erikyjesus17 Eriky Jesus

Minha primeira história de fantasia sobre magia Espero que curtam


Fantaisie Tout public.

#erikyjesus #magia
0
1.4mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les jours
temps de lecture
AA Partager

A rachadura - CAP. 1

A Ilha Mágica de Morfeu, mas essa ilha não é natural, ela foi criada a muito tempo por um mago muito poderoso chamado Morfeu. E essa ilha se encontra no oceano Atlântico, mas a ilha é invisível para pessoas que não tem poderes mágicos, por isso a ilha é inexistente para humanos comuns. A ilha é habitada por cerca de 3 mil pessoas, além do Rei, da Rainha e da princesa. Essa ilha é muito protegida por 4 magos com grandes poderes mágicos. O primeiro se chama Shielct, o segundo se chama Strengre,o terceiro se chama Arfe e o último e não menos importante se chama Taswo.

Os poderes de cada um deles são: o primeiro é Proteção Divina, esse poder é capaz de proteger tudo e todos em volta do indivíduo que o possua, e também quem possue esse poder é capaz de criar escudos aonde e o tamanho que ele quiser. O segundo é a Força Natureza, esse poder é capaz de criar a fauna e a flora aonde o indivíduo quiser. O terceiro é o Arco da Vida, o indivíduo que tem esse poder possue um grande arco dourado e brilhante, esse arco é capaz de dar vida a tudo que o indivíduo quiser, e esse arco também é capaz de imortalizar os seres vivos. E o quarto é a Magia do Tempo, quem possue esse poder é capaz de rejuvenescer e envelhecer tudo que toca.
Esses magos são muito poderosos e impossível de serem destruídos, mas era isso que todos pensavam.
Em um certo dia, uma rachadura surgiu do céu, na hora todos ficaram assustados porque nunca tinham visto isso antes, mas os grandes orgulhos magos acalmaram as pessoas dizendo:
- Não se preocupem, nós iremos resolver, isso não será capaz de quebrar o nosso grande escudo.
As pessoas ficaram calmas e depois voltaram as seus fazeres, mas segundos depois surgiu um raio negro saindo dessa rachadura, e quebrou a grande proteção da ilha em um piscar de olhos, os magos ficaram chocados porque nunca tinha acontecido aquilo antes.
Os magos começaram a atacar essa rachadura, mas nada acontecia. Nem mesmo o soldado do tempo não conseguia fazer nada contra essa rachadura.
Até que começou a surgir muitos monstros dessa rachadura, mas é aí que os magos se tocaram, não se tratava de uma rachadura, e sim de um portal.




Continua no capítulo 2
21 Décembre 2021 21:26 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
À suivre… Nouveau chapitre Tous les jours.

A propos de l’auteur

Eriky Jesus Eu sou Eriky e tenho 17 anos Estou tentando entrar nessa vida de escritor

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~