke percorrer toda sua intimidade molhada colhendo todo seu fluido que pingava por suas coxas. Gemeu alto quando sentiu as digitais do Uchiha, mais precisamente o dedo médio e anelar, lhe invadir bem devagarinho, expandindo sua pequena abertura molhada, moldando-se em um perfeito gancho para lhe estocar enquanto massageava seu clitóris com a língua.

— Sasuk...

Foi interrompida ao ter sua boca calada por cada centímetro de Itachi. Revirou os olhos sorrindo de boca cheia e relaxou sua garganta para recebê-lo melhor, sentindo como havia tocado no ego dos dois e como eles não estavam para brincadeira.

Sasuke a fodia com força e precisão usando os dedos, aquela língua habilidosa percorria todo seu clitóris o estimulando bem gostoso enquanto Itachi a fazia se engasgar a quase todo segundo em que se retirava e se enfiava ali de novo, de novo e de novo.

Itachi tinha uma visão privilegiada que jamais se esqueceria. Apreciava Sakura com aquelas belas esmeraldas brilhantes pelas lágrimas, acompanhada de um rosto ruborizado, suado e molhado de saliva. Logo após ele tinha o privilégio daquele corpo esculpido por Kami bem empinado a sua frente e seu irmão se afogando naquela intimidade molhada e sensível. Podia ver os olhos de Sasuke subindo para si. Podia ver parte daquela feição e podia imaginar como devia ser excitante ver aquela língua gostosa trabalhando bem no clitóris da Haruno.

— Você rebolou tão bem no meu colo. Por que não rebola na boquinha do meu irmão?

Itachi desceu sua destra pelo corpo alheio, o apertando com ferocidade até alcançar uma das nádegas da mulher. Um tapa bem dado fora desferido sobre ela fazendo Sakura revirar os olhos em deleite enquanto começava a rebolar contra a boca de Sasuke que sorriu em êxtase e afundou ainda mais sua boca ali.

— Otouto... Você ainda tem uma mão livre. Por que não se alivia?

E aquilo estava sendo o caminho perfeito para um ápice triplo. Itachi se segurou para não gozar ao ver Sasuke lhe encarar com luxúria e abaixar a própria cueca antes de segurar seu falo negligenciado e iniciar uma lenta masturbação. Não conseguia enxergar perfeitamente o ato do seu irmão mas céus, só de ver aqueles olhinhos se revirando enquanto se esbaldava com aquele rebolado de Sakura em sua boca já era seu paraíso particular. E juntar aquilo com as expressões da Haruno...

Ele se agarrou aos fios molhados de suor e passou a foder aquela boca mais severamente. Abusou da experiência maravilhosa de Sakura e de seu masoquismo já bem conhecido por si. Afogou seu pau ali com luxúria até senti-lo inchar e pulsar, alertando a jovem de que ele iria gozar. E não demorou para isso correr. Itachi afundou seu membro naquela garganta dilatada e ejaculou ali mesmo, jogando sua cabeça para trás, gemendo rouco enquanto era assistido de camarote por Sasuke que precisou apertar o próprio pau para não gozar com a cena erótica do seu irmão.

O mais velho se retirou da boca de Sakura e a deixou recuperar o fôlego. Mesmo sendo um bruto ao foder aquela delicada boca, ele era um homem bastante carinhoso e não perdeu tempo para acariciar e ajeitar os cabelos rosas, segurando com zelo aquele queixo fino e beijando suavemente os lábios delicados da Haruno.

— Amo a sua boca...

— Amo o seu sabor...

Ambos sorriram um para o outro e Itachi agora tinha seu alvo. Ele foi até Sasuke e se posicionou atrás dele, o beijando pela nuca, acariciando as costas suada... Descendo sorrateiramente a mão pelo abdômen do mais jovem até segurar aquela ereção e iniciar uma masturbação que o fez estremecer e descontar todo o prazer na intimidade de Sakura que já se contraia contra os dedos do Uchiha.

— Não sei qual de vocês dois é mais gostoso..

— Itachi... — murmurou abafado contra o clitóris de Sakura que já desabava daquela posição de quatro pelo prazer que lhe arrebatava. Sentiu todo seu corpo se contrair, sentiu os espasmos e formigamento tomarem conta de si e com um Sasuke massageado tão bem seu pontinho sensível com a língua, ela cedeu ao ápice gemendo arrastado enquanto caia de bruços sobre o tapete.

