minie_swag minie swag

Jimin e Yoongi são melhores amigos que, ao chegarem perto do 30, decidem ceder aos amigos e terem um filho, mas o problema era que não queriam fazer isso sozinhos. Por isso, bêbados, decidem que seria uma boa ideia se tivessem um filho juntos - começando aí um longo caminho de descobertas. MPREG!!!


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans.

#yoongi #jimin #suga #minimini #sujim #jimsu #yoonmin #minmin #2min #bts
9
4.9mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 15 jours
temps de lecture
AA Partager

Prólogo: Sonhos nem tão impossíveis

Notas Iniciais:Oooooooie pessoinhas, como estão?

Devo lembrar que é comédia romântica, vocês vão ver muita melosidade por aí!!Devo lembrar que é MPREG!!!Espero que gostem, estou muito animada com essa short!!

Agradecimento a@yoonckyn pela capa maravilhosa, porque sei que ela odeia fazer esse tipo de capa eYinLuapela betagem perfeita, afinal sem ela isso aqui seria uma bagunça! Vocês são meus bebês!!

~~~~

— Você deveria fazer a inseminação artificial — comentou Taehyung pela terceira vez naquela noite e Jimin estava pronto para matar Yoongi quando ele entrasse no bar.

— Tae, você deveria parar de falar sobre isso, Jimin vai acabar fugindo. — Namjoon riu, abraçando a cintura do marido que também o acompanhou na risada, vendo o bico de Taehyung.

— Eu acho que já passou da hora, eu quero um sobrinho — resmungou. — Vejam só, eu sou o único da rodinha que não pode engravidar, vocês deveriam me encher de sobrinhos.

— Tae, Namjoon te deu dois, Hoseok te deu um. Já está ótimo. — Suspirou e, assim que o mais novo abriu a boca para responder, Yoongi sentou-se ao seu lado, levando um beliscão como cumprimento.

— Porra, Jimin — grunhiu, passando a mão pelo braço, onde havia recebido o beliscão. — Oi, pessoas que me amam e que não me recebem com um beliscão. — Com a frase, Jimin riu e se aproximou, mordendo o pescoço do mais velho, que se virou levemente para morder a bochecha do mais novo.

— Ainda me morde — resmungou, mas, em seus lábios, havia um sorriso. — Eu tive que ouvi-lo falar por uma hora inteirinha que queria um sobrinho, você deveria estar aqui e dividir essa angústia comigo — continuou. — O irmão dele é você.

— Todos somos irmãos — respondeu Tae emburrado. — Tá, ok, temos uns incestos por aí, mas somos todos irmãos. — O restante apenas riu.

— Taehyung, adote logo, Jimin nunca vai conseguir achar alguém que consiga aguentá-lo e eu já te dei o Holly, é um ótimo sobrinho — disse Yoongi depois de beber um gole da cerveja de Jimin, que lhe entregou automaticamente, mesmo sem olhar pro moreno; ele sempre sabia o que Yoongi queria e vice-versa.

— Yoongi tem razão... Entretanto, vocês dois se aguentam — comentou Hoseok, levemente alterado pela bebida — e por isso eu acho que vocês podiam ter um filho juntos. Mata a vontade do Taehyung de ser tio, do Jimin de ser pai e a sua de mostrar pros seus pais que consegue cuidar de algo que não seja o Holly.

— Jin hyung, controla seu marido porque ele já bebeu demais — respondeu Yoongi depois de um tempo, pois a mesa havia ficado em completo silêncio.

A verdade era que todos os amigos queriam ver os dois juntos, mas nenhum dizia em voz alta, por sempre receberem a mesma resposta: não seria bom porque eles eram melhores amigos.

— Concordo plenamente com o hyung, Hoseok bebeu demais. Somos melhores amigos, e isso não seria nada bom — disse Jimin a mesma frase que todos já estavam acostumados, então apenas ignoraram, dando a chance para o assunto continuar.

Contudo, Taehyung sabia que, sempre que eles insinuavam demais, os dois baixinhos apenas saíam da mesa com alguma desculpa esfarrapada e os amigos só os viam novamente quando combinavam outra mini reunião.

