vanteylx_j Moonzx 🌪

Oneshot • Concluída {NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA} Em uma noite chuvosa, Jimin e Jungkook voltavam dos seus respectivos trabalhos. Cansados, estressados e desgastados de todas aquelas papeladas.  Jimin era um simples recepcionista, que era formado em dança, com 23 anos. Jungkook era um arquiteto, mas tinha um imenso desejo de ter sua própria empresa. Ambos eram totalmente desconhecidos um para o outro, mas eram almas gêmeas, como  espelhos. Por uma coincidência do destino, Jimin andava distraído com coisas do trabalho que não percebeu quando seria atropelado, e por uma ironia do destino Jungkook lhe salva de ser esmagado por um carro.  Apenas por um quase atropelamento poderia juntar essas duas almas de vez? 


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans.

#oneshot #bts #jimin #kookmin #Jikook # #jk #mirrors
Histoire courte
0
872 VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Mirrors



Era uma noite chuvosa quando Jimin e Jungkook se conheceram, ambos voltavam do trabalho cansados e estressados. Jungkook trabalhava como arquiteto em uma grande empresa de Seul, Jimin era recepcionista de uma clínica médica. Os dois tinham uma vida complicada, desgastante e bem atordoada, mas foi naquela noite que o Jeon salvou a vida do Park.




Um carro desgovernado estava vindo em direção a calça onde Jimin andava tranquilamente, Jungkook logo notou o carro e percebeu que atingiria o loiro distraído que andava na calçada. Em um movimento rápido, Jungkook puxou Jimin e o trouxe para perto, o carro atravessou a calçada e bateu na grande árvore do parque.




Jimin ainda assustado e em choque não teve nenhuma reação ao perceber que se não fosse pelo homem estranho que havia lhe puxado, ele estaria ferido ou até morto naquele exato momento.




- N...Nossa, muito obrigado...eu não sei nem o que dizer além de te agradecer. Se não fosse por você eu estaria morto agora, obrigada moço. - Jimin disse ainda em choque com tudo que tinha acontecido. - Eu estava tão distraído que não prestei atenção em nada.




- Tudo bem, só preste mais atenção. Você se machucou? Feriu alguma coisa? - perguntou Jungkook checando os braços e o corpo do mesmo. - Foi por pouco, tome cuidado da próxima vez senhor.




- Me chame apenas de Jimin, e obrigado por ter me salvado desse louco.




- Okay Jimin, apenas preste atenção da próxima vez e me chame de Jungkook. Tenha uma boa noite Jimin e cuidado!



Jungkook se despediu de Jimin e voltou a fazer seu trajeto para casa deixando Jimin ali, tudo que Park conseguiu dizer foi um….



- Tchau…




Jimin saiu dali onde quase seria atropelado se não fosse pelo Jeon que agora não saia da sua cabeça, pela primeira vez Jimin sentiu um arrepio estranho quando estava nos braços do Jeon, mas como um recém divorciado, estava carente e achou que seria somente um fogo de palha.






Continuou o caminho até sua casa e não demorou para entrar no seu prédio onde morava. Jimin comprimentou o porteiro e subiu até o seu apartamento que dividia com o melhor amigo, entrou em no apartamento e não achou sinais que o amigo estava em casa.






Taehyung e Jimin haviam se conhecido na faculdade, o loiro estava no primeiro período da faculdade de dança, já o Kim estava cursando artes. Aos poucos foram se aproximando mais e mais até virarem melhores amigos, e dividirem um apartamento juntos.




-Tae? Será que ele saiu? - Jimin entrou no quarto do amigo e avistou a cama arrumada, estranhou e fechou a porta do quarto. - Que estranho….




Jimin resolveu ir tomar banho ainda sem tirar o moreno que tinha lhe salvado, ele não tiraria o nome do Jeon da cabeça.




