B
Beatriz Manzini


Relembrando os fatos.. 1996- uma serial killer ataca a pacata cidadezinha de BUTTERCAST ,o recém promovido tenente Jack Logan, cria uma força tarefa com o objetivo de capturar este psicopata que a mídia intitulou como sendo "beleza mortal". Uma psicóloga forense chamada Sarah Mathews íntegra a equipe de Jack Logan. uma armadilha foi feita e Jack cai nas mãos do psicopata tornando se seu refém por uma semana. Sua equipe com muito êxito conseguiu localizar o cativeiro e traçar um plano de ação Para resgata-lo. Jack Logan foi resgatado quase morto. Seu estado era crítico devido aos diversos ferimentos sofridos durante sua permanência no cativeiro. O suposto psicopata foi capturado e estava sendo transportado em uma.viatura para a delegacia quando o veículo em que estava sofreu um acidente e o psicopata conseguiu escapar. Jack Logan permaneceu num total de 4 meses internado para tratar suas lesões ,sendo dois desses meses em coma. Pouco tempo depois que saiu do hospital, durante seu processo de recuperação acabou conhecendo July James, a mulher de sua vida que pouco tempo depois se casaria. Quanto ao psicopata, jamais souberam de pistas que levassem ao seu paradeiro, e sua identidade não foi revelada. Na época dos fatos, cogitava-se que beleza mortal fosse uma mulher.... Será??


Thriller/Mystère Tout public.

#]
0
3.4mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Relembrando os fatos..

BUTTERCAST 31 de outubro de 1996


Após resgatar Jack Logan quase morto, Patrick Santiago, juntamente com o comandante geral Thomas Finney conduziram o mesmo para o hospital.

Foram diversas as lesões provocadas em Jack.

Várias perfurações por todo o corpo, algumas queimaduras,4 costelas quebradas,e o maior ferimento se todos que lhe rendeu sua eterna cicatriz.

A cicatriz no peito dele era tênue e protuberante, o tecido fibroso da largura de um fio que começava a alguns centímetros abaixo do mamilo,esquerdo que abria caminho de pele nua entre os pêlos escuros do peito e descrevia um arco e depois outro para baixo voltando de volta ao ponto de início, tinha o formato de um coração.

O suposto psicopata conhecido por "beleza mortal" foi conduzido por dois policiais a pedido de Thomas Finney até a viatura onde seria conduzido até ao departamento para maiores interrogatórios.

O que não podia se imaginar é que a viatura onde estava sendo conduzido,se envolveu em um acidente e beleza mortal conseguiu escapar.

Jack Logan permaneceu dois meses em coma devido aos seus danos internos.Ao sair do coma permaneceu por mais dois meses internado para sua reabilitação,mas quando recebeu alta ,Jack Logan foi direto para a casa de seu irmão mais novo, jonnhy e sua cunhada Tracy com quem reside até os dias atuais.

Jennifer Grey,Vicky Salles,e Scott marques ,também fizeram parte da força tarefa no resgate de Jack Logan.

O relatório final foi assinado por Patrick Santiago ,Sub comandante geral do departamento de polícia de Salt lake city.

12 Septembre 2021 16:38 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Época atual...

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 24 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!