misterjota Mister Jota

Aquela "puladinha de cerca" em grupo sempre deu certo. Até agora...


Histoire courte Tout public.

#ContadordeCausos
Histoire courte
0
1.9mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Belas Moças

Belas Moças

Essa veio do anedotário popular e, sem nenhuma vergonha, estou aqui me apropriando e contando o causo do meu jeito.
Se você não conhece, aproveite a oportunidade e, se já conhecer, acompanhe até o final para ver como fica essa minha versão.
Consta que um grupo de dez homens de meia idade, já aposentados, casados e de boa situação financeira, resolveram alugar um sítio.
Todo domingo diziam as esposas que estavam saindo para o futebol quando, na verdade, o que faziam realmente era colocar pares de chifres em suas distintas mulheres, com lindas moças de programa.
Junto com o terreno, a casa, a piscina, a churrasqueira e tudo mais, veio como bônus na compra do já citado sítio, um velho senhor de nome Ataliba, que lá já trabalhava de caseiro.
O velho Ataliba tinha muitas qualidades porém, discrição não era uma delas e por isso, achava natural fazer comentários sobre a beleza e a juventude das convidadas de seus patrões.
- Bela morena, hein seu Antenor?
- Que loira das pernas bonitas né, seu Cardoso?
- Misericórdia, que mulata linda o senhor trouxe, hein seu Miranda?
E assim o fazia, sem a menor cerimônia, inclusive na presença das moças.
Como os comentários do velho Ataliba não incomodavam as garotas e, também serviam para engrandecer os egos dos distintos patrões, ninguém se importava com a impertinência do caseiro.
E assim seguia de forma satisfatória os domingos dos dez amigos.
Porém, como diziam os antigos, mentira tem pernas curtas e, uma das esposas começou a achar estranhas e suspeitas essas saídas todo domingo do marido e começou a se oferecer para acompanhá-lo durante estes nada inocentes passeios dominicais.
O marido, de nome Murici Mangaba, sempre criava uma desculpa e evitava que tal companhia acontecesse.
Porém, a esposa não se deu por vencida e, certa manhã, quando Murici se arrumava para sua doce rotina de todo domingo, eis que a mulher já surge arrumada e pronta para acompanhá-lo.
Desesperado, Murici Mangaba se trancou no banheiro e ligou para um dos amigos com a intenção de avisar que não poderia comparecer naquele dia por causa da esposa e que, como desculpa, simularia uma repentina dor de barriga. Porém, para sua surpresa, soube por ele que, como se combinado, todas as esposas tiveram a mesma atitude e só lhes restavam dispensar as moças já “convidadas” e, para evitar suspeitas, comparecerem ao sítio com as respectivas esposas.
E assim foi feito.
Muito a contragosto, o grupo de amigos desavergonhados seguiu estrada com suas senhoras até o já citado sítio.
O velho Ataliba, ao ver seus patrões chegando com as esposas, não se conteve e, com os olhos arregalados de surpresa, gritou:
- Patrões, trabalho com vocês a mais de um ano e nunca vi trazerem tantas mulheres feias ao mesmo tempo! Por essas eu não pagava nem dez reais
Um minuto de silêncio antes das esposas começarem as agressões.

24 Décembre 2021 14:38:21 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~