Sasuke retirou seus dedos devagar de dentro dela para não machuca-la e agora jogava todo seu corpo para trás, descansando contra o peitoral de seu Aniki que batia uma para si com extrema maestria. Senti cada centímetro seu ser massageado em um vai e vem gostoso, sentia como sua pele se arrepiava ao ter a respiração quente de Itachi contra seu pescoço e como a ereção dele já estava bem rígida novamente roçando atrás de si.

— Eu te ajudo com isso, Itachi-san.

O mais velho sorriu com os lábios colados no pescoço de Sasuke enquanto ambos observavam a Haruno vir até si, engatinhando, parando bem diante do mais novo com um sorriso nos lábios que se desfez assim que sua língua percorreu a glande de Sasuke e desceu por todo o cumprimento dele até lamber os dedos de Itachi que ainda o tocava.

— Goza na minha boca, Sasuke. Vai ser uma novidade e tanto sentir o seu sabor e do seu irmão em uma única noite.

Vadia..

O mais velho sussurrou recebendo uma piscadela daqueles belos olhos esverdeados e assim ocorreu; Itachi manteve aquela masturbação no falo sensível do seu caçula enquanto Sakura mantinha sua boca aberta bem diante daquela ereção que pulsava cada vez mais. O mais velho podia sentir as veias de seu irmão incharem mais em sua mão enquanto ele se desmanchava em prazer gozando certeiramente na língua da garota que desfrutavam do sabor de ambos os irmãos em seu paladar.

— Que visão da porra.. — Sasuke sussurrou com um sorriso fraco nos lábios, ainda ofegante.

Ele se inclinou para a garota devorando os lábios rosados em um beijo breve e logo se virou para seu primogênito, também o beijando em desespero.

— Que bom que você tomou esse bolo do Suigetsu.. — ela balbuciou, beijando o pescoço de Sasuke, já sentindo um Itachi se acomodar atrás de si, devorando suas costas em beijos enquanto ele propositalmente roçava sua ereção entre as nádegas dela.

— Quem é Suigetsu mesmo... — ele riu fazendo Itachi e Sakura sorrir em reposta. — eu vou pegar camisinhas, já venh-

— Não precisa! — o caçula olhou confuso para a de cabelos rosas, que esticava sua mão até pegar sua bolsa no sofá. Ela abriu a mesma retirando dali pacotes de camisinha, lubrificante dentre outras coisas.

— Por que você tem tudo isso na sua bolsa? — perguntou surpreso e confuso. — lubrificante?

— Eu sou uma mulher precavida, Sasuke! — falou seriamente, jogando a bolsa de lado. — E digamos que... As vezes eu gosto de variar no sexo, e anal, não é tão ruim ao meu ver... Só não gosto de me machucar então é bom estar sempre preparada.

— Nunca fez anal com ela? — Itachi perguntou surpreso, fazendo Sasuke revirar os olhos e ela rir.

— Sou afobada demais com Sasuke as vezes. Acho que não tive tanta abertura para falar sobre gostos e fetiches como aconteceu com você. — ela explicou, puxando Sasuke para si ao vê-lo emburrado. — o que foi amor?

— Nada! — revirou os olhos. — só está nítido que você prefere o meu irmão!

Sakura gargalhou negando com a cabeça enquanto Itachi a abraçava por trás e descansava seu queixo sobre o ombro dela, podendo encarar bem de perto o rostinho emburrado do seu otouto.

— É você quem está dizendo isso, não eu! Eu não tenho preferências. Vocês dois me satisfazem bem demais.. eu não tenho do que reclamar. Mas agora que sabe dos meus gostos.. talvez possamos variar ainda mais essa noite.. — ela lambeu os lábios sem tirar o riso deles e mordeu devagarinho o inferior do Uchiha. — Se fizer bem direitinho... eu dou para você o que quiser, Sasuke.

Ela sequer o esperou responder. Apenas o beijou com fervor enquanto sua mão se conduzia para trás, descendo pelo peitoral de Itachi, agarrando a ereção do mais velho em sua palma, o masturbando na medida em que desfrutava da boca de Sasuke e dos beijos do outro Uchiha em sua nuca.

Saiu daquele transe entre os dois decidindo assumir toda a situação. Aproveitou que Sasuke estava diante de si e o puxou enquanto se esquivava de Itachi e se deitava no chão, sobre o tapete, abraçando Sasuke com suas pernas, podendo sentir aquela ereção roçar em sua intimidade molhada.

