B
Borboletinha 🦋


Onde marinette cansada de correr atrás de adrien decide finalmente ir atrás de outros caras e ficar com outros caras, mas naquele dia ela não esperava a visita de um gato preto. ❛ ᴏɴᴇ sʜᴏᴛ ❜


Histoire courte Déconseillé aux moins de 13 ans.

#amigos #Paris #marinette #inkspiredstory #agreste #Adrien
Histoire courte
1
1.6mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Único

♡*:.。..。.:*♡


Marinette estava sentada em frente ao computador olhando vídeos de gatinhos fofos e engraçados com Tikki ao seu lado. Ambas riam pelos feitos dos animais. A mestiça ficou sem entender quando a pequena kwami se escondeu rapidamente. Ela escutou um barulho vindo da varanda e então pausou o vídeo e foi até o alçapão o abrindo. Quase gritou ao ver o gato preto parado ali igual uma estátua.


- Princesa. - Ele disse por fim quebrando o silêncio.


- Já disse para parar de me chamar assim. - Ela o respondeu subindo na varanda e fechando o alçapão. - O que está fazendo aqui? Tem algum akumatizado? - Perguntou olhando ao redor checando para ver se estava tudo em seu devido lugar.


- Não tem nenhum akumatizado. Eu só resolvi te fazer uma visitinha. Estava com saudades de conversar com você. - Ele sorriu se aproximando. - Ou será que você está muito ocupada fudendo com outras pessoas? - Ela arregalou os olhos.


- C-chat Noir do que você está falando? - Perguntou dando passos para trás.


- Ué Marinette. Achei que estivesse curtindo sua vida. Você disse 'pra mim que pararia de correr atrás do garoto que você gostava...- O gatuno disse se aproximando mais. - Eu descobri quem é o garoto. - Ela ficou vermelha de imediato e olhou para o chão. - Adrien Agreste. - Ele disse com um sorrisinho malandro nos lábios.


- C-como você descobriu? - Tomou coragem e o encarou.


- Eu e ele tivemos meio que uma conversa. - Ele colocou uma mecha do cabelo da mestiça atrás da orelha.


- Uma conversa? Sobre mim? - Ela encarava as íris verdes do gato preto em sua frente.


- Sim. E ele me disse que você estava estranha ultimamente, você parou de gaguejar perto dele, parecia estar mais confiante...- Cada vez ele chegava mais e mais perto dela. Ela sentiu um arrepio percorrer seu corpo inteiro. Ele estava muito perto. - Será que você estava realmente muito ocupada fudendo com outras

pessoas? - Ele perguntou quase em um sussurro perto da orelha dela.


- C-chat Noir...- Ela fechou os olhos.


- E será que teria um tempo para foder com o seu gato preferido? - Ela apertou os lábios ao escutar aquelas palavras tão perto do seu pescoço.


Ele fez uma trilha de beijos leves do pescoço da mestiça até a boca da mesma. Ao chegar na boca dela, ele a beijou com vontade. Ele estava sedento por um beijo dela. E óbvio que como Adrien não seria tão abusado assim. Ele soube que a garota gostava dele por um deslize de nino que acabou dizendo sem querer, e depois disso passou observar os passos de Marinette.


Certo dia ela foi para a casa de Luka e só saiu de lá de manhã. E isso se repetiu diversas vezes. E ele confessava que havia ficado incomodado com as saídas dela. Ela não era assim no tempo do colegial. Mas agora Marinette estava mais madura, e ele sabia disso.


Eles tocaram a parede e continuaram se beijando intensamente. Ele confessava que sempre quis descobrir qual era o gosto da boca rosada da Dupein-Cheng. Ela tinha gosto de cereja.


Já ela não esperava por aquele beijo. Mas ela não o impediu. Ela não confessaria, mas de uns tempos para cá ela começou a ficar atraída por Chat Noir. E cada vez que eles conversavam em sua sacada, mais ela o achava interessante.


E ambos continuaram ali se beijando. Até que Marinette tomou consciência que estavam na sacada aonde qualquer pessoa ver e ela o puxou para o quarto. E ali eles ficaram a noite inteira.


♡*:.。..。.:*♡







22 Décembre 2021 18:27:03 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Histoires en lien