No instante que a lua der o seu maior sorriso
A noite renascerá mais obscura
As sombras festejarão a própria liberdade
Os mortos rogarão pragas aos vivos
E o sofrimento regressará como se nunca tivesse partido.
Merci pour la lecture!
GHUma forma simples e rápida de explorar o clássico medo noturno do escuro e de não estar sozinho (a) em seu próprio quarto, uma forma simples e criativa que abusa do clichê ( uma das mais antigas ferramentas de um escritor), sem ser repetitivo. Outro ponto interessante é o questionamento sobre o que era a presença, um típico uso do medo do desconhecido, e que faz com que a curiosidade nos prenda.
GHQuando o assassino não trabalha no açougue. Esse esquema de micro contos com pequenos contos é muito gostosinho. Estou adorando a simplicidade, mistério, e brincadeira de contexto, subvertendo a situação nos micros, e deixando no ar o fim dos dessaventurados nos contos, e as origens das criaturas.
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.