coocoukeem coocoukeem Sande

uma Cidade cheia de animais que conviver com humanos o prencoeito entre essas duas raças pode resultar em guerra


Histoire courte Déconseillé aux moins de 13 ans.

#Animais #inkspiredstory #conto #vida #triste #crime #gangue
Histoire courte
0
2.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

1

Bem-vindo ao fim do século XXI. Já se passaram algumas décadas desde o fim da última guerra global; conhecida oficialmente como "A Guerra Pan-Asiática" aqui nos Estados Unidos. Esta foi uma guerra que viu uma corrida armamentista na engenharia genética. Dezenas de países tentaram criar o soldado perfeito. Mas, por causa dos tratados da ONU que proíbem a engenharia do genoma humano, eles não eram soldados humanos.


Na época, os Estados Unidos reagiram banindo a prática dos sapientes da engenharia genética, chegando mesmo a acrescentar uma nova emenda à Constituição, dando aos produtos sapientes desse tipo de engenharia a proteção da Declaração de Direitos. Dadas as atrocidades que acontecem em laboratórios e campos de batalha no exterior, as medidas quase não tiveram oposição. Pelo menos, não até os refugiados começarem a chegar.


Mas agora é cerca de vinte milhões de moreaus depois.


É assim que os humanos o chamam de "moreau". Talvez "mais" se eles estiverem se sentindo particularmente não-PC. E onde há moreaus, há Moreytown, as favelas e guetos que você e os seus chamam de lar. Até o momento, a integração de moreaus na sociedade humana tem sido difícil. Freqüentemente, parece que ambos os lados resistem à ideia tanto quanto podem, a ponto de às vezes parecer que você vive em um planeta diferente dos "rosas".


Que é o que vocês mais chamam de humanos, se você se sente particularmente não-PC.

Você mora no Essex Arms, que sempre pensou ser um nome pretensioso para um prédio em ruínas no meio de Moreytown. Em um ponto, cinquenta anos atrás, este lugar tinha sido condomínios de luxo. Mas depois que os moreaus começaram a se estabelecer ao redor da vizinhança, os antigos residentes humanos venderam para alguma empresa de desenvolvimento anônima que subdividiu todos os condomínios em residências de baixa renda. O nome da empresa em seu contrato mudou a cada ano que você morou aqui. No momento, é algo como Gerenciamento de Propriedades. Quem quer que sejam, eles debitam sua conta no primeiro, e você tem um teto sobre sua cabeça por mais um mês.


Este apartamento é sua casa há mais tempo do que qualquer outro lugar que você já viveu. É um estúdio de formato estranho que foi separado quando eles converteram o lugar. Pode ser meio surrado - que apartamento neste bairro não é? Mas você poderia pagar sem nenhum colega de quarto. E apesar da miséria, você está apegado a este lugar. Em particular…

Você não tinha ilusões. Você sabia que o Essex Arms tinha proprietários cor-de-rosa. Mas o fato de o gerenciamento no local ser feito por outros moreaus fez com que você se sentisse muito melhor com relação ao edifício.


Não que nada disso realmente importe para você no momento. São cinco horas da manhã de terça-feira e, embora você esteja em seu apartamento, não está realmente lá. Você recebeu uma notícia ruim ontem e não pode deixar de pensar a respeito.


Quando você voltou para casa na segunda-feira ...

Mumble mumble Property Management pode deduzir de sua conta, mas não pode deduzir o que não está lá. Por mais barato que este lugar seja, você ainda tem problemas para manter sua renda acima das despesas. Alguns meses você simplesmente não consegue. Os dois últimos em particular. Você imagina, neste ponto, que precisa de um emprego com melhor remuneração.


Você passou a tarde fumegando com a notícia, até que finalmente decidiu tentar tirar isso da cabeça. No entanto, apesar das melhores intenções, não deu certo. O aviso de despejo ainda dominava seus pensamentos, mesmo enquanto você tentava ...

Talvez o universo simplesmente tenha isso para você, mas ninguém que você conhecesse estava à espreita em seus locais de encontro habituais. Você foi tomar um drinque no Johnny's, um bar local na esquina, mas até o barman - uma doninha com a língua presa e o olho direito turvo - prestou atenção mínima aos seus problemas. Depois de um tempo, você até parecia patético para si mesmo e foi para casa.


Sua incapacidade de descarregar seus problemas em outra pessoa o deixou se sentindo isolado na noite passada. Você se sente ainda mais agora, acordado antes do amanhecer, nu e sozinho em seu apartamento.


Por que você está pelado, afinal?

A atividade física sempre ajudou a limpar sua mente, e roupas de design rosa são um impedimento para um bom treino. Você passou a última hora se exercitando no telhado e acabou de voltar para seu apartamento.


E quando você pega seu reflexo na janela, o que você vê?

Os caninos, como classe, representam um tipo bastante comum de moreau. Muitos países desenvolveram moreaus caninos porque se adaptaram bem ao uso militar, e alguns dos primeiros moreaus viáveis ​​foram caninos desenvolvidos na Coréia do Norte. Os caninos tendem para o que os rosa consideram o tamanho "médio", embora dado o quão comuns os ratos e coelhos são, um cão moreau médio é geralmente maior do que o moreau médio. Os caninos geralmente não se destacam muito na multidão e podem lidar com uma luta.


Especificamente, você é ...

Caninos podem ser comuns em geral, mas você não é comum. Ao contrário de muitos caninos, seus ancestrais eram lobos. Você é maior e mais perigoso do que o canino médio. Você se destaca mais na multidão.


Então você é apenas um lobo solitário andando nu na frente da única janela de seu apartamento, balançando o rabo em agitação. O aviso de despejo ressoa em seu cérebro, apesar de seus melhores esforços para distraí-lo das coisas. É muito fácil pensar nisso agora, quando é tarde demais para dormir e muito cedo para ir à sua pobre desculpa para um trabalho. Silenciosamente, você deseja algo que tire sua mente de tudo.


Conforme você passa pela janela, o universo, por mais perverso que seja, decide realizar seu desejo.

Um som interrompe o silêncio da madrugada, um farfalhar como um vento distante. Você se concentra no som. Demora alguns minutos para identificar o que você está ouvindo. Então, a tosse distante de alguém confirma isso. Algo está pegando fogo.


Não! Você não quer acreditar que o prédio está pegando fogo. Você corre para a janela e perto dela pode ouvir o som de chamas crepitando e vidros quebrando abaixo de você. Parece que algum vento maligno soprando nos andares inferiores do apartamento.


Se você não estivesse prestando atenção de repente, poderia ter perdido o primeiro estrondo abafado. A vibração parece quase distante demais para ser real - como se estivesse acontecendo em outro lugar. Você quer pensar que é um acidente de carro, talvez uma van de entrega em fuga. Os controles de navegação nesses veículos automatizados parecem falhar com muito mais frequência em sua vizinhança.


Mas você sabe que não é isso, mesmo antes da explosão real.

Uma explosão horrenda abala o edifício, mais sentida do que ouvida. Por um momento, parece que todo o seu apartamento se inclina para um lado, depois para o outro, jogando-o de cara no antigo carpete felpudo. Você ouve o barulho do fogo, agora muito perto para ser confortável. O ar está ficando difícil de respirar.


Você luta para se levantar, o aviso de despejo agora completamente esquecido. Você fica nu, com a mão na boca, filtrando a fumaça. Você não tem muito tempo para escapar.


Você vai pegar alguma coisa antes de sair?


2 Septembre 2021 13:06 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~