Histoire courte
0
2.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

A ÚLTIMA CARTA

Bom, eu tentei depois do nosso término fazer uma amizade com você mas não consegui esquecer como você era carinhoso carinhoso comigo. Eu tento te esquecer mas em tudo que faço lembro de você e isso me deixa mal pois eu queria ter sido melhor pra você, na verdade queria ser a pessoa que você sempre sonhou e sinto que não consegui ser isso.

Tudo que a gente viveu me deixou muito feliz, muito muito mesmo, eu entendo o seu lado de eu nunca ter te assumido pra todos, mas pra mim esse mundo é novo e meus pais não aceitariam de uma forma tão simples (tenho medo do que aconteceria sabe?), Você é uma pessoa incrível e desejo tudo de bom pra você e quero que saiba que foi uma inspiração pra mim, nunca ninguém me tratou de uma maneira tão linda.

Falar isso me dói muito, me despedir de você dói muito. Você me deu tudo que já sonhei, me deu amor me deu carinho e afeto e te agradeço muito por isso! Agora me prometa que vai viver sua vida, e toda vez que tiver com algum problema pensa em como eu te ajudaria. Isso é um adeus mas quero que saiba que tudo que vivi com você foi uma experiência mágica você deu tudo de si, deu tudo que poderia oferecer. Só desejo o melhor pra você, parece que foi ontem que se conhecemos esse dia foi tão mágico, conheci uma pessoa que gostava de mim como eu era.

Dói muito ter que te dizer adeus, mas tenho que fazer isso pra você viver a sua vida, talvez eu pare de jogar também, sem você não vai ter tanta graça, você é perfeito e te agradeço por tudo que a gente viveu! Te amo, se cuida...


5 Octobre 2021 22:42 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Histoires en lien