D
Dominique Durant


O grupo coreano KARA está recebendo uma nova integrante, Heo Young-ji, vencedora do programa "KARA Project" que teve como objetivo encontrar uma integrante para o grupo após a saída de Kang Ji-young e Jung Nicole. E Young-ji irá morar junto com as outras três integrantes, Go Hara, Han Seung-yeon e Park Gyu-ri na casa em que dividiam. Hara que desde que conheceu a mais nova se encantou por ela ficou muito contente com a vitória da mesma. O passado do grupo será relembrado, novas emoções serão experimentadas com a entrada desta nova integrante, e um passado não tão feliz retornará.


Fanfiction Célébrités Interdit aux moins de 18 ans.

#ecchi #femmeslash #shortfic #romance #yuri
0
1.2mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Toutes les semaines
temps de lecture
AA Partager

New Maknae

Já era noite quando a jovem Heo Young-ji fora deixada no dormitório do grupo KARA pelo seu manager na noite do dia primeiro de julho de dois mil e catorze. Estava tudo escuro e silencioso. Era sua primeira vez ali e ela fora informada de que as membros não estariam em casa naquela noite, mas que voltariam pela manhã. Muitas coisas se passavam em sua cabeça, ela conseguiria realizar seu sonho de ser uma idol, ela era a mais nova Maknae do grupo. Ela acendeu a luz da sala ao entrar, olhou em volta, era uma casa aconchegante, ela seria feliz ali. Ela fora informada pelo manager de que iria dividir o quarto com Hara, então seguiu a procura do mesmo. Quando subiu as escadas notou que nas portas tinham placas com os nomes das integrantes. Na porta perto da escada tinha uma placa que mostrava “Gyuri & Seung-yeon” e logo mais à frente encontrou a porta com o nome “Hara”. Como sabia que ela não estaria não teve receio ao abrir a porta, assim que o fez acendeu a luz. O quarto possuía duas camas de solteiro, ao lado de uma delas tinha um criado mudo onde se encontrava uma foto de Hara, Young-ji supôs que aquela seria a cama de Hara, e então colocou suas coisas no lado oposto. Enquanto o fazia ouviu um forte barulho vindo do andar de baixo, pareciam panelas caindo no chão. Ela então saiu do quarto, quando chegou as escadas pode ouvir o som forte de uma corneta vindo do lado de trás. Era Go Hara, e ela indicava para que a mais nova descesse as escadas, ela então o fez. Quando chegou ao fim das escadas encontrou Han Seung-yeon que lhe jogava confetes, e logo atrás Park Gyu-ri que segurava um bolo com a escrita “Bem-vinda ao KARA” e quatro velas acesas (uma rosa, cor de Gyu-ri, uma amarela, cor de Seung-yeon, uma azul, com de Hara e uma verde que seria a sua cor), e as três gritaram em uníssono “Bem-vinda ao KARA Young-ji”, e em seguida bateram palmas e a mais nova soprou as velas.


* * *


Cinco horas antes Gyu-ri, Seung-yeon e Hara estavam chegando em casa e começaram a organizar a recepção para a mais nova integrante do KARA que chegaria de madrugada, o resultado do programa sairia por volta das vinte e duas horas, e as três integrantes assistiriam ao programa juntas. Hara era quem parecia estar mais nervosa pelo resultado final, provavelmente até mais que as concorrentes, e Gyu-ri sabia o porquê.


–Ya, Haragu, não se preocupe, mesmo que a sua Young-ji não ganhe você ainda poderá ver ela.

–Quê?! Do que você está falando Gyul? – disse Hara tentando disfarçar.

–Hara nós te conhecemos a oito anos, e sabemos quando você está gostando de alguém. – disse Seung-yeon.

–Vocês acham que eu sou apaixonada pela Young-ji?

–Nós temos certeza! – disseram Seung-yeon e Gyu-ri ao mesmo tempo.

–Não adianta querer fingir que é mentira, não é? – perguntou Hara olhando para baixo.

–É, não adianta. – Disse Seung-yeon afagando a cabeça da mais nova quando a mesma se sentou no sofá.

–Eu gosto dela desde que eu a vi pela primeira vez. Ela é tão doce e divertida.


