M
Matheus Andrade


Em um mundo onde deste seu principio demônios dividem espaços com humanos, alguns grupos de pessoas se juntavam para proteger a humanidade, conforme os séculos passavam mais esses caçadores se profissionalizavam e assim organizações foram criadas ao redor do mundo para proteger e funcionar como um sistema de segurança financiada pelos governos para matar esses seres e assim manter a ordem. Enquanto os caçadores de demônios vivem o auge, algumas coisas começam a mudar e a hostilidade não parece ser a forma de resolver algumas questões. (Escrita para ser um roteiro de mangá)


Les scripts Interdit aux moins de 18 ans.

#229 #samurais #fantasia #samurai-modernos
2
3.2mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les jours
temps de lecture
AA Partager

Introdução (Parte I)

Motos esportivas passam por uma rua, as pessoas que estão na rua observam, além de humanos, existem outros seres que estão no local observando. Seis motos passam em alta velocidade, eles perseguem um espectro vermelho enquanto mostra o visual de cada um dos seis motoristas, eles são samurais com roupas atuais, cada um usa uma máscara diferente um de um tubarão, outro a máscara típica hannya, um usa uma máscara que esconde seus olhos, outro de boné e uma máscara na boca, outra usa uma máscara kitsune, e por fim uma garota que usa um cachecol que tampa sua boca. Eles continuam perseguindo, até que encurralam o espectro e assim revela que aquilo era um demônio, isso dá início a um combate. Os samurais parecem ser altamente poderosos e o demônio também, o grupo usa suas armas até que ele se transforma em uma águia e o grupo apenas o observa o acontecimento.

Shiori: Eu e o Kyle vamos por cima. Dois escoltam por baixo e outros dois preparam o selo.

Shiori então se transforma em um corvo e passa a perseguir o demônio, em seguida Kyle vira uma coruja e faz o mesmo, os outros três pegam a moto e passam a persegui-los por baixo. Outros dois se sentam e começam a desenhar em pergaminhos. Shiori sobrevoa sob a águia, até que ela passa e em seguida volta a sua forma normal, assim ela cai em cima da águia e o pega, o demônio volta a sua forma normal também, os dois lutam enquanto caem usando suas katanas e com magia. Em baixo os motoqueiros vendo que a tarefa foi cumprida voltam para onde estava os dois escrevendo o pergaminho. Kyle observa e em seguida também volta a sua forma normal, enquanto cai projeta seu corpo até a direção dos dois em combate, ele também entra na luta. Os três caem no chão e lutam entre si, enquanto isso os motoqueiros chegam junto com os outros dois, eles sacam o pergaminho e o abre em volta dos três lutando, a moto começa a rodar em círculo, enquanto o pergaminho se estende. até que ele forma uma parede em volta dos três, eles entoam palavras desconhecidas durante esse acontecimento. Kyle nota que algo que deveria ocorrer não acontece e assim ele estranha a situação e olha para a parede com os escritos e então percebe algo errado.


Kyle:

Shiori!


Shiori:

O que é?

Kyle:

Olha a parede!


Na parede que se formou, tem escritos de aprisionamento, porém aquele ritual de aprisionamento não servia aquele tipo de demônio. Shiori então nota isso e assim fica extremamente brava.


Shiori:

Kyle, quanto tempo consegue segurar ele sem mim?


Kyle pensa e observa a situação em que o demônio está.


Kyle:

Consigo segurar ele por 8 minutos, mas te garanto 5!


Shiori olha para ele com desprezo.


Shiori:

Terá que me garantir 6!

