alexisrodrigues Alexis Rodrigues

[sequência de ''Don't Stop The Devil'']. Bella Swan, oficial de polícia da pequena cidade de Forks, tem sua vida virada do avesso quando um velho inimigo da família retorna para ceifar mais de seus entes queridos logo depois do desaparecimento de seu pai, o chefe de polícia aposentado Charlie Swan. Furiosa e com sede de vingança, Bella embarca em uma jornada em busca de respostas enquanto caça ao lado de seu tio, John Winchester. Conseguirá, Bella, encontrar as respostas que precisa e a vingança que tanto almeja? ~ um capítulo por dia ;)


Fanfiction Série/ Doramas/Opéras de savon Interdit aux moins de 18 ans.

#dean-bissexual #charlie-swan-um-pouco-OOC #jo-harvelle #ellen-harvelle #edward-cullen #os-cullens-são-humanos #charlie-swan-é-um-caçador #bella-OOC #charlie-swan #john-winchester #ash #bella-swan #dean-winchester #universo-alternativo
2
3.5k VUES
En cours - Nouveau chapitre Every week
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

Uma notinha rápida: tecnicamente essa é uma sequência de Don't Stop The Devil, que é um spin-off de Winds of Fortune, que, por sua vez, é a sequência de Wayward, onde essa bagunça toda começou. No entanto, se você quiser ler For Whom The Bell Tolls (e, futuramente, Renegade) sem ler as três primeiras histórias, também é possível entender tudo ;) Espero que gostem dessa nova aventura da Bella. Lembrando: Bella Swan está OOC (out of character), ou seja, ela não tem a mesma personalidade da Bella original, e nem a mesma história. Os Cullens são todos humanos aqui :*

~

A brisa que tocava meu rosto era mais fria que o normal. Deitada em uma toalha sobre a areia da praia de La Push, percebi uma mudança brusca na temperatura, como se estivesse prestes a chover.

Me sentei, observando as ondas do mar se quebrarem na praia, as águas se agitando mais do que antes.

– Edward, acho melhor irmos embora.

Com a falta de respostas da parte dele, me virei para trás, percebendo que ele não estava deitado ao meu lado. Nem mesmo sua toalha estava ali, como se ele tivesse ido embora.

Me levantei rapidamente, olhando ao meu redor. O jipe de Edward não estava ali, o que me deixou confusa. Segundos antes, ele estava falando comigo sobre o que queria fazer para o jantar, e então ele sumiu.

– Bella.

Quase dei um pulo com o susto que tomei ao ouvir aquela voz desconhecida. Me virei na direção do mar novamente, me deparando com uma estranha vestida de preto da cabeça aos pés. O rosto redondo adornado com um par de óculos quadrados demonstrava grande perturbação. Os olhos marejados não se desviavam de mim.

– Quem é você?

– Eu sinto muito – ela pestanejou algumas vezes, algumas lágrimas deslizando por suas bochechas. – Ele não me deu escolha.

– Do que tá falando?

– Eu tinha uma vida, eu tinha tudo o que eu queria, mas ele me forçou a deixá-los. Ele me forçou a abandonar todos vocês. Bella, me desculpa.

– Moça, eu não faço ideia do que está falando.

– Não, não agora – ela começou a se aproximar e eu comecei a recuar. – Ele tirou os meus poderes de mim, então eu quero que saiba... – ela parou. – Eu sinto muito pelas coisas que vêm aí.

– O que? – franzi o cenho.

– Estou de mãos atadas, Bella. Eu não tenho poder aqui. Não se pode usurpar Deus duas vezes.

– Eu... Não estou...

– Desculpa.

Senti uma vertigem me atingir, e não demorou muito para que eu cambaleasse para trás, sem ter no que me apoiar.

Acordei chutando o ar, assustada, arfando rapidamente.

– Bella? – ouvi Edward me chamando, acendendo o abajur ao lado da cama e se virando para mim. – Pesadelo?

– É – engoli a seco, me sentando por um momento. – Desculpa te acordar.

– Tá tudo bem. Vem cá – ele abriu os braços e eu me virei, me deitando em seu peito, onde me aninhei. – Com que monstro sonhou dessa vez?

Pestanejei algumas vezes.

– Não sei.

15 Septembre 2021 03:52:54 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Capítulo 1

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 10 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

Terra Winchester: Crossover de Saga Crepúsculo e Sobrenatural
Terra Winchester: Crossover de Saga Crepúsculo e Sobrenatural

Primeiro Crossover: se passa no universo alternativo onde Bella Swan se torna caçadora ao lado dos irmãos Dean e Sam Winchester. Em ordem de leitura: Wayward, Winds of Fortune, Love Me Again (uma one-shot side story, focada no ship Sam e Gabriel), Don't Stop The Devil, Um Natal Nada Sobrenatural (especial de natal focado na família Winchester, ponto de vista do Dean), e I'll Never Love Again (especial de natal, ponto de vista do Crowley, sequência de Don't Stop The Devil). . Segundo Crossover (pode ser lido como sequência do primeiro universo ou pode ser lido de forma independente): se passa em um universo alternativo onde Charlie Swan e John Winchester são amigos e caçadores, Bella, Sam e Dean cresceram juntos até Sam ir embora para a faculdade. Ordem de leitura: For Whom The Bell Tolls, When The Devil Calls (spinoff, se passa paralelamente à FWTBT), Renegades e Blaze of Glory (títulos temporários). En savoir plus Terra Winchester: Crossover de Saga Crepúsculo e Sobrenatural.