Histoire courte
0
2.4mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único

Nos conhecemos desde pequenos, conquistamos muito juntos e também enfrentamos muitas dificuldades. Um completava o outro, mas agora estamos de lados opostos.


Seguimos rumos diferentes, porém era óbvio que um dia estaríamos cara a cara.


Seu rosto estava tão próximo, até tentei manter a distância, porém ele, abusado como sempre, veio testa com testa. Enquanto nos mal-encaravamos, eu podia sentir sua respiração no meu punho fechado que tremia de ansiedade.


Disseram que era possível sentir a tensão no ar.


Dias depois finalmente chegou a hora! Vamos dar tudo de nós, vamos nos entregar por completo. Vai ser violento e selvagem.


Nos comprimentamos. It’s Time!


Circulamos o espaço até que ele faz a primeira investida. Consigo esquivar, revido com um soco certeiro no rosto. Recebo um chute rápido na coxa, acerta o nervo, o choque faz eu abrir a guarda por um instante. É o suficiente pra ser atingido por um gancho de esquerda que me deixa cambaleando.


Um abraço envolve minha cintura, as pernas se enroscam, vou ao chão.


Tento resistir a seus avanços, viro de costa. Ele sobe em mim, tenta penetrar minha defesa. Alguns golpes acertam meu rosto em cheio, mas só tenho de resistir mais um tempinho. O round tá acabando, não posso me entregar!


O gongo me salva. Vai cada um pro seu canto. Se esforçam pra dar um jeito na minha cara e me animar, enquanto tentam me dar conselhos, "Fica longe dele...", que burramente ignoro.


Estou exasto, temos de resolver isso agora!


Voltamos e dessa vez a iniciativa é minha e vou pra cima com tudo. Ele recebe alguns socos enquanto tentaá encurtar a distância. Sua tática funciona, estou entre seus braços novamente. Tento me livrar usando o joelho, ele aproveita e me derruba de novo. Mas dessa vez eu vou pra cima, troco de posição e monto sobre o seu corpo, deixando ele sem esquiva.


E deixo meus punhos falarem por mim:


- Porque você me deixou? - O supercílio se abre;


- Depois de tudo que nós passamos. - O nariz é quebrado;


- Pensei que a gente era alguma coisa. - Os dentes saltam da boca;


- O que eles têm de tão especial? - O sangue espirra no solo;


- Por que você não me deixou?


- Por que?


- Por que?


- Por que?


- Por q...- Era inútil, ele não respondia mais;


O juiz se mete separando a briga.


E apesar das feridas e dos traumas, eu saí vitorioso. Não sei quando vou estar pronto pra outra, mas sei que meus apoiadores, familiares e amigos que agora me envolvem na comemoração e me erguem nos ombros estarão ao meu lado.


Deixo ele pra trás com a certeza que pode até ter doído em mim, mas doeu bem mais nele.



Fim

10 Septembre 2021 12:56 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Histoires en lien