zelosnation_ bia

[lee jeno + huang renjun] Com seu coração partido pela pessoa que mais confiou e ainda ter sido expulso da sua própria casa por ser homossexual, Huang Renjun vai para casa da sua tia e jura que nunca mais fala daquele garoto que partiu o seu coração naquele aniversário, justo dia dos seus quinze anos. Mas ele não esperava ele voltar, e talvez tivesse mudado? LONGFIC capa por: @MichikoFritz no Graphic White Star @Annhynu © ZelosNation_


Fanfiction Groupes/Chanteurs Tout public.

#huang-renjun #lee-jeno #nct #nct-dream
1
4.9mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 15 jours
temps de lecture
AA Partager

Introdução - Uma vida mudada, lembranças ficaram

Renjun viu a sua vida mudar de um momento para o outro após fazer quinze anos. Dizia ser a pior idade, mas quando fez os dezassete, talvez fosse pior se admitisse agora. Naquele aniversário onde ele teve seu coração partido, ele se confessou para o seu primeiro amor, o primeiro amor que lhe fez perceber que ele não gostava do sexo oposto, que era homossexual.

Nunca beijara um garoto, mas desde que viu o formato dos lábios do coreano, não pensou em mais nada, mas infelizmente, bem infelizmente, levou um fora, e ainda sabendo que o garoto era heterossexual e que namorava. Isso o destroçou. Preferia morrer naquele momento, pois na frente de todos, ele se assumiu, pois foi na frente de todos que ele planeou se abrir.

Seus pais não conseguiram mais olhar direito para o filho, sentiram nojo dele. Não conseguiram nem chamar ele pela sua alcunha de criança que era Junnie, chamaram ele de Renjun, nem menos o sobrenome, ele só se chamava Renjun. Para eles, Renjun não era mais Huang, era como se fosse um órfão.

Oras, isso destruiu mais o pobre adolescente, não aguentou e se desmanchou em lágrimas. Até à frente do seu irmão, que mesmo não sendo presente, estava ali, mas também ficou contra o pequeno garoto.

Renjun não tinha ninguém, só porque assumiu uma coisa que era, que não podia fazer nada pois não tinha culpa.

Mudando-se para casa da sua tia que o confortou com palavras lindas e contando sobre seu quase casamento lésbico, Renjun se sentiu bem.

Se sentia bem com uma pessoa que o aceitou, mesmo que nem seja tão presente, já era o seu pilar.

Decidiu nunca mais falar do garoto de cabelos pretos e lábios invejáveis, Lee Jeno o nome.

As lembranças daquele dia vinham, mas ele tinha que esquecer, pois a sua vida deu uma tão indesejada revira-volta, que parece que começou de novo, do zero.

19 Juillet 2021 10:23 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Um - Nova escola, novas coisas por vir.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 6 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!