Na intenção de não deixarem o clima morrer, iniciaram outro assunto, falando sobre a filha de Namjoon ter começado o balé, e a noite rendeu risadas pros sete amigos e mais bebidas na mesa — afinal, apenas uma caixa de cerveja não era o suficiente para uma sexta-feira, sem filhos.

Os sete amigos estavam acostumados a se reunir com frequência durante a faculdade, mas depois, quando alguns casaram e tiveram filhos, tiveram que começar a marcar para se verem, assim deixavam os filhos com babás ou avós e aproveitavam esse dia de folga para falarem sobre os empregos, filhos, encontros e planos futuros.

Mas a noite sempre terminava da mesma forma: Jungkook e Namjoon saíam de mãos dadas e pediam um Uber para irem ao primeiro hotel que viam; Hoseok e Seokjin apenas aproveitavam para ir em alguma boate, dançavam como queriam e só voltavam à realidade no outro dia de manhã;Taehyung se dirigia ao bar do local que eles bebiam e esperava alguém aparecer para que ele tivesse sua noite garantida; e Jimin, juntamente de Yoongi, caminhava lentamente para o prédio onde moravam, conversando sobre os encontros fracassados que tiveram durante a semana, ou sobre o patrão chato que eles dividiam, mesmo que fossem de áreas diferentes na empresa.

Eles caminhavam lado a lado, encostando os ombros um no outro. Por causa de suas alturas similares, Jimin conseguia até deitar a cabeça no ombro do mais velho, que aproveitava para segurar a mão fofinha do mais novo.

— Yoonie... — chamou Jimin baixinho pela proximidade deles. Ele podia jurar que viu os pelinhos da nuca alheia se arrepiarem, mas ele certamente estava vendo coisas por causa da bebida.

— Sim? — respondeu no mesmo tom, atento ao que ele queria falar.

— Você não acha que pode ser uma boa ideia?

Confuso, o mais velho parou de andar e se virou para o platinado. Jimin não estava falando sobre o que ele imaginava, certo?

— Do que você tá falando, Minie? — perguntou, acariciando o rosto alheio, tirando os cabelos de sua testa e colocando atrás da orelha.

— De nós dois, Gi. A gente... sei lá, ter um filho juntos?

Ele estava falando sobre a sugestão que o Hoseok fez na mesa. Yoongi estaria mentindo se dissesse que não, porém ele também esteve pensando naquilo durante o restante da noite, mas seus pensamentos foram dispersados, por causa da cena que Yoongi presenciava. Era um Jimin envergonhado, com a mão em seu peito, fazendo círculos e evitando olhar em seus olhos, mas esperando ansiosamente pela resposta do seu melhor amigo.

— Minie, você precisa urgentemente dormir. — O tom que usava era calmo. Por mais que a ideia tenha passado pela sua cabeça, ele sabia que poderia dar muito errado. — Está bêbado demais e não está falando coisa com coisa. — Yoongi se inclinou, deixando um selar na testa do mais novo, que fechou os olhos.

— Eu não estou tão bêbado, Gi. Pensa bem; eu quero ser pai e estou com 28 anos, Yoon. Se eu for procurar alguém e achar, ainda com 28, vou ter que conquistar a pessoa, e digamos que apenas com 29 que eu conseguirei namorar, já que meu aniversário está próximo — fez uma pausa para respirar, pois falava tudo muito rápido e mexendo as mãozinhas. Isso fazia Yoongi olhá-lo igual a um idiota, afinal, ele amava seu melhor amigo e achava seus lábios fofinhos quando formavam um bico para falar e suas mãos perfeitinhas, principalmente quando ele falava rápido demais e ficava mexendo-as. — Então, até eu conseguir casar, são mais dois anos no mínimo para depois tentar engravidar. Eu não quero ser pai com 32 anos, Gi! — Terminou sua linha de pensamento com um bico adorável nos lábios.

— Você é muito persuasivo, Jiminie. — O moreno riu. — Por que você acha que eu vou aceitar isso? — indagou, mordendo o nariz do mais novo, que o xingou num resmungo.