Antes do programa começar elas organizaram as comidas que haviam preparado, Seung-yeon deixou os balões que havia enchido do lado de fora da cozinha, pois ficaria esperando do lado de fora. O mestre de cerimônias iria anunciar a vencedora, Hara estava muito nervosa.


–E com 49.951 votos, a nova integrante do grupo KARA é ... HEO YOUNG-JI!! – anunciou em voz alta.

–YEAH!!! – gritou Hara enquanto pulava em frente ao sofá, Seung-yeon e Gyu-ri a observavam silenciosamente – O quê?! Eu só fiquei feliz por ela. – disse Hara voltando a se sentar no sofá.


Passaram-se algumas horas e quando o manager de Young-ji estava chegando avisou Gyu-ri que se organizou com Seung-yeon e Hara, esperando a mais nova entrar em casa.


* * *


Elas conversaram, riram, brincaram, e Young-ji se sentiu muito bem ao estar ali, se sentiu muito acolhida.


–Bem, nós já vamos dormir, meninas. Aproveitem, pois semana que vem já iremos começar a produção do nosso sétimo mini álbum. – Disse Gyu-ri, e se despediu das mais novas com Seung-yeon que a seguiu.

–Boa noite Gyul-Omma e Hammie – disse Hara.

–Boa noite! – disse Young-ji.

Chegando no quarto Gyu-ri foi tomar um banho e Seung-yeon deitou na cama e começou a jogar algo no celular. Assim que Gyu-ri saiu do banho, Seung-yeon foi tomar seu banho, quando saiu a mais velha estava deitada a esperando, ela então se aninhou nos braços da mesma. Elas já estavam a sete anos juntas, tinham um relacionamento invejável. Poucas palavras eram ditas entre elas, porque palavras eram dispensáveis, elas se entendiam pelos olhares, pelos gestos.

–O KARA está entrando em uma nova fase, a Young-ji vai renovar as energias do KARA. – disse Gyu-ri enquanto acariciava o rosto de Seung-yeon.

–Vai sim! – disse Seung-yeon abraçando a mais velha.

De repente a mais velha soltou uma risada.

–O que foi? – olhou Seung-yeon curiosa.

–De repente eu me lembrei de quando nos conhecemos.

–Ahh... – disse Seung-yeon rindo do que havia se lembrado.


* * *


Era dois mil e sete, um novo grupo da DSP Media iria ter o seu debut. As integrantes eram Park Gyu-ri, como vocalista, rapper de apoio e visual, Han Seung-yeon como vocalista principal, Kim Sung-hee como vocalista líder e Jung Nicole como rapper principal, dançarina líder e vocalista. Ao se conhecerem Park Gyu-ri teve a certeza de que Han Seung-yeon era o amor da sua vida. Prometeu a si mesma que iria se declarar para a mesma após o debut. Mas ela não contava com o fato da mesma também ter se apaixonado por ela. E as duas acabaram se declarando uma para a outra no mesmo momento, após a apresentação do grupo no “M Countdown” no dia vinte e nove de março de dois mil e sete. Desde então elas começaram a sair, até que no dia vinte e nove de junho, quando estava fazendo três meses que elas estavam saindo, Gyu-ri a pediu em namoro oficialmente.


* * *


–Ei vamos dormir, já são quase três da manhã. – disse Hara para Young-ji que estava deitada no chão, exausta depois de comer mais do que deveria.

–Eu não acho que consigo me levantar daqui.

Hara achava tudo na mais nova tão fofo e encantador.

–Você precisa conseguir, anda, vamos! – disse ficando de pé e estendendo a mão para a mais nova.

Young-ji então se segurou em Hara e as duas foram juntas para o quarto que dividiriam.

–Aproveita que já está de pé e vai tomar seu banho. – disse Hara, e a mais nova foi para o banheiro.

Ao voltar para o quarto se sentiu renovada. Hara ainda não tinha dormido. Young-ji foi até a cama da mais velha, segurou a mão da mesma e disse:

–Obrigada por sempre ser tão legal comigo Hara-shi. – disse olhando nos olhos de Hara.

–Que isso Young-ji. Você é minha Maknae agora, é meu dever cuidar de você. – disse Hara e a mais nova a abraçou, o que deixou Hara muito feliz.

–Eu te adoro Haragu!

–Eu também te adoro Young-ji-ah!

26 Janvier 2022 00:17 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant You Are The Apple Of My Eyes

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 6 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

Histoires en lien