Histoire courte
5
4.1mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Bruna

Estranho. Eu estava em um limbo entre "esqueci um antigo amor" e "não pretendo começar um novo". Meu discurso era aquele de "não quero nada sério, quero aproveitar". Mas de repente você apareceu na minha vida e meu discurso de rapaz solteiro foi por água abaixo em segundos.

Primeiro foi tua timidez. Depois, o teu sorriso, seguido do teu humor e teu jeito de ser. E aí veio o nosso primeiro beijo; tímido, curto e inesquecível. São tantos detalhes que fizeram com que eu me apaixonasse por você, que não consigo listar todos.

Não sei se tu tens noção do quanto isso é novo e diferente pra mim. Nunca vivi um amor dessa forma, por mais que possa ser a coisa mais normal do mundo para outras pessoas. Eu sempre tive amores um tanto conturbados, cheios de incertezas e poréns. Mas contigo tudo é fluido e fácil e, estranhamente, uma parte minha ainda está aprendendo a lidar com isso. Essa parte ainda está esperando algum "porém", mas o outro lado sabe que isso não existe no nosso relacionamento. Estamos, pouco a pouco, colocando todas as cartas na mesa.

Você me tirou do limbo de uma forma tão amável e doce, uma forma que ninguém mais conseguiria. Não há ninguém no mundo como você e eu me sinto muito sortudo de ter te encontrado. Eu te amo e quero continuar te amando, todos os dias e todas as noites.

7 Janvier 2022 23:21:01 7 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
9
La fin

A propos de l’auteur

Lucas de Paula Procrastinador profissional. Músico de quarto que, talvez um dia, chegue ao menos até a cozinha.

Commentez quelque chose

Publier!
Janaína Baraúna Janaína Baraúna
Olá! Faço parte da Embaixada brasileira do Inkspired e estou aqui para lhe parabenizar pela Verificação da sua história.  Autor, estou admirada por tudo que li e senti durante a leitura. Pude sentir o amor daqui do outro lado da tela do celular. Eu poderia citar facilmente quais parágrafos que me fizeram ficar arrepiada, mas a obra toda já é um espetáculo.  O texto é coerente e de fácil compreensão. A estrutura de sua história também está correta e em perfeita harmonia. O sentimento que o narrador passou para os leitores é lindo, pois a descrição dos sentimentos do personagem é algo pessoal, contudo, nos envolve facilmente com as suas emoções. A sua gramática é bem trabalhada, pois deixa a leitura suave e sem  rodeios, totalmente deslumbrante para uma leitura rápida. Lucas de Paula, eu só tenho que lhe dar elogios por nos proporcionar uma leitura totalmente amável. Espero que continue a publicar histórias tão boas como esta aqui no Inks. Desejo sorte e muito leitores fiéis para suas futuras obras. Até mais!
April 02, 2022, 07:30
Rosangela Dondé Rosangela Dondé
É esperado saber que todas as mães querem que seus filhos encontrem um amor assim. Estou feliz por vocês Lucas e Bruna.
March 24, 2022, 10:04

Bruna Dondé Bruna Dondé
Nunca canso de reler. Amo você e obrigada, mais uma vez, por ser essa pessoa incrível que tu é! ❤️
March 20, 2022, 12:43

  • Lucas de Paula Lucas de Paula
    Incrível é tu, meu amor. Eu também te amo ♥ March 20, 2022, 15:59
Bruna Dondé Bruna Dondé
Sorte tenho eu de ter encontrado você. Obrigada por tudo desde o início. Amo tu, bichinho! ❤
January 07, 2022, 23:29

  • Lucas de Paula Lucas de Paula
    Eu que tenho que agradecer por toda alegria e todo amor que eu recebo de ti. Te amo, meu bem ♥ January 07, 2022, 23:45
~