Histoire courte
0
2.3mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

A verdade

No inicio sempre é um sonho e depois é um pesadelo.

A gente pensa que dessa vez vai ser diferente, mais no fundo a gente sabe que não. A gente está girando em círculos, literalmente e mentalmente. A gente sempre põe na cabeça “ele é diferente, esse não vai me magoar como o outro”. Depois de tanto falar isso pra mim mesma, não confio mais em ninguém, criei um escudo. O meu brilho, o meu ser, não sou mais eu mesma, a vida te traumatiza. Eles dizem “a vida é boa, tem que viver ela”. Vou te falar o que a vida é, a vida é uma filha da puta que só sabe ser um lixo e nós ferrar nessa porra, nós traumatizar.

E ta tudo bem como muitos dizem, você tem que ser feliz nessa merda, porque não da pra mudar nada, não da pra voltar atrás, não da pra simplesmente desistir. Acorda já é dia tem que estudar trabalhar, viver. Enfim temos que acordar e viver a vida.

A gente sempre põe algo na cabeça, mesmo no fundo sabendo que não é verdade.

Quando pequenos a gente acreditava em contos de fadas, e hoje no que você acredita? Que a gente vai ter um final feliz? Que você vai achar um príncipe encantado? Que a gente tem uma fada madrinha que vai aparecer do nada para nós vestir para um baile qualquer? Que vai existir um baile?

A vida não é como a gente aprende quando crianças, a vida é uma merda. A gente é obrigada a sair do útero de nossas mães e começar a viver essa vida. A gente não é a cinderela que do nada vira uma princesa. A gente não e branca de neve, se sairmos lá fora a gente morre ninguém tem piedade nesse mundo. A gente não é a Merida, se a gente ferrar com nossa família é pra sempre, ninguém vai te perdoar tão fácil. A gente não é Tiana, não vai aparecer um príncipe de um sapo. A gente não é Fiona, se a gente é feia não podemos nós aceitar, eles nós julgam e tem preconceito com você.

14 Septembre 2021 00:32 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Histoires en lien