— Me de um bom orgasmo que eu dou o que você quiser.. — ela sussurrou no ouvido do mais novo enquanto puxava Itachi pelos cabelos e o colocava bem atrás do próprio irmão. — e você... Eu quero sentir o reflexo de você fodendo ele dentro de mim.

Ambos foram a loucura com aquilo. Aquela sala já estava com seu ar condicionado no dezoito e a temperatura parecia não parar de subir. Ninguém contestou aquilo, pareciam três animais selvagens no cio sedentos por mais e mais daquela profanação absurda, entretanto, o instinto fraternal de Itachi sempre gritaria mais alto, e mais uma vez, lá estava ele repousando suas mãos sobre os ombros do seu caçula, trazendo aquele rosto ruborizado para lhe encarar.

— Eu sei que chegamos até aqui.. mas você não é obrigado a continuar... Ninguém é. Quer mesmo continuar? — ele perguntou baixinho, acariciando a bochecha avermelhada do mais novo que roçou seu rostinho naquela palma aberta como um gatinho manhoso.

— Me façam esquecer a noite merda que tive. Eu não me preparei tanto para essa noite para desperdiçar isso assim... — ele falou com malícia, deixando um beijo casto e breve nos lábios do mais velho. — quero tanto quanto você. Amanhã é outro dia.

— Você é tão sexy Sasuke... — a Haruno afirmou ao vê-lo tão sensual perante ao seu irmão. Já havia o visto terrivelmente atraente muitas vezes mas o que era aquilo? Era como se aos olhos de Itachi ele tivesse a necessidade de se expor mais e ela estava amando aquilo. — me beije, amor...

E o mais novo não contestou. Abusou daquela boca sedenta enquanto Sakura apalpava sua mão pelo chão alcançando um preservativo. A embalagem fora rapidamente aberta pela jovem e ela o conduziu até a ereção de Sasuke, segurando a ponta e deslizando todo o látex por seu comprimento, o puxando para si em seguida e o encaixando facilemente em sua entrada molhada e bem lubrificada.

Você é tão quente... Eu amo sentir você.. — o Uchiha sussurrou entre o beijo, entrando bem devagar naquele corpo que o recebia tão bem. Era um delírio sentir como Sakura ficava molhada para si. Era bom ter sua boca lá, seus dedos e sentir seu pau invadindo bem devagar e sendo bem recebido e abraçado por aqueles fluidos naturais era ainda mais surreal. — você é uma del-

Ele se calou ao sentir uma sensação boa e inesperada lhe atingir. Gemeu abafado contra os lábios de Sakura quando sentiu a língua quente do seu irmão passear por entre suas nádegas lhe lambendo de uma forma terrívelmente faminta.

— I-Itachi...

— O que foi, otouto? Pensei que houvesse me pedido para não desperdiçar a noite e todo seu preparo para alguém que lhe deu um bolo. Estou fazendo isso...

Ele sorriu contra a nádega direita de Sasuke antes de aperta-la e desferir um tapa na região, marcando aquela pele branquinha. Ele sentiu Itachi voltando com a língua a sua entrada e revirou os olhos gemendo do fundo de sua garganta enquanto corava ainda mais. Sakura até iria pedir para ele se mover mas não conseguiu. Era uma visão e tanta ver Sasuke gemendo daquela maneira enquanto pulsava dentro de si.

Decidiu deixa-lo aproveitar daqueles minutos em que Itachi iria prepara-lo. Podia ver superficialmente como o mais velho estava desfrutando bem daquele corpo trêmulo sobre o seu, era excitante ver como Sasuke rosnava de prazer e feria o próprio lábio em mordidas.

— Não sei o que é mais gostoso... — ele abriu os olhos com um sorriso e encarou Sakura abaixo de si, acariciando o rostinho malicioso dela. — sentir a fome do meu irmão ou você se contraindo no meu pau...

— acho que mais gostoso vai ser o que eu vou sentir quando ele foder você...

Itachi sorriu em meio aquela conversa fiada de ambos e decidiu adiantar aquilo. Nem mesmo ele aguentava mais aquela tortura que era estar com eles dois nu diante de si sem estar invadindo algum deles. Se ajeitou de joelhos atrás de Sasuke e pegou o tubo de lubrificante de Sakura pelo chão. O frasco fora aberto e ele não economizou ao encharcar a entrada de seu irmão com o gel. Deixou aquele tubo de lado e acariciou o local apertado, espalhando todo o líquido com a ponta dos seus dedos, começando a se insinuar para dentro bem devagar.

