arthur-oliveira-bezerra Arthur Oliveira

Uma história cheia de aventuras e guerras onde cavaleiros manipulam o tempo e dão poder ao seu reino.


Aventure Déconseillé aux moins de 13 ans. © Copyright Literário onde o autor é quem toma as decisões sobre seu livro e não permite pirataria ou divulgação de seu livro sem sua permissão pois o autor poderá abrir um processo na justiça.

#inkspiredstory
4
4.3mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

O ínicio das batalhas

Há muito tempo em um continente muito distânte existiam vários reinos que eram diferenciados pelas cores das roupas que os reis utilizavam, o reino central era o Reino Branco, que era comandado pelo rei Phil, que tinha três filhos que eram: Wilson (o mais velho), Henry (o do meio) e Bob (o mais novo), o rei Phil odiava o rei do Reino Preto. O Reino Preto era comandado pelo rei Hércau que tinha um filho que se chamava Gustave. Certo dia o rei Hércau foi com seu filho Gustave ao Reino Branco, mas causaram uma confusão e o rei Phil disse:

— Não adimito mais a sua presença no meu Reino! Se pisarem em meu território mais uma vez sofrerá com as consequências!

Hércau não deu importância ao que Phil havia lhe dito e no dia seguinte ele entrou novamente no território de Phil que quando o encontrou disse:

—Declaro guerra ao Reino Preto e pelo seu despreso ao seu Reino declaro sua morte!

—Não acredito em suas palavras mas se quer guerra então a guerra eu e meus soldados iremos!—Afirmou Hércau—E lhe aviso que estará sobre sua propria cova e quem morrerá é você!

—Amanhã no Campo de Treinamento 4 espero você com meus soldados e começaremos a guerra!—Afirmou Phil com certeza de que venceria.

No dia seguinte a palavra de Phil foi comprida e quando Hércau chegou ao local da Guerra se deparou com 1,5 milhão de soldados utilizando seus uniformes Branco e viu que a vantagem era deles pois ele possuia apenas 900 mil soldados, mas Hércau não deu importância para os números e foi para a guerra do mesmo jeito e como Phil imaginava Hércau não se renderia para os números.

O Reino Branco possuia Cataputas atirando pedras de fogo, Arqueiros atirando flechas com fogo e outras com veneno de sapo, Soldados a Cavalo com grandes lanças e espadas, Torres de Vigia que eram usadas para marcar território de luta e atirar flexas com veneno de sapo nos inimigos e o Rei Phil com seu cavalo de corrida e seu chicote cheio espinhos e facas envenenados. O reino Preto possui apenas duas coisas diferentes que eram um canhão para lançar flechas e o Rei Hércau utilizava uma espada com veneno e estava com seu cavalo de guerra.

Quando a guerra começou o Reino Branco estava na vantagem mas o canhão de flechas do Reino Preto derrubou muitos soldados do Reino Branco que iam perdendo rapidamente a sua vantagem contra o Reino Preto. Como o tempo foi passando as flechas do Reino Preto foram acabando e logo eles não puderam utilizar mais seu canhão, por outro lado os Arqueiros do Reino Branco ganharam muitas flechas para atirarem.

Na metade da guerra o Reino Branco possuia 400 mil soldados e o Reino Preto possuia 325 mil soldados, mas um general Branco(Reino Branco) teve a ideia de colocarem fogo nas pedras com veneno lançadas pela cataputa pois o veneno misturado com fogo explodia e foi falar com um Arqueiro:

—Em que posso ajudar General?—Perguntou o Arqueiro.

—Quero que você atire flechas com fogo nas pedras envenenadas lançadas pelas cataputas para as mesmas explodirem e causarem uma perda de soldados maior no Reino Preto.—Respondeu com firmesa o General.

—Mas em que momento eu devo lançar as flechas com fogo?—Perguntou o Arqueiro.

—Quando estiverem a uns dois homens de distância do solo.—Respondeu o General—Agora vou avisar aos Arqueiro mais próximos das outras cataputas!.

E como o General havia dito os Arqueiros lançaram flechas com fogo nas envenenadas e o resultado foi que em vez de 40 homens derrubados por minuto agora seriam 120 homens derrubados por minuto.

Algum tempo depois da grande ideia do General Branco o Reino Preto possuia apenas 1.200 soldados na batalha que não desistiam, já o Reino Branco possuia ainda 150 mil soldados na batalha que já sabiam que seriam vitoriosos.

—Desista Hércau seus homens nunca derrotaram os meus!—Afimou Phil.

—Nunca me renderei!—Afirmou Hércau.

—Pai use as nossas armas de gás pai!—Afirmou Gustave que também estava na guerra.

—Nós temos menos de Mil soldados e a perca de homens ao utilizar esses gases é muito alta e isso nos levaria a derrota!—Afirmou Héculo.

Os dois reinos continuaram a guerriar mas foram necessárias apenas algumas horas para o Reino Branco derrotar o Reino Preto que foi totalmente aniquilado.

Algum tempo depois da vitória do Reino Branco o rei Phil ficou muito doente e acabou morrendo e seu filho Wilson se tornou o rei do Reino Branco e seus irmãos seriam seus sucessores.

A primeira tarefa que eles tiveram foi uma viagem para fazerem um pacto de aliança com o Reino Cinza pois seu exército era maior que o do Reino Branco.

Enquanto os irmãos retornavam para o Reino Branco eles encontraram no meio da trilha perto do Castelo Branco dois garotos e Wilson decidiu para para falar com eles:

—Quem são vocês?—Perguntou ele.

—Eu sou Neil e ele é meu irmão Niguel—Respondeu.

—Por que vocês estão no meio da trilha?—Perguntou Henry.

—Nossos pais morreram e fomos morar com nossa tia mas ela nos abandonou e tivemos que viver aqui!—Explicou Niguel.

—Entendo!—Afirmou Wilson—Nosso pai também morreu.

—Wilson queremos falar com você em particular—Disseram os irmãos de Wilson.

Eles foram a um local um pouco afastado e Bob disse:

—Será que não podemos levar Neil e o Niguel para viverem no Castelo junto de nós?

—Nem sabemos que eles são?—Respondeu Wilson.

—E você vai deixar eles aqui no meio da trilha?—Perguntou Henry.

—Tá bom!—Respondeu Wilson—Podemos deixar eles ficarem no Castelo e assim virarem soldados.

—Pelo menos assim eles estarão seguros—Disse Bob.

—Vamos falar com eles!—Disse Wilson.

Então os irmãos foram falar com Neil e Niguel.

—O que vocês acham de virarem soldados do Reino Branco?—Perguntou Wilson—Se aceitarem poderão viver no Castelo Branco.

—Eu aceito!—Respondeu Niguel.

—Eu também aceito!—Afirmou Neil.

—Então vamos ao Castelo Branco—Disse Henry.

Quando eles chegaram ao castelo os irmãos levaram Neil e Niguel para a área de Treinamento de Soldados Brancos onde aprenderiam tudo sobre batalha e defesa.

Com alguns meses de treinamento eles se tornaram soldados especiais da tropa real onde eles fariam parceria para Wilson, Henry e Bob que teriam grandes aventuras juntos.



28 Décembre 2021 05:01:52 4 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
4
Lire le chapitre suivant A Rocha C

Commentez quelque chose

Publier!
Arthur Oliveira Arthur Oliveira
Espero que tenham gostado desta primeira parte. Daqui a 30 dias publicarei a próxima parte!
December 28, 2021, 05:05
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 11 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!