0
2.4mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

_óla me chamo Isabel mas gosto de se chamada de Isa tenho 17 anos sou pequena de 1,53 de altura e 40 kilos sou uma loba bem acho q sou pq não me transformei ainda também sou metade vampira e metade feiticeira

_ola me chomo Anderson tenho 2 de altura e tenho 26 anos
Sou um alfa supremo isso mesmo um alfa
Muita gente pensa q não existimos mais sim existimos não só lobos como todas as criaturas sobrenatural.

Ola sou Rafael tenho 25 anos e 1.97 de altura sou o rei dos vampiros

Minha mãe chama Marina. Meu pai Robson tenho 3 irmãos eles som 1 o Alex de 16 anos e 2 irmãs as duas são gêmeas jasmim e Yasmin de 15 anos

Esse são os personagens principais mais podem aver mudanças 😉


Minha história começa

<Mãe marina fala>
_amor oq vamos fazer estamos acasalado a 200 anos e ainda não temos filhos acho q não podemos ter filhos (e ela chora )
<pai Robson fala>
Calma amor podemos adotar seria filho do mesmo jeito
<mãe Marina fala>
Não não é a mesma coisa (e chorando ela sai correndo)
<pai Robson fala>
Marina volta calma Meu amor
(Mais não adianta ela sai correndo e chorando ele acha melhor deixá-la se acalmar)
<mãe Marina pensamendo>
Sou uma inútil não consigo nem engravidar (choro) <mãe Marina gritando para a lua> DEUSA DA LUA SE ME OUVISTES MEU CONSEDA MEU DESEJO PERMITA EU SE MÃE POR FAVOR (e chora até parar e ouvir um pequeno choro)<narrador> ela olha ao redor procurando pelo barulho até q se depara com uma bebê pequenininha
Ela imediatamente pega a bebê e leva pra casa.
<pai Robson em casa( pensando >
Depois q marina saiu de casa correndo e chorando e não voltou até agora estou ficando preocupado.