Sakura já podia sentir o efeito daquilo em si pois, seja lá o que Itachi estivesse fazendo, Sasuke movia o quadril em um rebolar gostoso fazendo sua ereção se mover bem devagarinho dentro de si. Mas prazer de fato começou a sentir quando Itachi o penetrou com o primeiro dedo, fazendo Sasuke se impulsionar para frente de reflexo, se afundando bem gostoso em seu corpo.

Itachi assistiu com luxúria seu dedo ser sugado para dentro do seu irmão, que obtinha uma resistência natural mas nada que o impedisse de se mover ali dentro e explorar devagarinho o corpo dele até achar seu pontinho doce. Era gostoso a visão do seu dedo sendo engolido e expelido; mais gostoso ainda era sentir Sasuke se contrair e gemer daquela forma, sexy, manhosa, rebolando devagar contra seu dedo em busca de mais.

E assim Itachi fez. Acrescentou o segundo dedo se deliciando ao atingir a próstata do Uchiha mais novo que se contraiu por um todo e gemeu arrastado pelo prazer que sentiu. Sakura o apertou com as pernas ainda abraçando aquela cintura, vendo como Sasuke começava a descontar o próprio prazer dentro de si, começando a lhe arrancar gemidos e ofegos.

— Nii-san... Já está bom.. eu quero sentir você..

— Merda.. você é uma delícia, Sasuke! — Sakura balbuciou. Estava hipnotizada com aquele ser sobre si lhe dando o privilégio das reações e expressões. Ela o puxou para um beijo quando viu que Itachi pegou um preservativo. Distraiu o Uchiha com sua língua enquanto ele começava a ser invadido por Itachi, bem devagar, mas mesmo tendo sido preparado, sentiu aquela ardência e incômodo inicial em seu interior, tentando abafar ao extremo seus gemidos dentro da boca de Sakura que acariciava seu rosto e o beijava de um jeito erótico que o enloquecia.

— Você não sabe a expressão que está perdendo Itachi... — ela provocou o mais velho, o encarando sobre o ombro de Sasuke.

— Ah é? — ele segurou firme o quadril de Sasuke já que a cintura estava ocupada pelas pernas de Sakura e se retirou dali de dentro, voltando a se afundar com mais força fazendo Sasuke gemer mais alto junto de dela, já que a mesma sentiu o reflexo daquela estocada dentro do próprio corpo. — então me diz.. qual expressão estou perdendo? A sua ao menos está sendo uma delícia de se apreciar.. amo seus olhos bem assim.. cheios de lágrima enquanto você geme.

— Itachi... — ela balbuciou com a voz trêmula e cravou seus dentes nós ombros de Sasuke ao senti-lo começar a se mover dentro de si.

Era bom. Era sempre bom sentir Sasuke lhe consumir assim mas porra... Ter aquelas investidas naturalmente fortes sendo ainda mais intensas pelos movimentos bruscos de Itachi era ainda mais surreal.

E ambos sentiram como estavam em seus paraísos proibidos. Itachi delirava com seu pau sendo expelido por aquela abertura estreita que o abraçava com gula e parecia o sugar novamente com mais ferocidade. Era gostoso ver as pernas de Sasuke tremerem sempre que seu pau roçava na próstata do Uchiha e era ainda mais gostoso ouvir o gemido dele junto com aqueles gemidos eróticos que só Sakura tinha.

— Preciso ao menor ver um pouco desse seu rostinho enquanto te fodo... — o mais velho disse ruidosamente, subindo sua mão até os cabelos suados de Sasuke, os enrolando entre os próprios dedos antes de puxa-lo para si. Ele sorriu ao ver que seu irmão rapidamente puxou Sakura pelas coxas para impedir que ele saísse do corpo dela. Observou agora por cima do ombro do mais novo as pernas afastadas da mulher, o membro do seu irmão lá dentro enquanto ela rebolava devagar.

Sendo assim, Itachi girou cuidadosamente o rosto de Sasuke para o lado, podendo ve-lo vermelhinho bem diante do seu. Se afundou mais uma vez com força dentro do caçula e sorriu ao ver como aqueles olhos brilhantes se reviravam e aqueles lábios mordidos se afastavam para um gemido manhoso.

