Histoire courte
10
1.7mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Eu decidi viver por você

Alice, eu decidi viver por você.


Não pensei que minha história seria assim, mas você chegou e me transformou numa pessoa melhor, sem precisar dizer uma palavra. Me mostrou que o amor verdadeiro não pede nada em troca, ele simplesmente existe. E eu não acreditava mais que sentimento assim existisse.


Sempre vivi intensamente e não foram poucas as vezes que não pensei nas consequências das minhas atitudes. Até lidei com tendências suicidas em momentos difíceis, mas hoje, com tua presença na minha vida, tudo é tão mais fácil.


Tendo um passado pelo qual me arrependo, virou um sonho meu, evitar com que você lide com situações da mesma forma que eu lidei. Não importa o que aconteça, nem a distância, saiba que você me tem. Como eu disse antes, eu decidi viver por você.


Busquei me tornar uma pessoa mais otimista, e quero fazer com que você também consiga ver a vida de maneira positiva. Sim, as coisas são difíceis e as pessoas podem ser cruéis, mas são nesses momentos que temos que ouvir quem nos ama, quem está nesse mundo por nós.


Passaram meses já, a gente disse um "até logo", e devo ser sincera que ainda não consigo dormir direito. Quando não estou ocupada, a saudade me toma a mente, e às vezes também me acompanha em minhas atividades diárias. Praticamente não aguento ficar longe da tua companhia, e não tem um dia que fico sem pensar se realmente fiz a escolha certa quando vim pra cá. Eu não sinto falta de casa, eu sinto falta de você.


Continuo buscando melhorar, mas não tem o que eu faça que me dê conforto, nem palavras que aliviam. A única razão que me faz levantar da cama e ir atrás de um futuro melhor para nós, é saber que você me ama.


Você é minha luz no fim do túnel, e por amor, dia após dia, de alguma forma quero ser luz na sua vida também.


Eu decidi viver por você por te amar mais que tudo.

De sua mãe, Luciana

23 Décembre 2021 16:59 4 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
16
La fin

A propos de l’auteur

Arnaldo Zampieri Assimétrico como a vida é o meu trabalho. Dividindo essa existência em: Composições, crônicas, contos, poesias e HQs. Você me ouve no Spotify, através do podcast Sofá das Artes

Commentez quelque chose

Publier!
Samuel Palmeira Samuel Palmeira
É uma carta emocionalmente poderosa que reflete o amor e os desafios que muitas famílias enfrentam, e a dedicação de uma mãe em fazer o melhor para seu filho.
January 19, 2024, 15:33
Marcelo Farnési Marcelo Farnési
Belo. Sincero. Empático e tangível. Parabéns!
February 09, 2023, 10:42
Daniel Trindade Daniel Trindade
Olá, Arnaldo! Acabei de finalizar a leitura. Confesso que resolvi ler seu conto pela sinopse. O simples "Apenas leia" me deixou curioso para saber o que dizia a carta para Alice. Quanto ao conto em si, que linhas e palavras sinceras, pude sentir um amor verdadeiro transcrito em toda a carta. Parabéns pelo conto, eu adorei! ♥
January 01, 2023, 16:39
RF Renata Figueiró
O amor renova, traz vida!
September 28, 2022, 17:36
~