bhad_santt Lua Santt

Aos 17 anos, Mirella recebe uma proposta irrecusável de realizar seu sonho: Se formar em medicina, e com isso, ganha uma bolsa para estudar em uma faculdade fora do Brasil. Assim sendo obrigada a deixar para trás amizades, familia e seu grande amor. Matheus. Os anos se passaram e finalmente Mirella está de volta ao Rio, mas muita coisa mudou..... Principalmente aquele que era considerado o grande amor de sua vida. Aquele homem que ela amou tanto e pensava conhecer já não é mais o mesmo.


Romance Érotique Interdit aux moins de 21 ans.

#Morro #favela #traficante #bandido #hot #+18 #vidigal #riodejaneiro #RJ #amor #romance
4
1.6mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Toutes les semaines
temps de lecture
AA Partager

AVISOS - SINOPSE

Bem vindo,novo leitor!

Aqui estão alguns avisos sobre essa história. Aconselho a todos a lerem com bastante atenção, para que, consigam ter uma leitura tranquila do livro.


- Essa história é de total autoria minha. Porém, já foi publicada em outra plataforma de livros (Wattpad). Lá, está a história 100% original. Aqui, eu irei fazer algumas mudanças, mas o contexto do livro será o mesmo!


- O livro abordará assuntos que podem ser ofensivos a um certo público. Mas, lembrem-se: Tudo isso não passa de ficção.


- A história mostrará cenas que envolvem sexo, palavras de baixo calão, armas, drogas, mortes e cenas que podem despertar gatilho. Se você é menor de 13/14 anos, aconselho que não leia! Mas se ler, leia por sua conta e risco.


- Capítulos que podem despertar gatilho vão apresentar avisos no início! Para que assim, todos que leiam tenham plena consciência do que irá acontecer!


- É um clichê! Daquele típico "A mocinha que se apaixona pelo bandido". Um clichê, porém muito original.


- Caso vejam outra história com o mesmo contexto dessa, por favor me avisem. Plágio é crime e deve ser denunciado!


Sinopse: O Nosso Recomeço


Mirella sempre foi uma adolescente cheia de sonhos e grandes expectativas. Sua grande meta de vida desde os seus 14 anos era se formar em medicina, e assim, ser uma grande médica.


Aos 17 anos, ela finalmente recebe a oportunidade de sua vida! Uma bolsa de estudos em uma renomada faculdade de medicina nos Estados Unidos. Ela não pensa duas vezes antes de aceitar e resolve correr atrás dos seus sonhos.


Mas, para correr atrás dos seus sonhos ela terá que deixar no Brasil as pessoas que mais ama. Sua mãe, Fernanda. Suas grandes amigas: Eduarda, Débora e Emilly e também, seu grande amor, Matheus.


Matheus não lida bem com a nova notícia de que Mirella vai se mudar, e os dois acabam discutindo o que resulta no fim do relacionamento de anos dos dois. Mesmo a amando muito, Matheus não quer lidar com um relacionamento a distância.


Cinco anos se passaram e Mirella está de volta ao Brasil. Hoje, ela é uma mulher já adulta, formada em medicina. Quando ela chega de volta ao Rio De Janeiro, encontra sua mãe e sua amiga, Eduarda que a leva para ver de novo suas outras amigas Emilly e Débora, que agora moram no morro do Vidigal. Uma favela na zona sul do Rio.


Ao encontrar elas, Mirella fica muito feliz e as quatro colocam os assuntos em dia. Mas, Mirella ainda tem uma dúvida. Onde foi parar o seu antigo amor, Matheus?


Essa dúvida é respondida quando ela resolve ir em um baile na favela. Aonde ela encontra aquele cara que ela pensava que conhecia. Hoje, totalmente mudado, Matheus é o dono do Vidigal...


O que será que resulta esse encontro depois de anos dos dois? Conflitos ou amor? Será que, mesmo com propósitos de vidas tão diferentes agora, os dois ainda poderiam dar certo?


Até onde a vida criminosa de Matheus (Hoje conhecido como MT) poderia estragar o seu relacionamento com Mirella? Será que os dois vão conseguir superar tudo e todos e ficarem juntos ou simplesmente vão seguir as suas vidas e esquecer do seu amor?


...



26 Juillet 2021 21:21 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
3
À suivre… Nouveau chapitre Toutes les semaines.

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~