— Porque você me ama e uma das nossas regras de amigos é sempre fazer o outro feliz... E qual é, Yoon?! Não vai ser tão difícil.

— Jiminie, para nós dois termos um filho, vamos ter que transar. Você entende isso, né?

— Tudo bem, gostosão, sempre tive curiosidade sobre como seria transar com você! — O mais novo riu, voltando a segurar a mão do mais velho, entrelaçando seus dedos para caminharem novamente.

— Se você tinha essa curiosidade, por que nunca me chamou pra cama? Somos vizinhos de apartamento, mentirosinho de uma figa.

— Não sou mentiroso. Tudo bem que todas as vezes que imaginei foram quando eu estava bêbado e te ouvia transando no dormitório que dividimos na faculdade...

— Agora além de imaginar meu corpinho nu, você ainda se masturbava me ouvindo transar?

— Eu nunca disse isso, Gi. — Riu. — Mas também não vou negar, não. — Abraçou o corpo do mais velho quando ele o olhou com uma cara exageradamente falsa de ofendido. — Para que eu sei que você fazia o mesmo.

— Hey!! — grunhiu. — Você é o único safado aqui, pode parar de show — brincou Yoongi.

— Yoonie, você não me respondeu — reclamou Jimin, manhoso, sabia bem que o mais velho não resistia a esse tom.

— Jiminie, te beijar não é o mesmo que transar com você. Vai ser totalmente diferente — disse, mesmo que fosse óbvio.

— Exatamente por isso que devemos tentar, hyung. Pensa direitinho! Você pode muito bem gostar de ser pai, vamos dividir as despesas da criança, cuidar dela em conjunto, vamos dividir as coisas nos fins de semana... Tudo vai ser fácil porque, primeiro, nos amamos; segundo, nos entendemos; e terceiro, somos nós, Gi, Minimini.

— Posso pensar?

Yoongi olhou para Jimin pelo canto de olho rapidamente. Apesar de estar prestando atenção no que o mais novo falava, seus olhos continuavam focados na rua, atentos ao caminho. Só mais um pouco e não demorariam a chegar em casa.

— Claro que sim, seu bobo. — Sorriu. — Vai dormir comigo hoje?

— Claro que sim, seu bobo — repetiu a fala do mais novo para implicar com ele.

Os dois entraram no prédio com risadas baixas pelo horário, mas não sem Yoongi ganhar um tapa antes, eles gostavam dessa rotina e desse jeitinho só deles. Já dentro do elevador, Yoongi observou a movimentação do mais novo com um sorriso.

— Yoon. — Jimin abraçou o mais velho, cheirando seu pescoço. Yoongi não estranhou; sempre que bebiam, ele ficava mais carinhoso e mais manhoso com ele, então apenas o abraçou fortemente e respondeu com um "Hum?". — Obrigado por não me xingar pela ideia.

— Eu jamais faria isso, meu principezinho. — Sorriu e, ainda abraçados, saíram do elevador.

Yoongi aproveitou e retirou a chave do mais novo que estava em seu bolso traseiro, ouvindo uma risada sapeca do mais novo.

— Você já quer treinar? Que rápido — implicou rindo.

— Calado, Park Jimin, eu não precisaria mexer na sua bunda se você não tivesse abraçado comigo, igual a um coala.

— Você ama quando eu faço isso que eu sei. — Yoongi apenas riu, abrindo o apartamento e caminhando com o mais novo para dentro da sala.

— Agora vai tomar um banho que eu vou arrumar o ninho pro passarinho deitar.

— Pro passarinho e pro gatinho. — Deixou um tapa na bunda do mais velho e saiu correndo pro banheiro.

Yoongi aproveitou para pegar uma toalha e uma cueca pra ele. Ajeitou a cama para eles deitarem e depois foi pra cozinha, onde preparou um café e deixou tudo em cima da mesinha em que eles tomavam café sempre que Yoongi dormia no apartamento do amigo, o que era em média três vezes por semana.

