musaiter Milena Kamille

[One-shot] Éramos feitos de sussurros. De amor. A cada novo significado de Yoongi, eu o amava mais.


Fanfiction Groupes/Chanteurs Déconseillé aux moins de 13 ans.

#fanfic #minyoongi #suga #bts #btssuga #musaiter
Histoire courte
0
2.3mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Éramos feitos de sussurros

🌬

Qual café você vai querer?

Lembro-me de essa ser a primeira vez que eu, realmente, lhe dirigi a palavra.

Min Yoongi, o cliente estrangeiro que ia todo dia na lanchonete em que eu trabalhava só para tomar um copo médio de café enquanto observava a rua através da janela, não era nada daquilo que imaginei sobre si. Ele permanece com o mesmo visual: jaqueta de couro, jeans surrados e rasgados nos joelhos, expressão desinteressada — que identifico agora como tranquilidade —, e postura relaxada. Contudo, seus cabelos, antes revestidos num loiro quente, mudaram para um preto intenso; assim como ele.

E agora que juntei suas peças e formei o quebra-cabeça de sua incógnita, minha visão sobre aquele homem que guardava o infinito nos olhos modificou-se drasticamente. Sei agora que ele não passa de um gatinho manhoso, que gosta de carinhos na barriga e faz guerra por beijos e abraços.

— Um copo médio de cappuccino, por favor. — Ele sempre pedia a mesma coisa, a voz embargada num tom áspero. Os olhos longe. Yoongi não me encarava, e, por algum motivo, eu achava fofo e engraçado um homem enorme como ele não ter coragem de me erguer o olhar.

Mas parei de achar graça quando, numa tarde calorosa de verão, ele olhou profundamente para mim, pedindo-me com a voz suave um copo de suco de abacaxi. Uma trilha de arrepios tocou meu corpo naquele instante; parecia que ele tentava, inconscientemente, me enfeitiçar com sua essência azul. E eu, tola e envolvida, acabei me apaixonando por um estranho cujo sorriso tímido contracenava com o olhar enigmático. Então comecei a pensar mais sobre sobre: um de meus hobbys era tentar significá-lo enquanto o esperava aparecer, sempre às cinco e dez da tarde.

Afinal, o que Yoongi era? Eu soube da resposta assim que o vi sob entardecer, brilhando.Yoongi era que nem raio de sol, e eu um bebê recém-nascido que precisava urgentemente de vitamina D — eu precisava dele. E, ao olhar dentro dos nuances de azul que o compunha, avistei uma porção deternura.

— Precisa de mais alguma coisa? — Perguntei-lhe ao cair da noite, enquanto passava o pano sobre as mesas, quase perto do meu expediente acabar. E Yoongi continuava ali, comigo, admirando a movimentação de Los Angeles coberta pela noite escura.

Houve um silêncio antes de sua voz pairar sobre nós, impetuosa.

— Você pode tomar um café comigo hoje? — Indagou, a voz sendo sussurrada, e enquanto ele demonstrava ser calmaria, seus olhos me imploravam em desespero para ficar. E eu fiquei.

Parece ridículo, certo? Ter me apaixonando perdidamente por um cara que ficava até o fim do meu expediente, me convidava para tomar café e depois de meses me beijava como se dependesse daquilo, assim como eu? É completamente ridículo. Mas, naquele momento, parecia o certo. Porque éramos só ele e eu.

Porque, juntos, nós éramos apenas amor.

E naquela noite camuflada pela escuridão, ele era meu céu estrelado ao me acompanhar até o quinete pequeno em que eu me abrigava. Despediu-se com sorrisos. E só, então, percebi que tinha o deixado entrar no meu coração, pois ele não convidou apenas para tomar café, Yoongi me convidou para ser sua; e eu me embriaguei no gosto de sua boca e nos seus toques suaves sobre minha pele.

Yoongi tinha gosto de amor mesclado com a imprevisão.

— Você é que nem café pra mim. E você sabe como eu amo café. — Lembro do sorriso radiante que erguia seus lábios rosadas, e de como seu sussurro surtiu efeito em mim. Éramos feitos de sussurros. — É tão gostoso e viciante.

Roça a boca em minha bochecha. E então me beija. Os lábios prendem-se no meu com voracidade, enrolando-me a língua à medida que nos apertamos: enlouquecidos. Nos perdemos um no outro. E eu estava determinada a prová-lo de todas as formas, e Yoongi não me impediu de senti-lo; de amá-lo.

Precisava do conforto de sua presença.

Uma vez um certo alguém me disse que quando amamos uma pessoa, ela se resume a sentimentos bons. E eu acho que é isso que Yoongi representa para mim: sentimentos bons.

Yoongi também é sinônimo de amor e recomeço.

Ele é um amontoado de sentimentos que me fazem bem. Que me fazem querer o bem.Eu o ressignificava a cada nova descoberta guardada num sorriso singelo de seus lábios.

Min Yoongi é o amanhecer que ilumina o céu anoitecido, brilhando-o num dourado cintilante.

Juntos, enlaçamos uma história que cresce a cada dia; num amor vivo, gerado com carinho e concebido com suor, sangue e felicidade: nossafilha.E, com um chamado delicado e pequenas mãos puxando meu vestido, guardo minhas palavras para ela; deixando-as à ela o final desta.

7 Septembre 2021 00:22 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Milena Kamille 18,♋. Rascunho histórias inacabadas sobre os meninos do bts na era run.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~