zelosnation_ bia

Depois da morte sem explicação do seu irmão, Yuqi anda em busca de respostas, tomando por si a responsabilidade de descobrir quem pode ter cometido um crime, pois ela tinha cem por cento de certeza que alguém tirou a sua vida. Saindo todos os dias para descobrir novas pistas totalmente escondida da polícia, ela acaba conhecendo dois garotos que viviam perto do local onde seu irmão vivia. Tomando duas vezes um bendito de um sermão de cada um por causa da invasão que ela sempre estava disposta a fazer, Yuqi também se prepara para tomar duas vezes uma decisão, desconfiar e incriminar os dois chineses. [sem romance ; luqi + kunqi ; hetero] capa e banner por: @LIGHTNINGCLUB


Fanfiction Groupes/Chanteurs Déconseillé aux moins de 13 ans.

#nct #wayv #gidle #lucas-wong #qian-kun #song-yuqi
1
508 VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

00 | o suspeito caso da morte de Yanan

Yuqi não aguentava mais chorar, ela tinha que ser forte. Parecia fácil para uns, mas nem para seus pais estava sendo. Perder um filho não é bom, imagina quando esse filho tem irmãos mais novos. Yuqi estava sofrendo por isso. Era seu único irmão.

Os pais já tinham a entender que ele morreu por algo, mas não foi explicado, mas como a China estava o caos de explicar as mortes e famílias recusando autópsias, Yuqi só se frustava. Pediram autópsia, mas não lhes dão o resultado.

Bom, quem é Yuqi sem o irmão? Exato, nada.

Ela sabe que o irmão não era mau, não se metia em nada de encarrencada. Era saudável, tinha um psicológico saudável também. Ele estava bom na vida, estava noivo, tinha o seu trabalho de sonho.

Porque ele se faria mal? Porquê? Ele é um chinês regular, que só quer viver uma vida enquanto o tempo lhe deixa.

- Eu sei que alguém te tirou a vida. - Yuqi comentou, olhando mais uma vez a foto do irmão com ela. Aquilo lhe apertava o peito. A sua morte era tão suspeita, ela não aguentava ficar sem respostas.

- Eu quero você de volta, Yanan. - Ela sabia que mesmo que fizesse de tudo, nunca teria o irmão de volta. Isso lhe doía ainda mais.

- Yuqi? Está aí? - A empregada da sua mãe bateu na porta do quarto. - Ai meu amor, eu não quero ver você assim.

- Eu estou bem, Senhora Li.

- A vossa família está tão abalada por causa do Yanan, isso me deixa tão triste. Vocês ainda não receberam o resultado da autópsia?

- Não. - Yuqi se dirigiu até o banheiro, deixando a porta aberta enquanto limpava seu rosto repleto de lágrimas e restos de maquilhagem.

- É muito suspeito... Mas também, como a China está a ficar, acredito que eles comecem com as coisas de dizer que vocês rejeitaram.

- Nós até pagamos... Só queríamos respostas. Meu irmão não era nada do que essas velhas andam por aí falando. Ele já estava até noivo. A ex-noive dele vem aqui sempre, até ela sabe que Yanan era um completo anjo... Isto me revolta e eu cansei de chorar, Senhora Li. Estamos falando do meu irmão. Com certeza lhe tiraram a vida.

- Realmente é muito suspeito... - A mesma respirou fundo, passando seus dedos pelos cabelos finos da garota, fazendo uma espécie de carinho. - Você anda dormindo mal... Está se notando.

- Eu sonho com o meu irmão todos os dias. Isto está dando cabo de mim, só queria respostas.

31 Août 2021 14:48:14 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant 01 | pesadelo estranho e álbum de fotos

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!