— Que delícia... — lambeu e beijou todo o pescoço de Sasuke antes de vira-lo novamente para a Haruno, o vendo se debruçar sobre ela, capturando um dos seios sensíveis para chupa-los como tanto gostava.

Itachi intensificou suas estocadas no interior do seu irmão. Observou como ele também retomou o ritmo com Sakura fazendo aqueles gemidos gloriosos mais uma vez se fundirem. Observava como a rosada o abraçava e o arranhava, sem deixar de olhar para si, sussurrando sacanagens que conseguia ler perfeitamente pela leitura labial.

— Itachi... Eu vou... — ele protestou baixinho contra os seios babados da mulher. Era impossível controlar seu orgasmo com Itachi surrando sua próstata daquela forma. — mas eu me recuso a gozar sozinho... Vocês dois vão comigo.

E antes que pudessem dizer algo, Sasuke sorriu com todo seu sadismo e desceu uma de suas mãos pelo corpo de Sakura. Seus dedos se posicionaram sobre o clitóris sensível dela e ali ele passou a estimular maestricamente enquanto investia dentro dela da forma que sabia que ela gostava. E enquanto dava aquele toque necessário para a garota, contraia ao máximo seu interior para seu primogênito e rebolava para ele, já podendo sentir a ereção do mesmo inchar e pulsar dentro de si em reposta ao seus atos.

— S-Sasuke.. —

Falou embebedada de prazer, começando a sentir os espamos tomarem conta do seu corpo assim como o formigamento em seu baixo ventre. Ergueu minimamente seu quadril em busca de mais de Sasuke e sentiu aquele tremor e prazer intenso corroe-la dos pés a cabeça enquanto chegava ao ápice e gemia do fundo dos seus pulmões revirando os olhos e arrastando minuciosamente seus fios rosados pelo tapete da sala.

Sem dúvidas, ver Sakura gozando e gemendo alto de tal forma havia sido o estopim para ambos os dois. Quando Sasuke a sentiu a musculatura interna da Haruno o apertar daquela maneira, ele se permitiu gozar, preenchendo aquele preservativo que usava enquanto a encarava de forma ofegante, tendo o seu prazer prolongado por Itachi que investia em si mais algumas vezes antes de também ser arrebatado ao orgasmo devido a forma que Sasuke o apertou.

— Porra... — murmurou de prazer fitando aquele canal rosinha e gostoso se contraindo em torno do seu falo repetidas vezes.

Cuidadosamente, se retirou de Sasuke, se livrando do preservativo e dando um nó no mesmo enquanto Sasuke fazia o mesmo após se retirar de Sakura.

— Isso foi do caralho! — ela falou animada, se colocando de joelhos no tapete. — espero que não estejam cansados porque... — sorriu com malícia, acariciando o rosto de ambos enquanto ficavam de frente para eles. — ainda quero sentir você, Ita.. e ainda quero ter uma nova experiência com você hoje, Sasuke!

Os dois olharam surpresos para ela, que acabou rindo ao ver Sasuke fazer um sinal de "espera" enquanto pegava a garrafa de cerveja da mesa e bebia o líquido que, mesmo quente, serviu para molhar sua garganta e boca seca.

— De onde vem toda essa energia? — Itachi perguntou com humor, se sentando ali no tapete enquanto suas costas descansavam contra a poltrona da sala.

— Digamos que quando se tem dois Uchihas a sua mercê é bem difícil não querer aproveitar mesmo cansada... Porém, eu ainda tenho muita energia! — se sentou sobre o colo de Itachi e o abraçou, beijando brevemente seus lábios em seguida. — quero você dentro de mim Itachi... — ela terminou de soltar os fios de cabelo dele que estavam presos só as pontas e os acariciou com a ponta dos dedos. — Quero sentir você me foder daquele jeitinho que me deixa bamba...

— Hum.. — a Haruno riu ao ouvir o resmungo de Sasuke e virou seu rosto o encarando sobre o ombro.

— Quero sentir vocês dois ao mesmo tempo. Quero vocês dois me deixando esgotada.

— Sakura... — Itachi falou surpreso e também preocupado. Sabia que estavam sim agindo como insanos sem limites mas ainda temia totalmente machuca-la. — eu acho melhor não exag-

— Eu quero.. — ela o interrompeu, mordiscando seu lábio inferior enquanto começava a rebolar sobre o membro do Uchiha mais velho. — eu quero sentir vocês dois..