- Jungkook…..obrigado




♔☗♔☗





Havia se passado uma semana desde que Jimin quase foi atropelado, ambos nunca mais tinham se encontrado depois daquele dia, mas o universo era tão a favor dos dois que por coincidência o studio que Jimin ensaiava a tarde precisava de reforma, mas justamente a empresa que cuidaria disso seria as Min’s architecture. a empresa em que Jungkook trabalhava.





Era duas da tarde, os horários que Jimin ensaiava todos os dias, Jungkook tinha chegado no estúdio de dança para observar o local e ver as novas mudanças com o dono.



Jimin estava entrando na sala quando percebeu que o mesmo homem que tinha lhe salvado estava no estúdio, ele foi avisado que aconteceria mudanças, mas parecia que foi algo que atraiu Jimin até aquela sala.




-Licença, vocês vão começar essa obra hoje? - Jimin perguntou para tentar que Jungkook visse o mesmo, que logo foi notado pelo Jeon - Ah oi…



-Olá Jimin - Jungkook comprimentou Jimin e sorriu para ele - Não, hoje só vinhemos dar uma olhada, amanhã que começa.




- Que bom, pelo menos ainda tenho meu estúdio por um dia ... .bom, eu vou ensaiar até algum dia novamente Jungkook - Jimin se afastou e começou a se alongar para começar o ensaio.




- Até..na verdade, você poderia me passar seu numero? Queria poder conversar ou sair às vezes...se você quiser, claro. - Jimin sorriu e se levantou com o celular na mão.



- Pode ser - Jimin deu de ombros e digitou o número no celular de Jungkook - Pode mandar uma mensagem depois, eu salvo.





Ambos conversaram mais um pouco,se conhecendo mais e mais, mas tinha dado a hora do Jeon voltar para a empresa. Jimin finalmente começou a ensaiar e pela primeira vez conseguiu fazer o passo da sua apresentação que não estava conseguindo.




Os dois estavam interessados um no outro, mas durante as ligações ficariam mais próximos.




♔☗♔☗







Os meses se passaram, Jimin e Jungkook estavam bem próximos, conversavam, saíam para baladas, jantares. Os dois sentiam sentimentos pelo outro, mas tinham medo de machucarem seus corações.


Era o terceiro encontro do possível casal, Jimin estava ansioso e por incrível que pareça fluindo fortes sentimentos por Jungkook, e o Jeon não estava muito diferente também, seu coração acelerava todas as vezes em que Jimin sorria ou chegava perto demais do seu rosto.




Eles haviam se beijado e quase rolou um sexo entre os dois, mas foram impedidos pelo gatinho de Jimin. Para os dois esse dia foi incrivelmente engraçado.



FLASHBACK





Era por volta de uma da manhã quando finalmente tinha rolado um clima entre Jimin e Jungkook, depois de algumas doses de vinhos o clima esquentou e acabou rolando um beijo quente entre os dois. Foram tirando as roupas ainda sem para o beijo, Jungkook colocou Jimin com cuidado na cama e passou as mãos delicadamente pelo corpo do Park.





Estava tudo indo tudo bem até que a gata do Jimin, Nora, começou a miar sem parar. Foi então que Jimin lembrou que a gata estava grávida e perto de ter seus filhotes, Jimin saltou da cama e correu até a gata que estava dando a luz ao seus filhotinhos no carpete da sala.





Jimin sorriu observando a gatinha, mas logo percebeu que havia deixado Jungkook para trás, Jimin virou-se para voltar até o quarto, mas deu de cara com Jungkook apenas com uma box cobrindo seu membro.




Jimin arregalou os olhos e virou para o lado ao contrário, logo ouviu a risada do Jeon que o abraçou por trás enquanto observava a gatinha de Jimin lambendo os filhotes. Jungkook achou a coisa mais fofa do mundo e apoiou o rosto no ombro de Jimin .




- Não finja como se nunca tivesse visto um homem de cueca, e não fique com vergonha - Jungkook riu e virou Jimin para si e beijando os lábios do outro - podemos voltar?




- É um pouco estranho, mas eu não estou com vergonha….eu virei por instinto - Jimin se atrapalhou um pouco com as palavras fazendo Jungkook rir ainda mais - Pare de ficar rindo de mim seu idiota. Quer saber resolva isso sozinho, vou continuar coisa nenhuma!



