B
Borboletinha 🦋


❝ Então é Natal... ♫. E para comemorarem o Natal nada melhor do que um amigo secreto, certo!? ❞ ❛ ᴏɴᴇ sʜᴏᴛ ❜


Fanfiction Dessins animés Tout public.

#Surpresa #miraculous #adrien #natal #Marinette
Histoire courte
0
1.3mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

✧♬•*¨*•.。 Único; Surpresa! 。.•*¨*•♬✧


Tinham marcado para tirarem as pessoas do amigo secreto, a duas semanas antes do natal. Foi assim que fizeram, mas aquele amigo secreto, em especial seria diferente. Marinette conversou com as meninas e os meninos para quem tirasse o Adrien era para lhe avisar pois tinha um surpresa para o mesmo. Todos concordaram quem havia tirado seu noivo, era seu melhor amigo Nino Lahiffe.


A mestiça então lhe deu o papelzinho que tinha tirado com o nome Mylene à Nino.


A ceia de natal séria na casa de Adrien e Marinette. A casa já estava toda arrumada para receberem os amigos. Nada exagerado, algo mais simples. Mas que não deixasse de ser bonito.


Adrien ajudava Marinette a colocar as coisas na mesa, enquanto as pessoas ainda não tinham chegado.


Ambos conversavam animadamente sobre algumas coisas aleatórias. Até Marinette, lembrar o loiro que ele era a própria lerdeza em pessoa. O maior fez biquinho, que logo foi desmanchado pelo selar que a azulada deu-lhe.


Mari: Mas é verdade, Adrien! Eu tinha um tsunami por você, e você nunca nem se quer notou. Se não fosse por mim se declarar, você ainda estaria achando que nós somos só amigos. - Marinette riu com o próprio comentário, Adrien cruzou os braços.


Adrien: Você continua sendo uma boa amiga. - A mestiça o olhou feio, e ele sorriu. - Mas também uma ótima noiva. - deu-lhe um selinho, antes de voltar para trás do balcão, para pegar mais pratos.


[...]


Já havia passado de meia noite, e ao terminarem de comer, todos se juntaram na sala da casa do casal, para começarem a trocar os presentes.


Alya bateu a colherzinha que tinha em uma das mãos na taça de vinho, assim chamando a atenção de todos.


Adrien até comentou com Alya se ela sabia o que tinha dado com Marinette já que a mesma não tinha colocado uma gota de álcool na boca. Mas a morena, lhe disse que provavelmente ela tinha bebido mas não na frente do mesmo. O que era mentira, pois Adrien tinha ficado ao lado de Marinette a noite inteira. Mas por ser lerdo demais apenas concordou com a morena.


Alya: Então quem vai querer

começar? - Perguntou já tendo a atenção de todos.


Alix: Eu começo! - Alix então se levantou do sofá, tendo em suas mãos o presente, que estava embrulhado em um papel vermelho cheio de arvorezinhas de Natal.


De primeira, acertaram quem era quem Alix tinha tirado. E não era ninguém menos que Juleka. O presente que deu a juleka era um fone bluetooth.


Já a de mechas roxas, tirou Rose, o presente que dará a Rose, era um caderno de unicórnio rosa, pois a loira ainda amava rosa. Já Rose, tirou Marinette.


E o presente da mestiça era um macaquinho rosa bebê, com uns babadinhos.


E na vez de Marinette, começou a descrever as características de seu noivo, e todos estavam errando de propósito.


Mari: E por último, essa pessoa é a lerdeza em pessoa. - ela olhou para o Agreste.


Nino: Ah é o Adrien meu brother! - Nino disse ao passar uma das mãos no ombro do aloirado que o olhou feio.


Adrien: Eu não sou lerdo! - fez biquinho, todos riram.


Marinette então se aproximou com a caixinha de presente em mãos. Entregou o presente à Adrien, que estava com um pouco de medo de abrir e ali dentro ter um papel escrito.


"Não tem presente"


Mas sua noiva, não seria tão má a esse ponto, ou seria!?


Adrien ao abrir o presente dado pela azulada, seus olhos encheram de lágrimas, ele não podia acreditar, elevou o rosto para fitar Marinette que continha um sorriso fofo nos lábios.


Na caixinha que o loiro, abrirá tinha um teste de gravidez, positivo. Uma ultrassom. Um sapatinho delicado de crochê amarelinho e um body de bebê escrito, Parabéns papai.


Mari: Surpresa! - Adrien sorriu abobalhado, deixou a caixinha de lado se levantou da poltrona, e se aproximou da mestiça, deu um selinho demorado e logo depois de se separarem a girou com cuidado, arrancando risadas da menor. Os amigos do casal começaram a assobiar e bater palmas para eles.


E se eles já tinham certeza que seriam felizes. Agora com um bebê a caminho tinham à mais absoluta certeza. E esse de fato era o melhor presente que já ganhará dela.


.•♫•♬•♬•♫•.

23 Décembre 2021 17:09:31 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Histoires en lien