furacao_catrina Lady Catrina

Jiang Cheng, mestre da seita Yunmeng e aparentemente um alfa. Mas... E se este homem de grande renome escondesse um segredo que para ele fosse tão obscuro e pesado? Um segredo que poderia acabar em segundos com a reputação que criou durante anos. Jiang Cheng ser um ômega era apenas a ponta do iceberg.


Fanfiction Livres Déconseillé aux moins de 13 ans.

#inkspiredstory #wangxian #mdzs #Xicheng #jiangcheng #lanxichen
3
7.1mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Parte 1

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───


O líder da seita Yunmeng, Jiang Cheng, tinha um segredo guardado, escondido a sete chaves. Se parar bem para pensar, não seria um segredo e sim três.

O primeiro segredo era que aqueles que todos pensavam ser alfa na verdade era um ômega.

Um ômega que soube muito bem esconder sua identidade. Afinal de ômega já bastava sua irmã Yanli e seu irmão adotivo Wei Wuxian, ele não queria ser considerado fraco por seus semelhantes então decidiu se passar por alfa e fingir ser um.

Por ser forte e independente ninguém nunca imaginou que aquele alfa mandão e arrogante na verdade era um ômega arrogante, nem mesmo seu sobrinho Jin Ling que também era ômega desconfiou de seu tio.

O segundo segredo de Jiang Cheng era que ele já era um ômega marcado.

Em um momento de descuido depois da queda dos cães Wen, Jiang Cheng não se escondeu a tempo quando estava em seu cio, e isso atraiu um alfa que ele nunca imaginou que seria atraído para ele.

Lan Xichen, a primeira jade de Gusulan.

Mesmo sendo um alfa com desejos por aquele ômega, a primeira jade de Lan só saciou Jiang Cheng com a autorização do mesmo. Mas Lan Xichen não parou por aí, em um forte impulso ele marcou o líder da seita Yunmeng, agora aquele ômega pertencia a si.

Porém depois do efeito do cio ter passado, Jiang Cheng se recusou a ser um ômega marcado e que tinha um dono. Ele queria ser livre, não ser de ninguém. Ele queria continuar fingindo ser um alfa, mesmo marcado ele ainda podia fingir, afinal o cheiro de Lan Xichen era fraco.

O terceiro e último segredo de Jiang Cheng, o mais pesado e obscuro de todos era que...

Ele naquele cio o qual havia sido marcado, engravidou de Lan Xichen.

Sim, tudo o que o ômega menos queria era ter um filho. Ele tinha perdido sua família, Wei Wuxian estava seguindo o caminho do cultivo demoníaco, sua irmã estava se cansando com um pavão briguento, como poderia ele ter uma criança se todos achavam que ele era um grande e rabugento alfa? Não estava nem um pouco em seus planos se revelar um ômega a essa altura de sua vida.

Vendo que esse problema podia acabar o comprometendo demais em seu disfarce de alfa, Jiang Cheng inventou uma desculpa qualquer para sair em uma missão que duraria dez meses. Cuidando dos assuntos de Yunmeng a distância, sem ninguém saber de sua situação.

Lan Xichen pela marca em seu ômega, soube que Jiang Cheng estava esperando um filho seu então foi atrás de seu Jiang.

Algo que Jiang Cheng realmente não sabia era que Lan Xichen realmente o amava. E que ele será atraído para onde Jiang Cheng sofria com seu cio não era apenas coincidência, eles podiam ser considerados predestinados.

Perto do bebê nascer, Jiang Cheng recusou com todas as forças ter esse filho, ele não queria aquilo, ele não queria ter uma criança.

Mas no dia do nascimento, quem fez o parto foi Lan Xichen, afinal ninguém além dos dois podia saber dos segredos de Jiang Cheng.

Claro que Yanli sabia assim como seus pais, mas ela não podia saber que ele já estava marcado e havia engravidado de um Lan que deveria ser exemplo da auto preservação.

Seus pais também sabiam que ele era um ômega, mas eles não estavam mais vivos para contar a alguém sobre isso, então eles jamais saberiam que Jiang Cheng engravidou.

E Wei Wuxian... Bom, este era desligado demais para reparar que seu irmão não era um alfa.

Com apenas Lan Xichen sabendo de tudo a vida de Jiang Cheng seria mais tranquila, afinal o Lan não contaria a ninguém.

Depois que a criança nasceu, Jiang Cheng frio como o gelo falou "leve esta criança para longe daqui, não quero o ver nunca mais". Sim, ele havia negado o próprio filho, ele se recusava a aceitar que aquela criança havia sido gerada de si.

Lan Xichen entendeu que Jiang Cheng jamais cuidaria daquela criança, que jamais iria a reconhecer, que nesse mundo o pequeno recém nascido só tinha o Lan para o proteger...

Porém seria estranho ele voltar para Gusulan com uma criança que tinha o cheiro de Jiang Cheng, ele precisava mudar algumas coisas naquela criança antes que ele pudesse tomar aquele pequeno ser de seu clã.