< narrandor>
Quando de repente robson escuta um barulho fora de sua casa e vai ver o que é quando ver marina chegando com um bebê no colo. <pai Robson fala > mariana o que aconteceu porque você demorou tanto, tava preocupado e de quem é esse bebê que você carrega <narrador >ele fica preocupado pensando que ela roubou o bebê mais ele espera pela a resposta dela ela entra em casa não ligando para ele, passa direto e vai dar banho na neném e veste ela é ponha a bebê pra dormir desce e vê Robson sentado esperando ela.
<mãe Marina fala > (pensando *passei por ele nem dei atenção pra perguntas pq queria cuidar da bebê primeiro Minha pequena depois q vestir ela dei mamar pois já tinha tudo em casa na esperança de ter um bebê um dia depois que ela dormiu desci para encontrar Robson cara de bravo e preocupado então fui conversar com ele pra contar o que tinha acontecido
Falei pra ele que depois sai correndo chorando olhei pra lua e pedi pra ser mãe depois disso escutei um choro e fui ver chegando lá a vi peguei ela e trouxe pra casa.
(Ele me olhou deve tá pensando processando)
< pai Robson fala>(pensado: depois de ouvir tudo fiquei ali processando tudo oq ela me contou)
Então tá me dizendo q a encontrou no meio da floresta.
<mãe Marina fala > sim oqe acha
<pai Robson fala >Não tinha mais nada com ela um bilhete ou outra coisa não sei qualquer coisa
<mãe Marina fala >(pensando).............
Não não tinha nada mais da pra ver q ela é loba também.
<pai Robson fala>então vamos ficar com ela vou falar com o alfa amanhã pra ver se ele autoriza vou falar q ela é de meu irmão e ele tá viúvo e não consegue cuidar dela e pediu pra mim tá bom meu amor.
<mãe Marina fala >(pensando.* Tava tão feliz que o agarrei é fizermos amor a noite toda).
<pai Robson fala>(pensando *Marina ficou tão feliz q me agarrou e quis fazer amor a noite toda por sorte a bebê era quieta e dormiu a noite toda)
Manhã seguinte.
<narrador>
Na manhã seguinte eles acorda com um chorinho.
<pai Robson fala>amor nossa Isabela acordou (pensando*tava com sono pois Marina quis a noite toda quando foi 4 da manhã Isabela acordar. Isso resolvi colocar o nome de Isabela. )
<mãe Marina fala >ham q (pensando *tava meio grogue de sono quando Robson fala)
<pai Robson fala>amor nossa Isabela acordou
<mãe Marina fala >Isabela q ham quem
<pai Robson fala>amor esse foi o nome q resolvi colocar nela o q acha
<mãe Marina fala >eu acho ...(fazendo suspense pra ver a cara dele )lindo nome meu amor.com isso me levanto e vou cuida da minha pequena Isa fiz tudo oq tinha de fazer
Até q Robson voltou do banheiro
Amor agora q vc volta cuida dela q vou faz minha higiene matina
E assim fui ao banheiro deixei ele cuidando dela.
...depois mais tarde...
<pai Robson fala >(pensando *me encontro nesse exato momento esperando para falar com o alfa Alan ele é o alfa da alcateia lua azul.)
<narrador >chegando lá..
{Secretaria do alfa}Bom dia senhor Robson no que posso ajudar.
<pai Robson fala > quero conversar com o senhor alfa Alan por favor.
{Secretaria do alfa}só um momento.
<narrando>e assim ela sai .
<alfa Alan fala > tou arrumando umas apegadas quando minha secretária bate.,falo entre. {Secretaria}alfa o senhor Robson quer falar com o senhor.<alfa alan>diga pra ele entra (pensando *conheço ele a muito tempo somos bom amigos oq será q aconteceu)
<pai Robson fala > com licença alfa Alan.
<alfa alan>entre meu bom amigo.
<pai Robson fala >bom alfa eu vinha aqui porque quero te pedir um favor se você puder meu conceder.
<alfa alan fala> fala meu amigo no que posso ajudar. (Pensando *oq será q ele quer )
<pai Robson fala > bom é o seguinte eu tenho irmão ea companheira dele morreu recentemente e eles tinha uma filhinha então ele pediu pra mim cuidar dela eu vim pedir autorização para o senhor permite ela morar comigo.
<alfa alan fala>(pensando * é triste quando companheiro morre porque estamos ligados e a deusa da lua q escolhe nossos companheiros,)claro q pode não tem problema nenhum.falo pra ele q me dá uma sorriso.
<pai Robson fala >(pensando *tava tava muito feliz que o alfa Alan permitiu eu ficar com a bebê pq assim Marina ficaria feliz,cheguei em casa e falei q o alfa autorizou nois fica com ela ,ela ficou muito feliz com isso e eu também.
[1 ANO DEPOIS]
<mãe Marina fala >AMOR AMOR saio correndo do consultório médico, (pensamento* fui me consultar pq tou sentindo uns enjoo e tou vomitando muito pensei q tava doente mais nunca pensei q receberia a melhor notícia da minha vida tou grávida de um minino)amor tenho uma ótima notícia pra vc.
<pai Robson fala >(pensando *quando marina saiu do consultório médico correndo pra mim gritando amor amor pensei que tinha com tecido uma coisa horrível)oq foi amor oq aconteceu fala tou ficando preocupado. <mãe Marina fala >tou grávida de um menino.