Quando Jimin finalizou o banho, saiu apenas com a toalha enrolada na cintura e foi pro quarto a fim de vestir uma cueca, então não percebeu Yoongi entrar no banheiro, muito menos que ele havia saído da cozinha. Colocou a cueca e deitou-se na cama, pronto para dormir, quando viu o moreno entrando no quarto.

— Fiz nosso café... Quer que traga aqui no quarto ou vai comigo pra cozinha pra não dispensar meu trabalho?

— Vou pra cozinha para não deixar meu gatinho fazer muito esforço. — Jimin se levantou rindo, mas quando estava próximo ao mais velho o encarou, seus olhos estavam caidinhos e provavelmente não era pela pouca bebida, ingerida pelo moreno, ele parecia cansado. — Fica quietinho aqui, hyung, vou trazer o nosso café. Quer rosquinha?

Yoongi assentiu e se jogou na cama, observando o mais novo sair do quarto.

— Prontinho, gatinho. — Assustando Yoongi, Jimin chegou no quarto, dando um sorrisinho ao perceber que o mais velho estava meio sonolento sobre a cama.

Yoongi riu ao perceber que o mais novo havia colocado tudo numa bandeja e ainda tinha colocado uma pequena florzinha, ao lado das xícaras de café e do pote com rosquinhas.

— Você não existe, Park Jimin. — Riu, segurando a bandeja pro mais novo se sentar na cama sem correr riscos de derrubar.

— Eu sei que sou demais, gatinho. — Ajeitou-se e pegou sua xícara, colocando a bandeja sobre seu colo e esperando Yoongi sentar direitinho. — Por que você se atrasou hoje? — perguntou calmo, enquanto comia uma rosquinha, queria saber o porque do mais velho estar aparentemente cansado.

— Ah, meu bem, lembra daquele rapaz que eu saí semana passada? — Jimin assentiu. — Então, ele apareceu hoje quando estava a caminho do bar. Eu sabia que você tinha saído mais cedo do que eu porque recebi sua mensagem, mas eu fiquei sem bateria para falar com vocês.

— Usa o meu carregador — interrompeu-o Jimin e apontou pra mesa de cabeceira.

— Não, a pessoa com quem eu troco mensagens é você, sendo assim posso deixá-lo desligado. — Deu de ombros, tomando um gole do seu café. — Então... ele apareceu, me chamando pra sair, perguntando por que eu não atendi as ligações.

— Porque ele é péssimo na cama e não sabe conversar — disse, revirando os olhos.

— Eu não disse isso pra ele, obviamente, mas eu tentei falar, sabe? — Riu. — Mas ele não deixou, e eu apenas disse que estava namorando e o nosso encontro tinha sido antes de nós voltarmos.

— Nós voltarmos? — indagou Jimin confuso e Yoongi riu, fazendo uma cara culpada em seguida.

— Desculpe, mas era muito mais fácil ele aceitar que eu namorava com você do que eu dizer a verdade.

— E ele acreditou? — Riu.

— Eu tive que mostrar a capinha do meu celular com nossa foto — disse, procurando seu celular, mas se lembrou que ele estava no banheiro, dentro da calça — e o colar com sua inicial. Aí ele foi embora e eu resolvi esperar um táxi. Por isso demorei, não tinha celular para pedir um Uber.

— E por que também você sempre bebe menos? Você conseguiu fazer café. — Riu baixinho e encarou o mais velho.

— Porque, quando bebemos fora de casa, eu tenho que me certificar de te trazer com toda a segurança do mundo e depois ver se você consegue se dar banho e se vestir. — Olhou-o e viu o mais novo corar.

— Você é um idiota. — Largou a xícara de café e colocou na bandeja, deixando-a na mesinha de cabeceira e viu Yoongi lhe entregando a dele para que fizesse o mesmo.

— Eu sou o idiota que você ama. Vai, Park Jimin, admite que você não encontrou o homem perfeito porque eu sou o seu homem perfeito — brincou e recebeu um tapa como resposta, mas dessa vez ele não reclamou, apenas segurou os pulsos do mais novo e o trouxe para mais perto.

— Eu não vou admitir algo que está apenas na sua imaginação, hyung. — Riu e levou a outra mão ao seu rosto, deixando um carinho ali. Sorriu, vendo o mais velho fechar os olhos com seu toque. — Você é fofo fazendo isso.