Jimin afastou-se de Jungkook e voltou para o quarto, Jungkook bufou e sentou-se no sofá pelo visto não teria outro jeito de resolver




- acho que agora é só eu e você nora, os filhotinhos também!



Eles começaram a ficar alguns dias depois do segundo encontro, mas já agiam como casal e todo mundo notava isso. Eles se gostavam, era difícil para ambos escondem isso então deixavam tudo nada cara mesmo.




Enfim os casados não casados




FLASHBACK OFF






Eles iriam jantar comida tailandesa na casa do Jungkook mesmo, eles tinham até dias para ficar na casa de cada um, seria ali naquela sala que Jungkook pediria Jimin em namoro.





Jungkook tirou as alianças do bolso e virou-se para Jimin que estava ao seu lado com a caixinha aberta.




- Quer namorar comigo ? - perguntou Jungkook sorrindo para Jimin - Eu não aceito um não como resposta - brincou o Jeon quando percebeu que Jimin abria a boca e não falava nada.




- Eu aceito, aceito! Ai seu idiota, não acredito que estamos namorando - Disse o Park feliz ao ver Jungkook colocar a aliança em seu dedo e logo fazer o mesmo em si - Isso precisa de uma comemoração, uma comemoração memoravel!




- Concordo ... .super concordo - disse Jungkook puxando a cintura de Jimin e o beijando com todo o desejo que sentia pelo Park.





Jimin esperou achando que seria levado para o quarto, até que sentiu seu fino short que tinha levado para casa de Jungkook ser retirado pelo mais alto, foi questão de segundos para Jungkook estar por cima de Jimin, beijando todo o pescoço do loiro.







O corpo de Jimin respondeu rapidamente ao contato dos lábios de Jungkook com a pele macia e branca de Jimin, um baixo gemido saiu dos lábios do loiro quando Jungkook moveu seu membro contra o de Jimin por cima da cueca que vestia.




- Kook……




- Aproveita, amor….





Jungkook mordeu o ombro de Jimin e o puxou para seu colo mantendo os corpos colados, as bocas se encontraram e em um movimento rápido foi dado início ao beijo intenso.





Jimin agarrou-se mais a Jungkook e prendeu suas pernas em volta da cintura do Jeon, não demorou muito para ambos livrarem-se do restante das roupas. Agora nus e apenas com desejo de aproveitarem um ao outro.





Jimin foi levado para o quarto por Jungkook e teve seu corpo deitado na cama com cuidado, Jungkook encaixou-se entre as pernas de Jimin, mordeu o lóbulo da orelha do mesmo para provocá-lo. O Jeon estava trilhando beijos pelo pescoço e perna do Park, Jimin sentiu todo seu corpo arrepiar e gemeu manhoso para Jungkook.





Jungkook suspirou ao sentir a mão de Jimin tocar seu membro ereto, Jimin sorriu de canto e inverteu as posições, ficando por cima Jimin subiu no colo do Jeon e movimentou sua cintura lentamente, fazendo com que o membro de Jungkook fosse pressionado contra a bunda do Park. Jimin fechou os olhos enquanto mordia os lábios ao abrir mais as pernas e se acomodar ainda mais contra o membro de Jungkook.





Jungkook logo avançou contra os lábios de Jimin e segurou a cintura do loiro apenas com um de seus braços, enquanto o outro foi ao encontro da entrada do loiro, com ajuda de um lubrificante, Jungkook lambuzou seu dedo e passo os mesmos contra a entrada apertada do Park. Jimin gemeu agarrando-se nos lençóis da grande cama de Jungkook; Jimin mordeu os lábios e mexeu o quadril sentindo os dedos do Jeon estimularem sua entrada com vontade.




Alguns minutos depois Jungkook buscou pela camisinha em sua gaveta apressadamente, tirou a embalagem e vestiu a camisinha em seu membro. Afastou as pernas do loiro e o penetrou logo depois.




