jjko0k JJ

𝅄 ˚🐺 𖥦!۫ ۪ Em um colégio interno de Seoul, na parte mais afastada da cidade onde nenhum humano tem coragem de ir, longe de toda a bagunça da cidade, alfas, betas e ômegas vivem entre si. Estudam, comem, dormem como qualquer outro, porém, são vistos como monstros pela humanidade e então foram "isolados", e muitos "largados" por suas famílias nessa escola, que antes seria um reformatório, porém, acabou se tornando um refúgio para tal "raça". Um lugar de regras rígidas e com incontáveis vigias, fora o perigo que seria encontrar um humano, pois se o mesmo o atacasse e o outro revidasse mesmo que por auto defesa, a lei estaria a favor do humano, então sim, a segurança era rígida nesse ponto, e isso fazia com que muitos alunos, principalmente ômegas, ficassem com medo de sair mesmo que fugissem, ou ficar próximo ao lado de fora da escola. Pra eles os humanos sim eram os monstros. Tirando esse empecilho, a escola era agradável e cuidava muito bem de seus alunos, mesmo que alguns não estivessem satisfeitos com isso e queiram se aventurar... lá fora, além dos grandes muros da escola. Jeon Jungkook é um exemplo, todos esses fatores não impediram o jovem Alfa de ir além dos muros da escola, ele não queria fazer nada além de observar e conhecer... Até ele encontrar Min Heyoon, no quintal de sua casa, voltada a floresta, escutando música, cantarolando e desenhando cada detalhe das árvores da floresta que sua visão alcançava, com a maior concentração do mundo. E foi aí que Jungkook decidiu ir além dos muros todos os dias, só para observar a jovem garota que tanto lhe encantou. Ele só não esperava ser visto por ela em uma de suas visitas. - ꒰‧⁺꙳ᝰ Jeon Jungkook + Personagem Original sidecouples | Yoonmin | Namjin | Vhope


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans. © ✧২Written by: @JJKO0K ✦২Cover by: @daekaru ✧২Trailer by: @sunnyarrays

#jungkook #heyoon #bts #bangtan #abo #lobo
3
2.0mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 2 jours
temps de lecture
AA Partager

Trailer + Avisos

Oioiii, sejam bem vindes, espero que gostem. Deixarei alguns avisos breves inicialmente, ok?


Prestem atenção, é importante!!!


𖦹 Trailer:

https://youtu.be/cMC_TcTStAY


𖦹 Essa fanfic se passará no futuro, em 3050, isso é importante.


𖦹 Sei que é meio idiota dizer isso, mas ler a sinopse é essencial. Ajudará no entendimento inicial.


𖦹 Essa fanfic é ABO, caso você não conheça o gênero, haverá um capítulo de explicação após o capítulo da galeria, ok? Fique tranquile.


𖦹 Essa fanfic é hétero do Jungkook, porém haverão sidecouples de shipps entre os meninos, espero que não se importem. Serão esses yoonmin, namjin e vhope. Caso não gostem, não joguem hate.


𖦹 Sobre personagens secundários: Usarei personagens originais, membros de outros grupos conhecidos e atores.


𖦹 Críticas construtivas são bem vindas. Comentários ofensivos serão ignorados por mim.


𖦹 Essa fanfic não tem o intuito de impor algo e nem ofender nenhum membro. Nada daqui é real, lembre-se disso.


𖦹 Peço compreensão pois essa foi minha primeira fanfic e ainda está em andamento, vocês podem perceber uma mudança e até melhora na minha escrita e construção. Quando eu revisar ela, irei consertar os erros e melhorá-la sem alterar os fatos, apenas a escrita.


𖦹 O próximo capítulo é o "Galeria", onde mostro as capas que The Love of an Alpha já teve.


Após ele, terá o capítulo de explicação sobre o universo ABO, para melhor entendimento de quem não conhece o gênero. Terá muita explicação de como funciona o universo da fanfic ao longo dela, ok??? Depois dele a fanfic iniciará.


Por enquanto é só isso, até logo♥︎


14 Août 2021 14:22 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
Lire le chapitre suivant •Explicação sobre o universo ABO•

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 7 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!