— Fazendo o quê?

— Eu sempre acho fofo, quando você fecha os olhos ao receber um carinho, ou quando sorri abertamente por conseguir algo que queria tanto. Sei lá, hyung, eu te acho fofo.

— Você consegue acabar com meu swag quando fala assim, com esse jeitinho todo manhosinho.

— Eu sei, mas você também sabe que não tem swag nenhum, né? — Riu e se deitou na cama, quebrando o contato entre eles. — Apaga a luz, gatinho, estou ficando com sono.

— Tudo bem. — Ele nem percebeu que tinha soltado um suspiro, mas apagou a luz e se deitou ao lado do mais novo, que estava de barriga pra cima e se virou em sua direção.

Ficaram em silêncio enquanto se olhavam, sob a luz da lua que adentrava o quarto pelas janelas, e, como sempre fazia, o mais novo procurou a mão alheia com cuidado. Quando a encontrou, entrelaçou seus dedos, acariciando com o polegar a pele do mais velho.

Jimin fechou os olhos sentindo Yoongi deixar um selar na sua testa, a respiração do mais novo havia ficado mais leve, o carinho havia diminuído e mesmo sabendo que o amigo não estava tão acordado mais, permitiu deixar um selar em sua bochecha.

— Eu sempre me surpreendo com sua beleza, Minie, mesmo sem maquiagem e com a cara amassada no travesseiro — disse depois de um tempo o admirando com calma, levando a mão livre até seu rosto e acariciando a pele.

— Você tá querendo alguma coisa, né? — Riu baixinho sonolento. — Você deveria se ver como eu te vejo e então entenderia porque eu te acho tão lindo. — Aproximou-se do mais velho, deixando um selar na sua bochecha.

— Ji... — chamou baixinho, quase num sussurro. Jimin não o ouviria se não estivesse tão perto. — Espero que eu não me arrependa disso pela manhã — sussurrou com o rosto mais colado ao do mais novo.

— De quê?

Jimin não era idiota; ele sabia que Yoongi iria beijá-lo e ansiava por aquilo, tanto quanto o mais velho, ou talvez até mais. Por isso, deu um empurrãozinho, aproximando-se mais; e, como Park havia imaginado, o moreno não o respondeu, apenas acabou com a pouca distância que tinha entre eles.

Um simples selar, demorado o suficiente para ambos terem a certeza de que queriam aquilo.

Contudo, Jimin era impaciente e, por isso, depois de três selares, entreabriu os lábios, num pedido mudo para que Yoongi aprofundasse o beijo. Quando o mais velho o fez, ambos soltaram um suspiro — nem se lembravam de quando haviam se beijado pela última vez, mesmo que fosse pouco tempo; para seus lábios, duas semanas pareciam uma eternidade.

Quando a respiração fez falta, separaram-se, mas permaneceram de olhos fechados, com Yoongi ainda acariciando o rosto alheio.

— Jiminie!

— Sim, hyung?

— Eu vou adorar ter um filho com toda a sua beleza.

Ele abriu os olhos apenas para poder ver um sorriso se surgir no rosto do mais novo — sorriso este que o fez sorrir de volta. Jimin, então, selou seus lábios novamente, num beijo calmo e carinhoso, que foi separado com breves selares.

— Eu te amo, hyung. E eu não vou esquecer dessa conversa amanhã. Durma bem.

— Eu sei, também te amo, Minie. E eu também não vou esquecer. Eu sempre durmo bem quando estou com você.

Jimin ouviu a frase e sorriu, deixando um breve selar nos lábios do mais velho. Virou-se de costas pra Yoongi, que abraçou sua cintura, e se entregou ao sono, envolvido naquela "conchinha".

~~~~

Então, o que acharam? Atualizações a cada 15 dias!! Se houver atraso avisarei no meu twitter @minie_swag

1 Novembre 2021 00:00 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
Lire le chapitre suivant Capítulo Um: Entre Mil e Uma Tentativas

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 7 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!