coocoukeem coocoukeem Sande

Sua magia pode mudar o mundo, mas a que custo? Dragões de batalha, naves celestes e Inquisidores. Proteja sua terra natal, conquiste-a ou destrua-a para sempre! Milhares de anos atrás, os antigos destruíram a civilização com cinco escolas de magia. Cada feitiço tem um preço terrível. O glamour encanta seus adversários, apodrecendo seu corpo por dentro. A adivinhação revela segredos distantes, expondo seus próprios segredos aos outros. A automação dá aos objetos a centelha da vida, desestabilizando o clima. Vivomancia pode curar ou mudar coisas vivas, com efeitos colaterais bizarros. Explodir seus inimigos com energia de Negação, formando nuvens permanentes de precipitação letal. Como um jovem caçador de antiguidades, você espera reconstruir seu mundo em ruínas com esses feitiços redescobertos. Agora você deve decidir qual dessas magias pode transformar sua sociedade pós-apocalíptica, e o que você arriscará para trazer esperança e luz para seus parentes.


Fantaisie Fantaisie sombre Tout public.

#Fantasia #guerra #inkspiredstory #anvetura #medieval
0
2.6mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les samedis
temps de lecture
AA Partager

CapĂ­tulo 1

VocĂŞ se empurra para fora da janela de uma sala de aula antiga, segurando um livro bolorento de magia vivamancia, e pousa com um rolo no caminho de paralelepĂ­pedos abaixo.

Acima de você, parece ser noite, e você está momentaneamente confuso: como você está vendo as estrelas, quando as estrelas foram obscurecidas pelas nuvens por mais de dois mil anos? Mas então você percebe que as luzes cintilantes devem ser manchas de quartzo no teto rochoso acima, refletindo a luz dos postes mágicos abaixo.

Esses postes continuaram a brilhar mesmo quando a magia dos Vizinhos puxou esta academia para o subsolo. Eles brilharam no subsolo, enquanto acima do solo, Abraxas caminhou sobre a terra e declarou que a magia era proibida. Eles iluminaram este antigo local de aprendizado, enquanto em todos os outros lugares, os bruxos eram mortos Ă  espada.

Você ainda não consegue acreditar na sua sorte em encontrar esta academia antes da Igreja. Quando você e Tal começaram a seguir a generosidade dela, um grande verme escavador, você não tinha ideia de que ele iria cavar até esta academia afundada e seus tesouros há muito enterrados. Tal matou o verme, e seus golpes finais derrubaram o túnel atrás de você - mas, aparentemente, não antes de um inquisidor segui-lo para dentro também. Ele deve ter seguido você até que você colocou as mãos neste livro de magia, ao que gritou que você estava preso - e aqui está você, mais ou menos.

Você não tem ideia de como o inquisidor o encontrou em primeiro lugar. Às vezes, a Igreja tem uma habilidade incrível para saber coisas. Você ainda não é um mago, mas não tem certeza se o inquisidor se preocupa com esse detalhe técnico. Ele provavelmente quer você morto.

Tal se prepara para pular da mesma janela do segundo andar que você. Seus dedos se movem para o tapa-olho, como se ela estivesse preocupada em avaliar mal a distância. Ela hesita um momento a mais, e a seta da besta do inquisidor se aloja em sua perna. Tal grunhe de dor, salta para frente com a perna boa e cai desajeitadamente, vacilando por causa do ferimento.

"Você está bem?" você pergunta a ela.

"Meh." Cerrando os dentes, Tal arranca o ferrolho de entre os pedaços de sua armadura de couro preto, ignorando o filete de sangue resultante. "Estou bem, mas posso ter um pouco de dificuldade em subir naquela janela aberta ali. O que é uma pena, porque parece ser nossa melhor rota de fuga." Ela acena com a cabeça para o livro em suas mãos. "Alguma coisa aí que pode ajudar?"

"Tenho certeza disso!" você diz ansiosamente. Você abre o Praefata Vivomancia, ou "Introdução ao Vivomancy", o tomo que você conseguiu ler um pouco antes de o inquisidor aparecer. Você se lembra do aviso no prefácio do livro: a magia da vida pode ter consequências inesperadas.

24 Juillet 2021 08:49 4 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
4
À suivre… Nouveau chapitre Tous les samedis.

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
l ljsiuunij
Ă“tima histĂłrias
v victor
Melhor histĂłria
~