<narrando> e assim foi depois ela ficou grávidas de duas meninas gêmeas. Bem ea pequena isabela, agora com 6 anos de idade sua mãe começou a ensinar a fazer as tarefas domésticas de casa tudo passar cozinhar lavar ela tava feliz p que sua mãe tá lá ensinando para seu bem mas na verdade sua mãe estava lhe ensinando para fazer dela uma empregada pois sua mãe não lhe amava mais sua mãe lhe via como um peso pra ela então tornou ela sua escrava como passar do tempo Isabele não ligava mais não se importava até que um dia ela chegou e chamou mãe e a mulher falou
<mãe Marina fala > não me chame de mãe Sua inútil vai fazer seu serviço aqui eu sou sua senhora você tem que me tratar com respeito não me chame de mãe mais ,senão eu vou te quebrar toda.
<narrando > Isabela naquele momento congelou começou a chorar e com coração quebrado foi fazer o serviço de casa.
agora Isabela está com 16 anos e estar perto de conhecer sua loba
Conhecer sua loba é muito importante pois vai decidir se você é uma Ômega ou um gama se vc for uma Ômega são mais parecido com os humanos só que a única diferença é que pode se transformar em um lobo pequeno e se cura mais rápido, já os gamas por assim dizer são mais forte mais alto.
<Isabela fala >(pensando * minha mãe nao pode falar para mim não chamar ela de mãe ela é minha mãe mas depois que ela teve mais irmãos Tudo Mudou ela não me ama desde do meu 6 anos ela me ensinou a fazer tudo pensei que tava me ensinando para o meu bem mas Ela tava me ensinando porque queria que eu fosse sua escrava E é isso que eu sou uma escrava todos manda em mim ,não posso falar nada, arrumo tudo depois saio porque eles não gosta de mim ver vou para a biblioteca = para aprender Pois minha mãe não me colocou na escola ela disse que não precisao estudar só trabalhar mesmo assim eu aprendi a ler e escrever e falar outros idioma não sei como Mas aprendi e tem vez que eu vou escondido lá no campo de treinamento para treinar escondidas alguns movimentos até que encontrei um senhor de idade que mora no meio da floresta ele se propôs A me ensinar a lutar eu aceitei para falar a verdade ele me ensina desde os meus sete anos então sou muito boa só não uso isso na minha família porque nunca machucaria minha família mas qualquer outro se colocar no meu caminho vou matar esmagar sem ter do vou descontar toda frustração toda raiva.)amanhã faço 17 anos e não me transformei ainda mais sei q logo me transformarei. Converso com minha loba.cristal e o nome dela e outra parte de mim q não sei oq é ,q se chama .trevas ela bem mal humorada e outra é a mal ela é minha parte vampira não sei como mais tenho mais ela e mais ou menos nem brava nem calma depende da situação agora que apresentei meus ser , deixa eu falar uma coisa que minha lobo falou que ela tem três caldas como q eu não me transformaei ainda não sei a cor que ela é só sei que ela tem três caldas pq ela falou e perguntei a minha família né mas não adiantou eles falaram q eu tava louca por que não existe tal coisa.
<narrando > Isabelle voltando para casa tranquilamente Quando entrou em casa encontrou seus irmãos Sua mãe e seu pai o alfa da sua matilha o beta dele e um gama
(*alfa se chama Diego
Beta Felipe ,gama rui)
Isabelle entra e comprimento a todos
<narrando > todos olham para ela com cara de desprezo pois na sua alcateia Ninguém gosta dela por achar que ela é uma Omega assim q o alfa a ver fala
<alfa Diego fala> não sabia que vocês tinha parente desse tipo
<Yasmin fala> infelizmente ela é a nossa irmã pelos eu acho que é.,não é mamãe.
<mãe Marina fala > Deus o livre eu mãe de uma coisa dessa ela só uma escrava rejeitada que encontrei no meio da floresta e fiquei com dó e trouxe para casa mas ela serve para alguma coisa arrumar a casa fazer comida serviços doméstico.
<narradondo>Isabelle olha para seu pai e para sua mãe com a mão nos olhos limpado as lágrimas <Isabela fala> não sou filha de vocês como assim,como <narrando > Isabelle olha para seu pai buscando uma ajuda alguma resposta mas ele só vira cara para ela não olhar para ele e os outros ficam dando risada da cara dela ao vê-la sofrer mas o alfa Diego fala<alfa Diego fala>largar de drama eu não vim aqui para isso eu vim aqui avisar que a Yasmin e minha companheira e a Jasmim é companheira do meu beta <narrando > Todos estavam contentes sorrindo e Isabela chorando no seu quarto se sentindo deslocada se é que dá para chamar aquilo de quarto pois era um sótão só havia uma janela pequena cheio de produto de limpeza
Ela escutava todos sorrindo Alegres até q sua mãe bate na porta
E ela abre< mãe Marina fala >_Sua inútil Vai lavar a louça, o que você tá fazendo aí que não tá cuidando do seu serviço amanhã é o grande dia q a Yasmin vai ser nomeada Luna eu Diogo nomeado o novo alfa da alcateia lua azul, vai fazer seu serviço logo Sua inútil.< Narrando>Isabele cuidando todos os serviços até que chegou à noite e sua mãe a trancou no quarto para ela não ir na festa quando foi no outro dia sua mãe abriu a porta a chamando para fora <mãe Marina fala >venha para fora Sua inútil Temos que falar com você
