litalea-draak Litalea Draak

"Eu ainda me lembro da última vez em que te segurei em meus braços..."


Drame Déconseillé aux moins de 13 ans.

#drama #tragédia #morte #suicídio
1
2.0mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

O Único

Eu ainda me lembro da última vez em que te segurei em meus braços. Você estava coberto de sangue e com vários ferimentos... Você respirava com muita dificuldade, não conseguia pronunciar uma palavra sequer. Com o pouco de forças que te restava, você fez seu último esforço, o teu último ato...

Você levou sua mão até meu rosto e sorriu enquanto sua vida te deixava, suas últimas palavras ecoaram por minha mente... "Eu te amo", apenas três palavras e teus olhos se fecharam. Eu entrei em desespero, te chamei e gritei até que o ar me faltasse. Abracei teu corpo frio tentando impedir que o tirasse de mim, mas falhei miseravelmente. Você foi levado a um hospital, vários médicos tentaram fazer teu coração voltar a bater... São memórias torturantes.

Naquele momento eu me lembrei de todas as nossas brigas, ficamos semanas sem nos falar por motivos idiotas. Dividimos a mesma cama por várias noites solitárias e não trocamos nenhuma palavra carinhosa antes de dormir. Quantos "eu te odeio" ou "vai embora" já foram ditos sem o real significado. Quantas palavras de amor ou um simples "eu te amo" desperdiçados...

Agora, vendo apenas uma foto antiga de seu rosto pendurada nesta lápide, eu queria tê-lo olhado mais vezes e decorado cada detalhe. Me amaldiçoo por não ter cuidado de você do jeito que merecia, por não ter te dado a atenção que pedia e ter dito tantas coisas rudes. Eu te amo, não duvide disso. Apesar de tudo, éramos felizes juntos. Eu me lembro de nosso primeiro encontro, do nosso primeiro beijo e nossa primeira vez... Tantos momentos incríveis ainda sobrevivendo ao mar de sofrimento que isso se tornou.

Eu quero que, independente de onde estiver agora, você me escute. Me perdoe por tudo, pelos momentos bons e ruins. Me perdoe por ter ido falar com você naquela biblioteca, por ter te conhecido. Eu meti em uma briga e você acabou se envolvendo, éramos inocentes demais e não sabíamos o que o mundo nos guardava. Eu tinha uma grande dívida, você foi em meu lugar. Cheguei tarde demais.... Neste dia, foi o último dia em que consegui ver teu rosto ou teu sorriso, em que pude ouvir tua voz e sentir o calor de sua pele macia.

Eu te amo. Não aguento mais ficar longe de você. Eu quero, mais que tudo, ficar ao seu lado. Preciso acabar de vez com esse buraco em meu peito e dar minha alma por você.

Apenas dois passos e poderei finalmente te reencontrar. Prometo fazer tudo corretamente!

Estou lhe dando minha vida, me dê uma segunda chance.

Eu não quero continuar com essas memórias, isso é torturante. Fazem apenas algumas semanas e eu já estou no meu limite. Minha vida sem você é como um eterno cinza vazio.

Eu já lhe disse isso e repito mais uma vez:

Eu te amo, mais que tudo no mundo.

10 Septembre 2021 03:13 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Litalea Draak A típica garota do interior que sonha em conquistar o sucesso seguindo seus sonhos. Bem, o que mais poderia dizer sobre mim? Tenho 21 anos e adoro heavy metal, escrevo há uns anos aí e meu anime favorito é Devils Line :)

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~