lemoonchris Chrisant Moon

Elliot Nolle, um estudante de Ciências Místicas curioso e corajoso demais, conhece em uma de suas aulas-campo Gael Zintius, o vampiro mais temido da região, que o faz perceber a beleza por trás dos obscuros mitos e lendas sobre os folclóricos monstros da Floresta de Nizes. Na história ambientada em Espa, segundo maior continente do planeta Kyedora, o humano não imaginava que algo poderia dar errado ao deixar a sede por adrenalina e a vontade de conhecer o novo falarem mais alto que sua razão. Betagem por @rehzfictions (no twitter) através do projeto @FanficaMais Helper: @cahroses (no twitter) através do projeto @FanficaMais


#19 in Fantaisie #9 in Épique Déconseillé aux moins de 13 ans. © Todos os direitos reservados.

#paralel-universe #universo-paralelo #místico #lobisomens #341 #floresta #fadas #forest #vampiros #lgbtq+ #werewolves #magia #magic
49
15.5mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les lundis
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

O som ritmado das máquinas hospitalares e o branco excessivo do quarto já não mais incomodavam Elliot tanto quanto o desespero que ele insistia em fingir não sentir.

— Elliot… Elliot! — quase foi preciso que a mulher o chamasse uma terceira vez para que ele escutasse e desviasse o olhar da vista fornecida pela janela — Você está calado, distante… Está tudo bem, meu amor?

— Tá tudo bem sim, eu só… Só tô pensando em como vai ser o acampamento com a turma do curso amanhã, me desculpa — sentou-se ao lado da cama nada confortável e beijou suavemente a mão da paciente. Ela não sabia, mas era mentira. Enquanto observava os pássaros que voavam livres e saudáveis no céu lilás ainda claro, Elliot segurava as lágrimas e, com elas, segurava dentro de si a preocupação profunda em que se afogava. Não era a viagem da turma de Ciências Místicas à Floresta de Nizes que tomava sua mente, era o motivo pelo qual escolhera esse curso.

Elliot foi bruscamente trazido à realidade novamente ao ouvir a pessoa que mais amava no mundo entrar mais uma vez em uma crise de tosse. O garoto então correu para fora do quarto, chamando desesperado pelo enfermeiro, e, conhecendo o protocolo, ficou por lá, em pé no corredor, assistindo a porta do quarto tão familiar fechar diante de seus olhos. Antes de tomar seu caminho de volta para o dormitório na faculdade, secou a lágrima solitária que teimou em escorrer por sua bochecha.

— Eu te amo… — sussurrou para nada além da madeira escura que o impossibilitava de ver a paciente que ainda escutava tossir.

29 Novembre 2022 23:01:35 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Floresta de Nizes

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 10 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

Evrenliraj
Evrenliraj

Alguma face de um multiverso não compreendido e não compreensível, onde deuses realizam (quase) muito bem seu trabalho de reger a história, com algumas ajudinhas especiais. En savoir plus Evrenliraj.