- Porra….voce é tão lindo meu amor - Jungkook sorriu e beijou os lábios de Jimin novamente - Eu vou te fazer gemer alto meu nome, amorzinho…




- Kookie ... .me faça logo seu de uma vez...ah! - Jimin implorou por atenção, e o Jeon logo atendeu o pedido do seu namorado.





Foi questão de minutos para Jungkook começar a levar Park Jimin à loucura, Jimin passou a sentir como se estivesse indo do céu ao inferno. Jungkook passou a conhecer cada ponto fraco do corpo de Jimin.




Jimin não tinha nenhum medo em gemer o nome do amado, ele estava feliz e realizado por começar a namorar o Jeon, que só focou o quanto seu homem era bom em lhe satisfazer. Jimin não queria contentar-se ficando somente por baixo, o Park rapidamente virou-se e rebolou contra o membro do seu amado, sentindo o quão fundo ele estava dentro de si.





Jimin gemeu ao sentir sua próstata ser acertada diversas vezes pelo Jeon, Jungkook sabia que Jimin não duraria muito se continuasse no ritmo que estava. Foi dito e feito, Jimin gozou em jatos fortes entre a cama e a barriga sarada de Jungkook.




Jungkook não demorou muito também, sentiu seu ventre formigar e gozou na camisinha que usava, saiu de dentro do loiro e retirou a camisinha do membro. Deu um nó e jogou o preservativo no lixo, deitou-se do lado de Jimin.




- Vamos tomar banho? - Jungkook abraçou Jimin por trás e beijou seu ombro - Melhor visão que eu pude ver dessa obra de arte hoje - O Jeon sorriu e bateu na bunda do loiro.




- Podemos ir daqui a pouco? Eu ainda não sinto minhas pernas - disse Jimin dando risada e virando-se para Jungkook - Eu adoro você, muito!




- Eu também meu amor, adoro você ou melhor, amo você - Jungkook sorriu ao ver a expressão de choque do Park e riu - Eu amo você, Park Jimin



- Eu também te amo….amo muito você, Jeon Jungkook - Ambos sorriram um para o outro e selaram seus lábios.




Jungkook não esperava encontrar Jimin assim do nada, sua paixão, sua outra metade. Para Jimin não era muito diferente, em pouco tempo já estava extremamente apaixonado pelo Jeon e não queria esconder isso de ninguém.



Estava tudo perfeito, tão perfeito que não parecia ser real. Mas nada na vida é perfeito, nem sempre tudo era um mar de rosas e para o casal apaixonado não seria diferente.






♔☗♔☗





Jimin e Jungkook estavam tão felizes durante esses 5 meses que estavam namorando, isso mesmo, haviam se passado 5 meses que o casal estavam juntos. Um verdadeiro casal perfeito, Jimin havia conseguido um trabalho como professor de dança em uma academia e Jungkook estava abrindo sua própria empresa de arquitetura.



Em meio disso tudo receberam uma notícia extremamente feliz que no começo foi um tanto rejeitada, Jimin estava grávido, foi um choque no começo para toda a família e para o casal também, mas logo ambos ficaram felizes e aceitaram ter o bebê.




Jimin estava com 4 meses de gestação e hoje seria o ultrassom para descobrir o sexo do bebê, Jimin não poderia está mais feliz do que hoje. Mas o Jeon não ficava muito atrás de toda essa ansiedade e emoção não, o Jeon era o pai mais babão que Jimin tinha visto.




- Vamos logo, amor! - Jungkook chamou o loiro, que logo desceu as pequenas escadas do apartamento de Jungkook.




- Calma, eu ainda estou me acostumando com a barriga - Jimin segurou em Jungkook e finalmente desceu o último degrau.




Jungkook achava uma graça Jimin com aquela barriguinha, o loiro ficava cada vez mais lindo e cada vez mais atraente para o Jeon. Jimin estava mais manhoso que o normal, eram pedidos e ameaças a Jungkook caso não trouxesse o que ele sentia vontade de comer, estava ainda mais sedento pelo corpo e por Jungkook, sem contar os hormônios que o deixava louco.