<narrando > Isabelle saiu quando chegou na sala enquando viu todos,o novo Alfa A Luna ou Beta e os outros sua mãe a fez joelhar no chão da sala de frente para todos até que o alfa levanta e fala <Alfa Diogo fala> eu Alfa Diogo a exílio da alcateia lua azul. <narrando > como essas palavras Isabele sentiu uma dor no peito e caiu no chão segurando o peito e todos rindo dela e então Alfa continuou.<alfa Diego fala > você tem menos de cinco minutos para sair das minhas terras e com isso você já perdeu um minuto kkk caiu na risada < narrando >como todos Isabela levanta Ainda sentindo dor vai até o seu quarto e põe algumas roupa e sai quando o alfa fala <alfa Diego fala >tem três minutos Cuidado para não morrer no meio do caminho.<narrando> com isso Isabele ficou com medo e correu correu como se não houvesse amanhã até que uns lobos enviados pelo alfa apareceram para matar ela eles bateram nela até que sua parte vampira ea feiticeira entrou em Ação jogando todos com uma força sobrenatural ela não sabe como isso aconteceu mais sem esperar pra descobrir ela saiu correndo não sabia como tinha feito aquilo mas saiu se ela não tivesse tão emocionada tão destruída pelo q sua famílias fez ela acabado com tudos de uma vez, com isso ela atravessou para outra matilha, a matilha Lua Negra antes que ela pudesse ver ela tropeçou no tronco de uma árvore caiu batendo a cabeça e desmaiou
<alfa Anderson fala>(pensando * não sei o que se passa comigo hoje acordei com ansiedade com pressentimento de que alguma coisa vai acontecer meu Lobo chraus também tá agoniado só pode ser alguma coisa) enquanto eu arrumo meu escritório para resolver algumas coisas da matilha de repente meu Beta chega e fala ,supremo Precisamos do Senhor)diga Lucas oq aconteceu
<beta Lucas fala>alguém adentrou nosso território
<alfa Anderson fala> vamos checar isso agora prepare uns guerreiro para ir também caso seja um ataque daquela maldita matilha Lua azul
<beta lucas>sim senhor
<narrando >e com isso ele sai.
<Isabela fala>(pensando * acordo com dor de cabeça com machucado na cabeça tô toda machucada quando de repente escuto um barulho Pelo barulho noto q são lobos se aproximando mais não tenho como correr pois não aguento eu fico, preocupada mas minha loba minha bruxa e minha vampira falam na minha cabeça não se preocupe vamos proteger você,e se precisar transformaremos você agora,fiquei preocupada pq nunca tinha me transformado não sabia como era mais confiei nelas.
<alfa Anderson fala>vamos todos quando nos tava chegando perto sentimos cheiro de sangue quem quer q estava ali estava machucado quando derrepente sinto um cheiro maravilhoso de baunilha meu beta deve ter percebido pois perguntou oq tava acontecendo.
<beta Lucas >derrepente noto o supremo ficar ansioso ele nunca fica ansioso perguntei oq tava acontecendo quando ele me falou <alfa Anderson fala>tou sentindo o cheiro da minha companheira.
<narrando >saiu correndo pra ver quando se depara com uma pequena ele pensou que tava doido como uma criança podia ser sua companheira ela deveria ter uns 12 anos ele pensou
<Isabela fala> tô esperando pelos os lobos quando os vemos aparecer quando de repente Sinto cheiro de chocolate misturado com doce leite quando sinto o cheiro minha minha boca enche de água com desejo quando vejo um homem se aproximando curioso mas estou com medo e me afasto um pouco até p que não tô com muita paciência quando ele se agacha do meu lado e da minha boca sai MEU e da boca dele MINHA(pensando *fico ali olhando pra ele em choque total como assim um companheiro isso é bom ou ruim.minha loba fala feliz claro q é bom até pq nois não tinha pra onde ir agora tem, ele me perguntar quantos anos vc tem num tom frio eu olho pra ele e num tom mais frio dq o dele respondi )tou fazendo 17 hj pq algum problema
<alfa Anderson fala>(pensando *olho pra ela e não me aguento tenho q perguntar quantos anos ela tem vou perguntar num tom frio para ela enteder)quantos anos vc tem
<Isabela fala>tou fazendo 17 hj pq algum problema
[ ] <alfa Anderson fala>(pensando *17 ela tá fazendo 17 hj mais oq aconteceu com ela quem fez isso com e pq tenho q descobrir mais antes de eu perguntar qualquer coisa mais ela desmaia) acorda pequena por favor e pego ela no colo e corro mais rápido q consigo com o beta Lucas atrás d mim .<beta Lucas fala >(pensando *não entendi oq tava acontecendo até q o supremo foi minha ali caiu a ficha fiquei feliz pois ele merece mesmo q sua companheira pareça uma criança de 12 anos ){doutor}supremo ela vai ficar bem só tá exausta e perdeu muito sangue mais já tá voltando ao normal amanhã ela acorda se não tiver complicações hj a noite .