— Ele tem razão, Sakura! — agora foi a voz de Sasuke que ecoou ali. — não vamos exagerar. Não queremos que ninguém saia machucado.

— Não vai sair se fizermos direito.. eu quero muito sentir vocês.. não sabemos se isso irá se repetir, se é uma noite única então...

Ela arrastou as mãos pelo tapete alcançando um preservativo novo. Abriu a embalagem no dente e por si própria colocou na ereção novamente formada de Itachi.

— Vocês dois são a minha ruína.. que bom que sou uma mulher casual e desapegada. Eu estaria fodida se me apaixonasse por algum de vocês.

Itachi sorriu com aquele comentário e ajudou a ajeitar o látex da camisinha em seu membro. Deixou que ela própria se ajeitasse sobre seu pau; revirou os olhos sentindo sua glande ser introduzida devagar naquela abertura molhada e novamente sedenta por um bom prazer.

Sakura foi sentando minuciosamente, apoiando suas mãos sobre os ombros de Itachi, podendo começar a sentar nele bem devagar, já começando com aqueles delírios de prazer ao senti-lo se mover abaixo de si, de baixo para cima, bem forte, devagar mas forte, arrancando um som gostoso de molhado que foram músicas aos ouvidos de Sasuke.

Ele observou como o corpo de Sakura era manuseado por seu irmão. Aquelas mãos grandes e firmes segurando a fina cintura da Haruno. Aquele corpo esculpido por Shiva subindo e descendo naquele falo grosso que a expandia mais e mais e a fazia jogar a cabeça para trás para gemer manhosamente por todo aquele cômodo.

Observou como seu irmão afundava o próprio rosto entre os seios da mulher. Como os chupava, como uma das mãos dele desciam até uma das nádegas dela, apertando, batendo, marcando.

Mas seu pico foi ver a cabeça de Sakura jogada para trás de prazer enquanto os olhos verdes se fixaram em si. Sasuke viu o sorriso da mulher e mordeu o próprio lábio sabendo que aquilo era um convite mudo e até mesmo seu pau já sofria de ansiedade a aceita-lo.

— Dane-se..

Ele pegou o lubrificante e se ajeitou atrás de Sakura, ficando entre as pernas esticadas e afastadas de Itachi que a mantinha sobre seu colo. O tubo de gel fora aberto e Sasuke derramou uma quantia generosa nos dedos, conduzindo os mesmos por entre as nádegas daquela bunda macia e farta da mulher.

— Mudou de idéia, Sasuke-kun? Estou ansiosa para sentir você, amor...

— Já disse para não me chamar assim.. — ele disse com seriedade, enquanto seus dedos se deslizavam por aquela região estreita e sensível. — ou quem vai se apaixonar sou eu. E aí, o que eu faço? Sendo que você ama dormir com meu próprio irmão.

— Você não está muito diferente de mim agora, Sasuke. Você transou com ele.. você gostou. Você viu como é bom ter ele todinho dentro de si então me diz... Terá mais ciúmes dele ou de mim por estarmos juntos? — perguntou com um sorriso sádico mas logo gemeu alto quando sentiu Sasuke inserir o primeiro dedo. — Sasuke...

— Teria ciúmes dos dois!

Ela sorriu em meio ao deleite de prazer e abraçou Itachi diante de si enquanto o próprio cessava suas estocadas para que o irmão pudesse prepara-la direito ao ponto de não machuca-la.

Sasuke fez exatamente como Itachi havia feito consigo. Espalhou bem aquele gel por toda a região e cuidadosamente inseriu o primeiro dedo, o movimentado bem devagar para que ela se acostumasse com o início das invasões.

A de cabelos rosas gemia baixo no ouvido de Itachi, o apertando naquele abraço, desfrutando das carícias que ele deixava em suas costas suadas enquanto o dedo de Sasuke ia e vinha dentro de si. Após alguns segundos outro fora adicionado e ele não só os movia em um vai e vem como também os afastava em movimentos de tesoura.

Se aproximou mais da mulher e passou a beijar seus ombros, acabando por se aproximar dos lábios de Itachi no qual ele beijou brevemente sendo prontamente retribuído.

— Sasuke.. — desfez o abraço que mantinha com Itachi e encarou o mais novo por cima do ombro. — vem.. eu quero te sentir... Já está bom.

