4
3.0mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Conectados pela distância


Bom dia, boa tarde ou boa noite cara leitora, aposto que deve estar ansiosa para o incio dessa jornada. Bom, então porque não começamos pelo começo.

Era uma v-- (cof cof) desculpa, assim não né...

Em uma noite nublada (bem melhor, apesar que... estava nublado?) [em uma noite nublada...] Um jovem rapaz e uma linda garota resolvem entrar em um aplicativo chamado ombro amigo, curioso não? Um aplicativo de desabafo em que pessoas vão para... bom... vc sabe, desabafar... Naquela noite mal sabiam eles que estavam predestinados a se tornarem grandes como um só...

Conversaram então por alguns minutos perguntas simples que levou a uma complexa amizade, livro favorito, hobbies, filmes que gostam, mal sabiam que aquelas perguntas seriam a base para tudo que estava por vir.

Priscila então, a garota linda, resolve pedir o numero do jovem rapaz, Guilherme, e inciar uma conversa pelo whatsapp.

Após papo e conversas algo inesperado acontece para Priscila.

-Um bom dia? Se endagou pensando que aquele momento não chegaria até ali... Oh coitada, não imaginava que Guilherme tivesse gostado tanto de falar com ela. Mas caí entre nós, conversar com alguem que faz seu dia ruim terminar com um sorriso, merece um "bom dia".

O primeiro bom dia desses pombinhos os levaram longe, bem longe, pra ser mais especifico levou ao outro lado do estado, conectou esses dois corações a uma conexão alem da internet, uma conexão de afeto.

Dias se passaram e ainda naquele mês uma foto surge, pijama, de frente ao espelho, com efeitos de pandinhas!

- Mas o que é essa xuxuzinha, que gracinha. Ai Guilherme seu bobinho boiola, não aguentou o coração ao ver essa garota maravilhosa não é?! Por isso logo correu e foi tirar uma foto. Mostrando os musculos? fazendo pose de atleta? Nãoo. Ele tirou uma igual a dela, com filtros e tudo pra mostrar interesse no que tinha visto, garoto esperto sabe mesmo como ser um retard— digo, um menino bobinho... esses jovens de hoje... tudo bobinhos.

Mas não é que deu certo, essa intimidade aos poucos o levou a fazer algo com alguem que mal imaginava se tornar importante pra ele, estou me referindo a mãe! a mãe de Priscila, Guilherme seu danado conquistando terreno logo cedo.

Com o grande agrado de um sorteio falso de um pato, este garoto ganha um sorriso de sua conhecida, mãe de Priscila.

14 Décembre 2021 22:11 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
Lire le chapitre suivant Ligações de valor

Commentez quelque chose

Publier!
akira akira
fiquei bobinho com vcs trocando ft com filtro de panda 🥺🥺
December 19, 2021, 00:45
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 10 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!