<alfa Anderson fala> fiquei aliviado quando médico disse que ela ficaria bem se não tivesse complicações à noite Passei a noite com ela quando foi de manhã ela acordou com os olhos assustados fiquei sentado na cadeira a noite toda ao lado dela com medo dela acordar e se assustar e fugir <Isabelle fala >(pensando *acordei de manhã olhando em volta vi q tava em um quarto de hospital fiquei assustada pois não sabia como tinha chegado ali ou se essas pessoas eram boas ou não, quando virei a cabeça de repente pq senti alguém me olhando quando vi um homem sentado na cadeira me observando pelo cheiro que eu sentia dele percebi que era meu companheiro então eu perguntei)olá, quem é vc,onde eu estou?<alfa Anderson fala>(pensando * ela acordou assustada olhou para todos os lados até que olhou para mim e perguntou, quem é você ,Onde eu estou ,fiquei olhando ela até que respondi) eu sou o alfa Supremo Anderson e você está na minha alcateia lua negra. (Pensando * fiquei olhando para a reação dela ela abriu o olho até não conseguir mais e ficou me encarando quis dá risada da reação dela mas segurei foi quando de repente ela me respondeu)<Isabela fala> me rejeite por favor me Rejeite ninguém me quer porque você vai me querer, uma loba que nem se transformou ainda não consigo me transformar ainda.(pensando *com lágrimas nos olhos falei para ele me rejeitar pois não não me transformei ainda e ele é o alfa supremo falei com dor no coração mas seria o melhor para ele mas foi quando ele me olhou e falou uma coisa que eu nunca imaginei que ele falaria)<alfa Anderson fala>(pensando * fiquei triste quando ela me pediu para rejeitá-la eu não podia eu nem a conheço e já amo tanto mas pelo que eu vi no seu olhar vi a dor quando ela me pediu, mas não vou rejeitar ela, ela é minha minha e de mais ninguém se ela não se transformou nao ligo, mesmo se ela fosse humana eu ia querer ela porque a deusa da lua escolheu ela para mim porque ela é forte eu já não vivo sem ela então falei pra ela) porque eu rejeitar você, não não vou rejeitar você, você é minha, minha companheira você será a Luna dessa alcateia lua negra e ponto final. (Pensando * depois que falei isso, saí de lá pois estava bravo por ela te me pedido para rejeitar ela Então fui correr precisa correr precisava esclarecer a cabeça então fui caçar.)<Isabela fala>(pensando *fiquei meia atordoada pois ele tinha ficado bravo comigo por ter pedido para ele me rejeitar, sentir uma alegria e ao mesmo tempo triste por ele ter saído e me deixado com homem q eu não conheço então perguntei seu nome)oi qual seu nome?<beta Lucas fala>(pensando * ver ela pedindo para o Supremo rejeitá-la fiquei curioso pois ninguém jamais pede para o seu parceiro para lhe rejeitar tava em meios ao meus pensamento quando ela perguntou meu nome respondi)sou o beta Lucas, tenha calma na hora que ele se acalmar ele volta, vc pegou ele de surpresa quando pediu para ele rejeitá-la ele está procurando por vc a companheira dele a 500 anos ele já tava perdendo a esperança quando vc apareceu, e agora vc pede para ele te rejeitar.<Isabela fala>(pensando * fiquei pensando no que o Beta Lucas me falou ele deve estar muito magoado mesmo pois está procurando por mim há 500 anos e na hora que ele me acha peço para ele me rejeitar, mas já tô cansada de sofrer não quero sofrer de novo nem por ele e nem por ninguém não vou ter compaixão de mais ninguém, então pq meu coração dói desse jeito, afastei esses pensamento para lá e fui tomar um banho peguei uma roupa que eles arrumaram para mim tomei um banho E voltei para o quarto arrumando um pouco das coisas que eu tinha, que eu consegui pegar pois quando fui exilada não consegui pegar roupas só umas coisa ,não ficaria mais naquele hospital pois não gosto de hospitais quando Tava terminando de arrumar ele entra pela porta e me pergunta)<alfa Anderson fala>(pensando * tava voltando pois já tinha me acalmado depois q cacei um cervo, voltei para o hospital quando tava entrando notei q ela estava arrumando as coisas para ir embora cruzei os braços e falei) a onde a senhorita pensa que vai?
<Isabela fala >(pensando *me assustei quando a porta se abriu e o supremo falou)<alfa Anderson fala>a onder a senhorita pensa que vai ?
<Isabela fala>(pensando * minha nossa agora é a hora q eu morro depois que a surpresa passou falei) eu vou sair daqui não gosto de hospitais não quero ficar aqui algum problema.(Pensando * olhei pra ele com a sombrancelha levantada esperando sua resposta)<alfa Anderson fala>(pensando * ela me olhou e respondeu não quero ficar aqui não gosto de hospitais olhei pra ela e responde)tudo bem vou arrumar sua alta médica, depois vamos pra minha casa .<Isabela fala>(pensando * o que ele quer que eu vou para a casa dele ,tudo bem não vou mais me fingir de inocente,ele q me aguarde 😈) tudo vou para sua casa mais não pense que você vai mandar em mim pq ninguém mais vai fazer isso ok (pensando * falo que vou mais ninguém vai mandar em mim fico olhando pra ele dá forma mais sexy que consegui ele apenas olha pra mim com cara de bravo e sai,dou uma risada)<alfa Anderson fala>(pensando * ela fala que vai lá pra casa e que não vai deixar ninguém mandar nela,fiquei furioso mais não disse nada por enquanto, tô percebendo que ela vai me dar muito trabalho)<narrando > depois que resolveram tudo foram para a casa central da alcateia chegando lá todos saudaram eles
<Isabela fala > todos tem q nos comprimentar assim(pensando *perguntei pois fiquei curiosa pois quando nois passava todos abaixava a cabeça e nos cumprimentava, )

