jonathan-rodrigues1644651074 Jonathan Rodrigues

Após perder sua família soterrado quando criança, em um bombardeio, após a invasão do IMPÉRIO PRUSSIA sobre o IMPÉRIO FRANCÊS em 1870. Uma humilde família de camponeses, mortos e soterrados, massacre da invasão PRUSSIANA. Edward Fran, nos conta como foi a sua vida desde então! É a história de Edward, infância para fase adulta. Nos conta a sua vida e das dificuldades, pessoas que morreram durantes os anos de confrontos, sobre a sua trajetórias em zona de guerra, desde então. Com os conflitos anteriores, a perda da Alsácia-Lorena, pelos alemães em um dos conflitos, a França estava em processo de mudanças mas os confronto recentes, só faria piorar o seu território, falido e com uma sociedade desprotegida. O que houve durante a primeira guerra? E o que Edward tem a nos contar?!


Drame Interdit aux moins de 18 ans.

#drama #narrativa # #fatos #reais #guerra
1
18.8mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

A era de um guerreiro - Piloto

  • 📷

Introdução:

Em 1914 com o início da primeira guerra mundial onde o poder tomava formas de ganância a população estava a Beira de um colapso inevitável. A população naquela época não tinha muito suprimentos, não havia tanto trabalho, a crise financeira estava alta o que significava que famílias mais humildes é o que tinha mais dificuldade. Colapso mundial. Crianças, adolescentes, adultos e idosos passaram seus dias de sofrimento. Seus entes queridos que foram mortos em borbadeios. A situação era grave naquela época.

O caos em quatro cantos do mundo, políticos que governavam seus países entraram na guerra por território, poder e ganância. A Europa estava em colapso por poder. Mas para isso precisava de um "ESTOPIM", Saravejo em 28 de junho de 1914 acontece um atentado! O herdeiro do império austro-hungaro, o arquiduque Francisco ferdinando e sua esposa Sofia, a Duquesa, foram assassinados por um rapaz nacionalista, influenciado por um grupo chamado "Mão Negra", um grupo secreto.

A guerra envolveu grandes potências que a partir deste, foi formado por duas alianças. A tríplice aliança envolvendo (Alemanha, Império austro-hungaro e Itália) e a tríplice entente, formada por (França, Reino Unido e Rússia). Em 28 de junho de 1914 se iniciava com a invasão Austro-hungaro da Sérvia, seguida pela invasão Alemã, França e a Rússia. Os eventos mostravam conflitos em situações complicadas onde tudo podia ocorrer.

A grande Guerra de 1914 a 1918 foi por poder territorial e o assassinato foi o estopim para início do colapso Mundial. Os países estavam em crises econômicos, nada andava e as negociações para diplomacia era um "tiro no escuro" dando o real motivo a origem da guerra. O andamento ficou conhecido como a "paz armada", sendo o grande incentivo a indústria de armamento, teve como grandes laboratórios de testes, na Ásia e África. O objetivo era a expansão dos impérios coloniais. O interesse da Alemanha e Itália havia ficado para trás em relação a França e Inglaterra, pela unificação de dois primeiros países, o que desencadeou efetuar um investimento colonialista para alcançar as demais potências.

Existe passado sombrio, ondas de fatores que se desenvolveu por meios das trajetórias da primeira guerra mundial.

A segunda guerra foi a mais devastadora pelas ondas de horrores já cometido na história até hoje. Foi em 1939 a 1944 que alemanha tinha se tornado a maior potência, tendo o protagonista nazista "ADOLF HITLER" que quando jovem a 20 anos antes, tinha se alistado ao exército alemão. Alemanha foi massacrado na primeira guerra mundial e Hitler sobreviveu e 20 anos mais tarde, seria o protagonista alemão, cujo a restaurar o exército e sua cede de vingança e poder, desafiando as maiores consequências já visto na história!

O desenvolvimento que houve na primeira guerra mundial foi a questão "Balcânica", a região localizada entre mares negras e adriático, formado por povos de várias etnias e dominado pela enfraquecida Império turco. A região era alvo de disputa por ser o ponto estratégico para as rotas de escoamento de mercadorias. Os europeus pretendiam construir ferrovias, que ligaria seus países ao oriente médio, fontes de matérias-primas.

Os europeus por outro lado tinham uma vida difícil durante décadas. As vestes dos civis simples e camponeses, soldados abatidos por insatisfação de ter sua vida comprometida, o cansaço das guerras agoniantes, vidas interrompidas. Mas a esperança os deixavam com o coração aquecidos pela positividade que ainda tinham em seus pensamentos!

📷

Autoria :Jonathan Rodrigues.

  • História que se retrata dos fatos ocorridos da Primeira Guerra Mundial
  • Envolvendo o desfecho do início ao fim.
  • O motivo que levou a Primeira Guerra
  • Detalhado e estudado antes de criar esse trabalho
  • A história fictício envolvendo fatos reais
  • A história de Edward
  • Fique por dentro da história
  • Através desta, quero poder envolver vocês leitores, a uma história fictício criado por minha autoria com misturas de fatos reais que se ocorreram. O motivo dessa história criada, foi com o objetivo de passar sentimentos reais. Imaginar a história se passando diante dos seus olhos.
  • Espero que gostem!
2 Février 2023 07:49 5 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
Lire le chapitre suivant " A ERA DE UM GUERREIRO" - AS ÚLTIMAS PALAVRAS.

Commentez quelque chose

Publier!
Anderson Silva Anderson Silva
SENSACIONAL ESSA HISTÓRIA... VAI SER UM SUCESSO RS
February 14, 2022, 02:42
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!