Em alguns minutos Jimin estava feliz e em outras estava depressivo, era uma mistura de hormônios e personalidades ao ver de Jungkook. Mas ele o amava e faria de tudo para deixar Jimin feliz. Jungkook o amava.





♔☗♔☗




Ocorreu tudo maravilhosamente no ultrassom do garotinho, sim! Era um lindo e saudável garoto. Jungkook e Jimin não poderiam estar mais felizes como agora, o neném estava bem e desenvolvendo-se perfeitamente.



- Não consigo acreditar que é um menininho, eu sabia! Eu falei para você Jeon Jungkook e você não acreditou! - disse Jimin convicto e jogando na cara do Jeon sobre o acerto no sexo do filho.





- Ok, você falou mesmo, mas o que importa agora é que ele está saudável e forte igual ao papai dele - O Jeon deu de ombros e abraçou a cintura do amado - Vamos comer logo as panquecas que você tanto queria.




- Finalmente! Achei que precisaria te ameaçar de novo.




- Eu não teria medo nenhum, talvez um pouco…




- É, eu sei.





♔☗♔☗






Estava perto, tão perto para o nascimento do novo membro da família Jeon. Era uma felicidade que só o quartinho do neném estava pronto e totalmente fofo aos olhos de qualquer um que entrasse ali.




O quarto era em tons azul pastel e azul bebê, tinha móveis azul clarinho, o berço era branco para fazer um contraste com o quarto. Estava tudo sempre perfeito, isso era extremamente bom para o casal.



Agora noivos e com um filho prestes a nascer, não tinha em tirasse a felicidade dos Jeon’s. Casariam em breve, alguns meses após o filho nascer.


Estava tudo parecendo um sonho para Jimin, um verdadeiro sonho para os dois, terem uma família, um bom casamento e um ótimo lar para criar todos os filhos que nascerem. Mas no momento apenas tinha um bebê que era o mais esperado, Park Jeon Min-joon.





Jimin estava com 8 meses, estava extremamente fofo e igualzinho a uma bolinha fofa de pelos, seu belo corpo e sua linda barriguinha estava escondida por uma grande blusa do Jeon mais alto, enquanto vestia um fino short na parte de baixo.




Sentia dor nas costas, nos pés e principalmente dor nas pernas devido ao peso que carregava na barriga, seu filhotinho. Estava perto do parto de Min-joon, faltava apenas dois dias, mas Jimin já sentia contrações vindo como treinamento, mas não quis preocupar o noivo.





Foi em questão de segundos para Jimin perceber que Min-joon nasceria ali, agora. Ao sentir a bolsa estourar e um líquido escorrer entre as pernas, suspirou e fechou rapidamente os olhos pela dor.




- Amor, corre aqui! - Jimin gritou por jungkook, que logo atendeu vindo em direção ao noivo.




- Que coisa molhada é essa no chão? - Jungkook perguntou confuso e olhou para Jimin - Estourou? Puta merda!





- Pega um short e as malas, rápido! Oh merda…- Jimin resmungou de dor ao sentir outra contração - Adianta Jeon!




- Vamos, vem me deixa te ajudar - Jungkook foi até o noivo e o ajudou a descer - Devagar….



♔☗♔☗





Min-joon nasceu saudável e muito bem, o pequeno Park - Jeon era exatamente a cara de Jungkook, tendo apenas o nariz e as grandes bochechas de Jimin. Tinha ocorrido tudo muito bem no parto, Jimin estava bem e talvez um pouco cansado.





Não demorou muito para o pequeno nenem ser mimado pelos pais e pelos tios, Min-joon era a coisa mais fofa que o casal havia visto, ele era lindo, muito lindo. Estavam felizes e realizados pelo nascimento do seu primeiro filho, o primogênito.






- Ele é tão lindo ....perfeito igual a nós - disse Jimin admirado com aquele pacotinho fofo em seus braços.