<alfa Anderson fala>(pensando *ela olhava tudo com animação até q me perguntou) <Isabela fala >todos tem q nos comprimentar assim.<alfa Anderson fala>sim pq sou o alfa Supremo todos me comprimenta assim.<Isabela fala > hum ok esta bem. (Pensando * ele me levou direto para o quarto colocouminhas coisa lá e falou que nóis ia ficar no mesmo quarto por mim não tem problema ele é gato mesmo depois ele me mostrou a casa onde ficava tudo,e mostrou a alcateia também,pra dizer a verdade achei tudo lindo, quando ele tava me mostrando a alcateia, umas pessoas nos complimentava com sorriso pra mim ,já outros com nojo de mim por achar q sou uma Ômega, nem ligo só tou com um pensamento na cabeça tomará q chegue a noite logo pq quero pegar esse gostoso, vc pode tá me achando tirada no primeiro dia já ficar com alguém q não conhece, não ligo até pq os homens pode pq eu não, isso não me deixa menos mulher, mais, enquanto não chega a noite ele designou uma pessoa pra me levar ao shopping, fui feliz e lá comprei tudo oq precisava e o q não precisava kk nem ligo ,e também comprei umas lingerie sexy ,umas camisolas sexy,vou deixar aquele homem louco kkk)<alfa Anderson fala>quando, cheguei em casa ela tava no quarto já jantei e fui pro quarto ela tava deitado na cama com uma lingerie sexy não resistir agarrei ela, ela tava sexy demais meu pênis já tava duro e ela toda molhadinha, não resist.

<Isabela fala>na hora q ele me viu seu pênis já ficou duro eu adorei aquilo, ele veio e me agarrou e arrancou minha lingerie e me provocou chupando meus seios minhas partes íntimas, aí foi uma delícia, então eu também fui provocar ele chupei ele até ele quase gozar, então não aguentei mais subir encima dele de devagar enfiando aquele molumento na minha vacina de vagar por que era muito grande e eu era virgem, fui devagar até q entrou tudo esperei me acostumar com o tamanho e comecei a subi e desce devagar,tava tão gostoso ouvir ele gemendo i eu também, aí ele me virou e me colocou de 4 e me prenetou bem fundo dói uma delicia aí nois dois gostamos e dormirmos.

20 Septembre 2021 17:14 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Guerra com os vampiros

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!