esternw Ester Cabral

CRÔNICAS DO SUBMUNDO [3/3] Trabalhando há alguns anos em uma plataforma de extração de petróleo, Aurora pode dizer que já viu de quase tudo um pouco, porém, achar um caixão submerso no oceano com certeza veio para provar que ela estava errada. Principalmente ao descobrir que o conteúdo da esquife era nada mais, nada menos, do que um vampiro adormecido. Desperto para um novo século, Draven precisa lidar não somente com a sede por sangue e a adaptação ao futuro, mas também sanar a principal de suas dúvidas: o que aconteceu com sua amada Lúcia? Perdido e atordoado com a realidade à sua frente, resta a Draven recorrer a única pessoa em quem consegue confiar no novo século: Aurora.


#32 in Fantaisie #6 in Fantaisie urbaine Déconseillé aux moins de 13 ans.

#comedia #romance #drama #bruxa #vampiro #fantasia
25
7.9mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo I

Seja bem-vindo você que chegou até aqui!

Essa história foi participante do Desafio de Drabbles do site Nyah!Fanficton, então ela segue um padrão um pouco diferente: 31 capítulos, exatas 100 palavras em cada e uma palavra-chave. Espero que gostem :)


Palavra do dia: chiste. [substantivo masculino] Dito que contém humor e sagacidade; gracejo ou facécia.


O fundo do mar costumava ser um lugar inalterável, ou perto disso, seguindo apenas o ritmo ditado pela natureza. Seus seres obedecendo às regras da cadeia alimentar, seu silêncio interminável e o meio termo entre penumbra e escuridão.

Seus milhares de anos de evolução natural. Isso, até o ser humano quebrar a cadeia de acontecimentos e chegar aos domínios subaquáticos.

— Vi alguma coisa lá embaixo.

O mergulhador anunciou, após sair de uma breve exploração de águas um tanto profundas.

Alguns de seus colegas o encararam como se contasse um chiste.

— Desliguem a broca. Vamos ver direito o que é isso.


31 Octobre 2021 15:43:38 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
11
Lire le chapitre suivant Capítulo II

Commentez quelque chose

Publier!
Palas Palas
É sempre muito legal, nos desafios de drabble, ver como as histórias se adaptam à palavra do dia! Tem hora que aparece a palavra e você fica "ok, *como* isso vai se encaixar?" E realmente se encaixam! O que faz a história ter um sabor à parte muito divertido, capítulo a capítulo. Parabéns~!
November 08, 2021, 17:46

  • Ester Cabral Ester Cabral
    Olar :D Além do desespero pra fazer o capítulo terminar com 100 palavras, a gente se desespera com a palavra do dia, mas no final o resultado é sempre bom kkkk Muito obrigada por ter lido <3 Kisses e até o/ November 15, 2021, 14:05
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 30 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!