Prezados leitores aqui presentes, vos saúdo com meus mais sinceros pedidos de desculpas. Este narrador é, simplesmente, direto e sincero e não esconde nada por debaixo dos panos.
Este relato que irei contar foi um caso macabro e deliciosamente perturbador, ao qual tive o prazer de acompanhar. Não me entenda mal, não sou sádico. Mas o fatos corridos desta história são assustadoramente surpreendentes demais para não se deliciar.
Aqui, nesta mesma plataforma, irei lhes contar o amor proibido entre um humano abençoado por Deus e um demônio muito próximo das devassidões mais profundas do inferno. Sua tragédia chega a ser cômica.
O ponto alto deste relato, com certeza, é a ameaça iminente ao segredo que o grande mago, Rasputin, levou para dentro de seu túmulo. E lhes confesso aqui e agora, só de pensar no quão macabro e doentio é, fiquei com os pêlos arrepiados. Rasputin foi sábio em levá-lo consigo em seu túmulo, mas não o bastante por ter revelado tal coisa ao seu assistente antes de morrer. Pobre alma atormentada.
E tal conhecimento assombroso corre risco de cair em mãos extremamente erradas. Essa é a parte da história onde entra nosso grande protagonista, Park Jimin. Com alma covarde, mas mente resistente, o jovem policial possui um passado trágico de traumas e perdas significativas. Trago de volta de forma bruta e seca ao mundo que tanto lhe maltratou, Jimin será obrigado a trabalhar em conjunto com um demônio sedutor e muito persuasivo, Jeon Jungkook. Seu moicano vermelho e sua roupa clássica mostram um rapaz de personalidade forte, mas escondem o medo e a raiva pelo preconceito que sofre nas mãos daqueles que o mantém cativo.
Juntos, os dois formam um casal trágico e prometem arrancar muitos suspiros, risadas e choros de quem se dispor a ler o que vou contar aqui. Este narrador confessa que se emocionou com o fim e aprendeu muito com tudo o que presenciou.
Espero que vocês também possam. Com vocês, O Segredo de Rasputin.
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.