- Eu amo vocês, amo demais… - Jungkook sorriu e beijo a testa de Jimin, estava feliz pelo nascimento do filho.




- Eu também amo vocês…





♔☗♔☗




Era dia de festa na casa da família Jeon, haviam se passado extremamente 19 anos e com isso vinha o aniversário de Min-joon. O tão esperado aniversário de 19 anos, agora que era de maior e poderia fazer o que bem entender, mas como sabemos nem tudo é um mar de rosas.





Min-joon sempre foi um garoto sensato e cuidadoso, teve uma boa educação. Era o orgulho dos pais, ainda tinha uma irmãzinha, Park Jeon Sunmi. A garotinha fofa era a cara de Jimin, fofa e delicada como uma bonequinha, mas também assustadora para uma criança de 5 anos.





Sunmin era o xodó da família, a garotinha chamava atenção pela sua fofura e delicadeza a onde passava. Jimin amava o jeitinho da filha e Jungkook era ainda mais babão pela preciosidade que tinha em casa.





A festa de Min-joon estava pronta, seria no grande quintal da casa do seu padrinho. Tudo estava exatamente ao gosto de Min-joon, o então adulto agora estava mais que feliz, estava deslumbrante.





- Hora das fotos! Vem todo mundo! - Minjoon ouviu a voz do pai loiro chamar todos para tirarem foto. - Pode vim também mocinho.




- Eu já estou indo pai, calma - Minjoon riu e viu sua irmã estender os braços para ele - Você é mesmo uma folgada. - Sunmin riu e continuou comendo seu salgado.




- Eu ainda sou baixinha, preciso que alguém me carregue para eu aparecer nas fotos oppa - o irmão riu e foi para o meio da família que estava atrás da mesa de doces.




Todos já posicionados no seus lugares e com os sorrisos no rosto, o fotógrafo que JImin havia contratado para fazer todos os registros do aniversário do seu filho mais velho. Minjoon estava no meio com Sunmin no colo e com os pais de cada lado, a primeira foto foi com toda a família do seu pai loiro e a segunda com a do seu outro pai.





E por fim a foto com somente a família Park - Jeon , todos sorrindo e felizes. Eram uma família perfeita.


♔☗♔☗





Era natal, estavam todos na grande sala de jantar da casa dos Park-Jeon. Estavam todos presentes como sempre, a família Kim e a grande família Jung-Min. Minjoon era cada vez mais a cópia de Jungkook e Sunmin a de Jimin.






- Vamos comer antes que a minha filha morra de fome, andem. - Jimin aparessou a todos para irem se sentar. - Bom, feliz natal!





- Feliz natal! - responderam todos igualmente.




Jimin e Jungkook não podiam estar mais felizes do que agora e sempre, haviam formado uma linda família, se amavam e teria certeza que só iriam se separar depois da morte.




- Eu te amo meu amor, muito! - disse Jimin abraçando o pescoço de Jungkook e beijando os lábios do mesmo. - Eu preciso te contar uma coisa….




- Eu também te amo muito, amor - Jungkook sorriu e apertou a cintura do marido com cuidado. - Pode dizer meu bem.




- Amor….eu estou grávido - Jungkook piscou algumas vezes ainda tentando raciocinar - Amor? Kook?




- Grávido? Ai meu deus! Vamos ter outro neném! - Jungkook sorriu feliz e abraçou o amado forte. - Outro neném para se parecer comigo, que lindo.





- Pode tirar seu cavalinho da chuva, ele ou ela vai se parecer comigo - Jimin deu um peteleco na testa de Jungkook, mas logo sorriu ao ver os dentes de coelhos amostra.




- Não importa com quem ele ou ela se pareça, vamos amar muito! É isso que importa - Jungkook disse sorrindo e beijando novamente os lábios do loiro. - Obrigado por me dar essa família linda, eu te amo Park Jeon Jimin.




- Eu que te agradeço meu amor. - Jimin fez um singelo carinho no rosto do mais alto. - Eu te amo mais Park Jeon Jungkook.




















16 Juillet 2021 22:18:42 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Histoires en lien