Ele assentiu olhando bem nos olhos dela para ver se de fato estava bom. Retirou seus dedos e buscou um preservativo, o colocando rapidamente, o umedecendo mais com lubrificante em seguida para poder penetra-la sem receios.

Segurou firme a cintura de Sakura e deslizou sua glande pela região antes de forçar aquela entrada. A Haruno revirou os olhos unindo sua testa a de Itachi para abafar os gemidos contra a boca dele. Reprimiu os lábios sentindo Sasuke a invadir de pouco a pouco. Era sempre tão doloroso no início e incômodo mas ao mesmo tempo tão bom e quente que ela mal podia esperar para ter os dois se movendo dentro de si.

— Está tudo bem? — perguntou o mais novo acariciando os cabelos dela após se enfiar por um todo ali. — posso me mexer?

— P-Pode.. vocês dois...

— Se quiser parar só avisar.. se te machucarmos.. — Itachi disse mais uma vez e ela apenas assentiu com um sorriso dócil em seus lábios.

Itachi segurou a cintura dela sobre as mãos do irmão que também estavam ali e começou a se mover de baixo para cima, entrando e saindo dela, sentindo como sua intimidade estava ainda mais molhada. Observou Sasuke fazer o mesmo, começar a se mover bem devagar até pegar um ritmo bom que não a incomodasse. Ele se retirava e se enfiava ali delirando com a forma que aquele canal estreito o esmagava. Seu quadril se movia para frente e para trás, indo e vindo, assim como o mais velho, de baixo para cima, até ambos notarem estar em uma perfeita sincronia.

— Cacete.. isso é tão... — Afundou suas unhas nos ombros de Itachi e jogou sua cabeça para trás descansando no ombro de Sasuke. — isso tá gostoso.. muito gostoso.. não parem..

Ver Sakura se desmanchando em prazer daquela maneira foi o extremo. Itachi novamente voltou a abocanhar os seios delicados que estavam diante dos seus olhos enquanto Sakura virava minimamente seu rosto e atacava os lábios de Sasuke em um beijo afoito.

Se deliciava com a língua de Itachi brincando com suas auréolas sensíveis, com um Sasuke mordendo sua boca sussurrando sempre o quanto ela era a porra de uma mulher gostosa.

Se sentia uma boneca sendo manuseada pelos dois e estava amando aquilo. Mesmo sendo eles a conduzir aquilo, sabia que estava no comando absoluto e ter ciência de que aqueles dois irmãos do caralho estavam a sua mercê elevava seu ego a um extremo que a fazia ficar ainda mais excitada.

— E-Eu não vou aguentar muito assim... — ela disse se virando agora para Itachi, atacando ferozmente a boca dele enquanto seu corpo era empurrado para frente devido as estocadas bruscas de Sasuke.

Sakura sentiu a mão ousada do Uchiha mais jovem descer por sua barriga se encaixando bem sorrateiramente sobre seu clitóris. "Maldito Sasuke", ela pensou, sabia que aquilo seria sua ruína de prazer e ansiava como abominava chegar logo ao ápice. Queria aproveitar daquilo por horas mas também queria gozar insanamente com os dois dentro de si. E tendo seu clitóris massageado tão bem enquanto os dois iam e vinham dentro de si foi o cúmulo.

Ela vibrou dos pés a cabeça tensionado todos os músculos do seu corpo enquanto gozava e caia sobre Itachi. Estava tão sensível que até a respiração do Uchiha contra si a fazia gemer.

— N-Não parem.. só quando gozarem.. eu quero vocês dois gozando enquanto me fodem!

Estava tão ofegante e sensível mas ainda assim queria ir até o fim. Queria ter o deslumbre de sentir aqueles preservativos se enchendo dentro de si. Queria marcar na memória a sensação e experiência maluca dessa noite de ter os dois Uchihas lhe enchendo de prazer e de sêmen.

Sasuke foi o primeiro a ser arrebatado. Sakura já era terrívelmente apertada ali e se contraindo constantemente por ter acabado de gozar havia sido sua ruína. Ele gozou descansando sua testa contra a nuca dela. Apertou aquele corpo com seus dedos e beijou toda a região daquelas costas suadas enquanto cessava aos poucos seus movimentos. E logo depois foi Itachi, que sentindo a pressão da intimidade de Sakura lhe espremer, se entregou ao orgasmo e se desmanchou naquele preservativo, a abraçando ofegante enquanto a sentia sair de cima de si para não correr riscos daquela camisinha sair ali dentro.

