j_swan Juci Swan

Está é a minha casa e estou abrindo alguns cômodos para muitas visitas. Comunicado: caso a mobília e cômodos não sejam do agrado, peço-lhes que não difamem, apenas se retirem da casa. E aos que ficarem que seja para explorar e entender cada cômodo, e caso não consiga entender explicarei com todo prazer. Ps: não quebre nada, tem café e vinho.


#46 dan Poésie #3 dan épique Tout public.
14
28.8mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

E agora?

E agora? Como provarei que não sou tão ruim assim?

Como tirar a venda que eu mesma coloquei em mim?

O meu reflexo no espelho não me olha mais com alegria e gracejo, ele me olha de cima abaixo com desprezo.


E agora? Como tirar as botas da derrota?

Como dizer a minha família que estou viva, mas fracassadamente perdi a guerra?

Oh, espere… não há uma família esperando o meu regresso.


E agora, não há mais interrogações apenas deito meu corpo na grama do desleixo, e meio sem jeito me acomodo por aqui. Aves do céu me cercam, acho que meu fracasso tem um odor tão forte que as incomodou.



E depois, talvez tenham reticências , talvez eu me banhe no mar da resiliência, borboletas me cerquem e flores me sirvam de cama. Ou ainda sejam interrogações, e as aves me carreguem para lugar nenhum e o asfalto seja minha cama e eu seja forçada a me cobrir com o manto da desistência. As vezes ele aquece…


~ J.swan

8 Août 2021 23:59 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
4
Lire le chapitre suivant A criança

Commentez quelque chose

Publier!
Lipstter Lipstter
Olá? Faço parte da Embaixada brasileira do Inkspired e estou aqui para parabenizar pela verificação da sua história. Querida autora, quando bati meus olhos na capa de sua obra, algo me dizia: é este! Então entrei. Não me decepcionei nenhum pouco. Está grandioso! Sobre seus poemas, eles são uma verdadeira desconstrução humana, você descasca camada por camada de seu ser, e traz à luz todo mar escuro que insiste em ficar. Medos, inseguranças e traumas abraçando o lado selvagem do horizonte... Uma forma de encarar suas próprias dores e guerras. Enfim, há um trecho que se tornou meu favorito, pois apesar de simples, diz tanto: "O reflexo no espelho não me olha mais"; Agora gostaria de falar sobre seu texto, é tão coeso e cativante; sua escrita é deliciosa, envolvente e bastante original na abordagem de seus sentimentos. Olha, você já ganhou um fã! haha. Sobre sua ortografia e gramática, elas se encontram em um nível satisfatório. No geral, muito bem utilizadas e aplicadas. Parabéns pela dedicação! Por fim, quero dizer que há muito talento em você. É magnífico o jeito que você brinca com as palavras. Então eu peço, por favor, não pare de escrever, já anseio por mais. Agora fico por aqui. Desejo muito sucesso pra você. Até mais!
June 01, 2022, 05:48
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 52 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!


ou utiliser le formulaire