Jiang Cheng havia voltado para Yunmeng e fingido que os nove meses de gestação nunca haviam acontecido e que ele apenas havia saído para uma longa missão.

Lan Xichen deu o nome aquela criança de Lan JingYi. Ele não o reconheceu como seu filho para evitar problemas para Jiang Cheng, afinal muitos poderiam acabar associando aquela criança e suas aparências a de seus definitivos pais.

A primeira jade de Lan alegou que aquela criança havia sido encontrada com os pais mortos e que ele estava sozinho no mundo. Sendo uma boa pessoa o futuro líder da seita Gusulan tornou o pequeno um júnior sob a tutela de seu irmão, Lan Wangji.

Agora tudo estava seguro né?

Não, não estava. A irmã de Jiang Cheng faleceu assim como o marido dela, e quem cuidou do pequeno rebento deles foi Jiang Cheng.

De um jeito ou de outro, o líder da seita Yunmeng tinha uma criança para cuidar, seja este seu filho ou seu sobrinho.

O Jiang não estava preparado para isso, e tudo o que podia fazer era culpar Wei Wuxian pela morte dos pais do pequeno Jin Ling.

Ele não levava o menor jeito com crianças, foi difícil criar Jin Ling mesmo tendo o apoio do outro tio dele...

Jiang Cheng se perguntava: será que após tanto tempo fingindo ser alfa eu perdi a capacidade de ter instinto materno? Ou será que eu nunca tive?

Para ele era provável a segunda opção.

Depois de algum tempo Wei Wuxian morreu, e tudo o que sobrou de um passado alegre foi ele, sem família, sem amigos, com apenas um sobrinho para cuidar mas que não estava muito diferente dele.

Lan Xichen tentou aproximação de seu ômega várias vezes, mas ele nunca aceitou, sempre se recusando e quando o Lan citava como o filho deles estava, o Jiang respondia: filho? Que filho? Eu nunca tive um filho! Eu nem ômega sou! Eu sou um alfa sem família e que quer seguir na solidão!

Mas é óbvio que ele não estava tão só assim, afinal mesmo não demonstrando ele amava Jin Ling, afinal a pequena criança era a única lembrança que sobrou de sua irmã.

Depois de treze anos, quem iria imaginar que Wei Wuxian voltaria à vida?

E que Lan Zhan tinha criado o filho que Wei havia adotado antes de morrer, e também que diria que o filho negado por Jiang Cheng estaria sobre a tutela de Lan Wangji e junto da cria de Wei Wuxiam e que coincidentemente criou amizade com seu sobrinho!

Todas as vezes que Lan Jingyi via Jiang Cheng sempre o tratava com total respeito, aquele adolescente nem sequer imaginava quem eram seus pais...

Jiang Cheng para tentar barrar aquele jovem que havia saído de si, quis tentar afastar Jin Ling dos Lan. Mas não funcionou, suas ameaças não duravam mais tanto quanto antes.

Lan Jingyi era um alfa assim como mais da metade do clã Lan era. O jovem Lan tinha uma personalidade bem parecida e muito bem misturada de seus progenitores assim como em aparência, mas ninguém nunca o associou a Jiang Cheng e Lan Xichen, o que foi uma bênção na opinião do líder da seita Yunmeng.

Jin Ling e seus primos, mesmo sabendo que aquele que estava grudado a Lan Wangji era o tão temido Patriarca Yinling eles não o temeram e ainda o apoiaram.

Lan Wangji e Wei Wuxian eram um casal... E só ele estava sozinho... A jade mais nova de Lan já tinha se comprometido com seu irmão adotivo enquanto ele era apenas uma fachada e com somente seu sobrinho próximo a ele.

Mesmo depois de tudo e de tempos de paz, Jiang Cheng jamais revelou ser um ômega. Ele guardaria esse segredo para sempre para si, ninguém mais podia saber.

Ninguém podia saber que um dos júniors de Gusulan era seu filho, ninguém podia saber que ele havia sido marcado por Lan Xichen.

Ninguém jamais poderia saber que o segredo obscuro do líder da seita Yunmeng, Jiang Cheng, tinha uma família desmoronada. Seu alfa aguardava por si e seu filho que nem dá verdade sabia aguardava por descobrir a verdade sobre quem eram seus pais.

Jiang Cheng jamais aceitaria o fato de ser um ômega que até ter dado a luz deu, ele continuaria para todo o sempre guardar esse segredo.

E Lan Xichen sem ter opção também é forçado a guardar esse segredo. O alfa mesmo querendo muito ter sua família reunida e se casar oficialmente com Jiang Cheng tinha que esquecer esses sonhos e fingir que nunca teve um filho com o ômega de seus sonhos, mesmo tendo imaginado mil vezes como teria sido sua vida se Jiang Cheng tivesse se assumido ser um ômega marcado e com família.

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───


15 Février 2022 03:34 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
3
Lire le chapitre suivant Parte 2

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!