l-b-goularte Luana Borges

Esse blog tem o intuito de mostrar um pouco como é por detrás das palavras, como alguns contos e poemas meus foram escritos, inspirações e curiosidades, é uma forma de você leitor, conhecer um pouquinho da autora e de como o processo de escrita as vezes não é um mar de rosas.


Non-fiction Tout public.

#Blog #poema #conto # #escrita #autor #curiosidade
1
2.6k VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les jeudis
temps de lecture
AA Partager

Coisas Soltas (Poesia)

Vamos começar com essa, que foi a minha primeira obra, primeira tentativa de escrever algo, ela é bem antiga e muitas de suas ideias um pouco "dramáticas" não correspondem mais comigo.


É bem interessante ler e encarar aqueles textos, consigo lembrar o motivo e o porque de cada um. É como encarar um "eu" passado carregado de mágoas e devaneios. Nesse livro, tem muitas declarações amorosas, tentativa de estilos novos e reflexões de uma adolescente.


Uma curiosidade, é o único livro onde há comentários nos finais dos poemas, esses comentários foram feitos após muito tempo de textos prontos, durante a revisão.


Motivo do nome, o título foi escolhido pela ideia da obra ter vários assuntos e estilos de escrita, variando de prosa poética a poemas acrósticos. Essa obra teve 3 revisões e duas capas, obra postada em 2017 na vizinha laranja, atualmente disponível apenas no Inkspired.



25 Novembre 2021 00:54:59 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
3
Lire le chapitre suivant Coisas do Universo (Crônica)

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 9 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!