Ficaram por alguns minutos daquela forma antes de se afastarem devido ao calor e caírem sobre aquele tapete, se deitando um ao lado do outro, encarando o teto ainda ofegante.

— Isso foi a melhor loucura da minha vida... — Sasuke foi o primeiro a se pronunciar, fazendo Sakura rir.

— Isso foi incrível... — ela continuou.

— Foi mas.. vocês estão bem?

Sakura riu da preocupação mútua de Itachi e se virou para ele, o beijando brevemente antes de novamente se jogar no chão e encarar o teto.

— Relaxa Itachi.. estamos bem! — Sasuke afirmou com um sorriso bobo nos lábios. — mas então.. isso aconteceu e agora.. como é que ficamos?

— Como assim? — Sakura perguntou confusa.

— Acho que ele quer dizer.. acabamos de transar juntos. Nós três. Eu literalmente transei com meu irmão e você estava presente. Isso é o ápice da intimidade. Ele quer saber.. quer dizer, queremos saber como vai ser agora...

Sakura sorriu suspirando mais tranquila e se levantou do chão, recolhendo suas roupas e começando a se vestir, fazendo os dois irmãos se sentarem no chão a encarando confusos.

— Vamos ser como sempre fomos, oras. E vez ou outra se o destino nos deixar a sós novamente como hoje... Aproveitamos. — disse simples, já começando a se vestir.

— Onde você vai? — Itachi perguntou curiosos.

— Pra casa!

— Por que não dorme aqui? — Sasuke perguntou o óbvio.

— Primeira regra de não se apegar a alguém: não durma com ficante! Ainda mais dois ficantes. Nunca dormi com vocês após o sexo e não vai ser hoje que isso vai mudar. Nos divertimos, foi incrível, vocês são maravilhosos mas eu quero a minha cama, minha própria companhia e meu sono de beleza sozinha.

Os dois se olharam confusos e surpresos e voltaram a olhar para ela.

— Relaxem, ok? Não se culpem por nada. Somos três adultos e quisemos isso! — ela disse por fim, calçando os seus saltos e pegando sua bolsa. — até breve, rapazes.

E sem dar tempo de algum deles retrucar aquilo, Sakura deixou a casa batendo a porta e logo depois ambos puderam ouvir o som do carro dela arrancando para longe dali.

— E.. nós? Nada mudou né? Sem estranheza? — Sasuke perguntou receoso e Itachi sorriu.

— Não poderia jamais ficar estranho com você. — falou com sinceridade. — vamos seguir a linha de raciocínio dela então. Saímos com ela como sempre e quando tivermos a oportunidade... Nos divertimos juntos.

— Onde você vai? — perguntou ao ver Itachi se levantar, vestindo a cueca e recolhendo as camisinhas espalhadas pelo chão.

— Tomar um banho e dormir.

— Eu posso dormir com você? — Sasuke perguntou o encarando ansioso.

— Não está meio grandinho para isso, otouto? — franziu o cenho, sem abandonar o riso nos lábios.

— Você literalmente me comeu hoje, Itachi! E eu ainda sou seu irmão! Não seja cínico agora.

— Você tem um ponto! — ele riu e deixou um peteleco na testa do Uchiha. — mas eu também não costumo dormir com ficantes.. e hoje é o que você é pra mim! Um ficante!

E sem prolongar aquilo, Sasuke viu Itachi subir e sumir de suas vistas. Poderia xingar os dois ou apenas seguir Itachi e agir com sua teimosia de sempre e dormir com ele.

Mas a regra era clara, o primeiro passo para evitar se apaixonar é não dormir com ficante após o sexo. Sendo assim, Sasuke sorriu.

Afinal, havia entendido nas entrelinhas que todos ali tinham a ciencia de que prolongar isso a algo mais íntimo como uma noite de sono após um bom sexo, seriam suas ruínas. Mas ele sorriu ainda mais ao saber que aquilo se repetiria.

Afinal, era o ficante de Sakura e agora de seu irmão, como o próprio acabará de admitir.

28 Février 2022 22:54 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
3
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Luzimara Araujo Luzimara Araujo
Já disse que amo essa fanfic? Kkk li ela em outro lugar e agora vou favoritar aqui também kkkk
August 07, 2022, 13:43
~