Kyle olha intimidado e com a cabeça acata a ordem, já Shiori com sua espada faz um corte no vento. Uma luz é formada por onde passou a katana, até que um portal surge por onde Shiori entra. Kyle e o demônio lutam, porém agora a diferença de força dos dois é notada, e o demônio se mostra altamente mais poderoso que Kyle. O demônio acerta um ataque, assim um quadro preto surge com o símbolo do número um branco, depois ele acerta e o mesmo acontece com o número dois até chegar ao número 6, porém ao invés de aparecer o fundo preto com o seis aparece um corte de katana no quadro. E no quadro em seguida surge Shiori com sua katana em uma mão e na outra um Bisento apoiado em seu ombro. Ela joga sua katana no chão e na sua mão tem um símbolo desenhado, ela leva sua mão até o seu Bisento e lá faz um corte. Em seguida ela vai em direção a luta e os dois passam a lutar, já que Kyle se mostra fora de combate, ela então consegue tocar no demônio com a mão sangrando, no local marcado a pele do outro ser começa a demonstrar os mesmos efeitos de exposição à radiação, mas o demônio continua lutando. Após um tempo mãos rasgam o corpo do demônio, ele então sente a dor e durante sua distração Shiori corta a cabeça dele com sua arma. Kyle olha para ela enquanto a garota pega a cabeça do demônio e a amarra em sua bolsa.


Shiori:

Vamos Kyle, Kim já deve estar bravo com nossa demora.


Kyle então guarda sua katana e acompanha Shiori, que com sua cortou a parede. Ela olha para os outros membros do grupo com desprezo. As pessoas que observam a luta aplaudem o grupo e tiram foto deles. Shiori olha para aquelas pessoas e em seguida com sua katana ela abre um portal e entra nele, assim desaparece em seguida os outros fazem o mesmo.Então mostra um grupo de quatro adolescentes, Sophia, Mia, Koji e Ben. Eles estavam junto com aquelas pessoas e após os samurais saírem também seguem para outro lugar. Enquanto andam conversam sobre o que viram.


Koji:

Eles são fodas!

Ben:

Não é muita coisa, lá nos Estados Unidos você tinha que ver os BLOODS atuando.

Koji:

Qual é? Você está vendo a Akai Sora, isso é incrível! Ei, Sophia, fala para ele sobre como é a estrutura das academias só para ele ter uma base.


Mei olha para os dois brava.


Sophia:

É um lugar muito bom mesmo.

Ben:

Você fez parte da academia? Como conseguiu? O que aconteceu?


Mei olha com um olhar assombroso para Ben.


Mei:

Chega desse assunto! Que assunto idiota, vamos falar de outra coisa.


Mei olha para Sophia, e os dois garotos também. Ela está meio abatida, mas em seguida ela nota.


Sophia:

Podem conversar, sem problema. Não me importo em responder.


Eles se calam e então após um tempo pensando, Ben acha um assunto e fala para Koji.


Ben:

Koji, você fez o dever de física?

Sophia percebe que mudaram de assunto e então volta para seu olhar vazio. E sem dar atenção para o assunto dito pelos dois, segue seu caminho em direção a escola.

---

O ambiente muda e Sophia está em uma sala de aula, ela está sentada ao lado de uma janela. Em cima de sua mesa um papel, que ela usa para desenhar, ela faz um desenho de ilusão óptica. Ela termina seu desenho e começa a olhar pela janela, enquanto olha para fora vê uma ilusão, um homem do lado de fora, esse caminha até a janela. A garota continua olhando até que o sinal toca tirando sua atenção e assim o homem desaparece, o que parece frustrar ela. Em seguida todos da sala se levantam para sair, enquanto Sophia faz isso sem muita pressa, caminha para fora da sala e começa a caminhar pelo corredor, onde ela encontra com seus amigos.


Mei:

E então, o que vai fazer hoje à noite?

Sophia:

Vou passar assistindo a “trilogia da vingança".

Mei:

Então mudanças de planos, vamos acampar! Você fez isso a semana toda, por favor, vamos.

Ben:

Fora que você não precisa assistir a trilogia, é só ver Old Boy ele é o melhor.

Koji:

Ben você sempre tem uma opinião ruim para inserir.


Koji ri em seguida e Ben também dá risada. Assim as duas sorri por fim.


Ben:

Sophia, o koji pode estar certo, mas o ponto é que você tem que acampar conosco.


Sophia olha para eles pensando e decide-se.


Sophia:

Vamos, mas nada de tecnologia lá!

Mia:

Fechado.


Os dois pensam e em seguida também confirmam.

Ben e Koji: Está bem.

Eles andam para fora da escola.

8 Septembre 2021 02:24 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Hantã (Parte I)

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!