hope_kim Hope Kim

Fadado à morte, Jeon Jeongguk descobriu que aos seus 21 anos não havia feito nada a qual sonhava, não tinha amigos e muito menos realizaria seu sonho: ter um livro publicado. O tempo era curto e ele não sabia nem por onde começar, havia perdido muito tempo e agora não havia mais esperança, sua solução seria apenas esperar se Park Jimin não aparecesse com o seu par de óculos desajustados e um sorriso encantador. Talvez nem tudo estivesse perdido, talvez ele pudesse escrever o seu livro, talvez ele conseguisse um amigo... e ainda, pudesse viver o seu primeiro e único amor. "Sem que eu percebesse, uma flor azul nasceu no meu jardim de solidão" ✨Capa feita por: @THEUPSDOWN pelo @Magic_Writer 🌹| Início: 25/09/2021 🥀| Terminada:


Fanfiction Groupes/Chanteurs Déconseillé aux moins de 13 ans.

#jikook #lgbt #bts #jungkook #jeonjungkook #jeonjeongguk #jimin #kookmin #gaycouple #gay #jikoo
0
1.7mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Avisos

Sejam bem vindos a mais um novo projeto meu! Garden Of Solitude, ou Jardim da Solidão, o que melhor lhe agradar.


Vamos aos avisos básicos antes de começar.


1) A fanfic original (também criada por mim) era heterossexual (eca, viva a heterofobia) por motivos pessoais, mas agora taquei o foda-se e escrevi como eu queria. Se você leu a versão antiga, sinto muito mas ela não irá retornar.


2) Essa fanfic contém:Uso de álcool, pensamentos suicidas, linguagem imprópria e muita boiolice (ESSES AVISOS PODEM SOFRER MUDANÇAS AO DECORRER DA HISTÓRIA CASO EU DECIDA ADICIONAR ALGO, MAS TUDO SERÁ PREVIAMENTE AVISADO)


3) É uma sad fic, vocês sabem o que significa, certo? *emoji de palhaço* NÃO ME ABANDONEM POR ESSE AVISO (eu choro para).Mas terá um bônus feliz para vocês.


4) A fanfic tem uma # para divulgação e comentários, #JardimdePalavras pode ser usado em todas as redes sociais e não se esqueçam de me seguir em todas as redes sociais que estão no link da minha bio.



PONHA NA SUA BIBLIOTECA E ME SIGA

BOA LEITURA, FLORES!

27 Septembre 2021 00:23 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant 🥀.ꜱᴀᴋᴜʀᴀꜱ ᴜɴᴇᴍ ᴀʟᴍᴀꜱ

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!