2minpjct 2Min Pjct

Yoongi é um feiticeiro que tem medo do mar. Na busca por um ingrediente raro, ele se defronta com o seu pior medo e acaba sofrendo um naufrágio. Porém, para sua sorte, ele é salvo por um tritão. Um príncipe do mar e um feiticeiro com medo de água. Em meio a confusões e magia, eles vão tentar salvar um ao outro e talvez aprender juntos o que é amar.


Fanfiction Groupes/Chanteurs Déconseillé aux moins de 13 ans.

#tritão #feiticeiro #magia #bts #sujim #jimin #yoongi #yoonmin #minimini #minmin #sugamin #suji #2min #2minpjct #Bangtan-Boys-BTS #boyslove #boyxboy #btsfanfic #btsfic #fantasia #gay #Minminz #romancegay #suga #yaoi #Yoonmin-Week #Yoonminweek
0
3.0mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Um gatinho molhado

Escrito por: @Rahmuharara3 | @Rahmuharara

Capa por: @gguukmong

Betagem por: @honeyboy__


Notas Iniciais: Hello, amores!! (◍•ᴗ•◍)♡ ✧*。

Chegando hoje com mais um trabalhinho para o projeto, esse é bem fofo e divertido para compensar as pessoas que eu fiz chorar com as outras ƪ(˘⌣˘)┐ ƪ(˘⌣˘)ʃ ┌(˘⌣˘)ʃ

Espero que gostem!!


~~~~


Min Yoongi nunca foi muito fã do mar, ou de águas profundas, na verdade, se pudesse cobrir os seus joelhos ele já a considerava mortal.

Seu trauma talvez tenha vindo de um episódio na infância em que chegou muito próximo de se afogar no mar, sendo arrastado por quase sete metros da faixa de areia antes que o seu pai pudesse resgatá-lo.

Hoseok, seu melhor amigo, também defenderia a teoria de que Yoongi era secretamente um gato e, gatos têm medo de água, portanto, o mesmo ocorreria com ele. E o Min rebatia a acusação dizendo que não era um metamorfo e não tinha medo de água, ao que Hoseok sempre devolvia como resposta um sorriso largo e zombeteiro de quem sabe mais.

Acontece, que enfim chegou o dia em que Yoongi teria que desafiar o seu desconforto (não medo) do mar para que pudesse completar um de seus trabalhos. Um muito importante e que lhe renderia muito dinheiro.

Não que as riquezas em si fossem um fator tão relevante. A causa era nobre, os clientes eram bem persuasivos (lê-se lhe davam arrepios) e, ele teria aceitado até mesmo se não fosse pago, mas o montante em dinheiro era uma consequência agradável para os planos de aposentadoria do Min.

Ele precisava de algumas escamas dehipocampopara uma poção que ajudaria ninfas a recuperarem as águas do seu lago da poluição, elas prometeram que o pagariam com pérolas e joias desde que ele as ajudasse com urgência e ele não pôde recusar. Mesmo que seu fornecedor de itens mágicos estivesse atualmente em férias de lua de mel, fato que o obrigou a ir até Busan e esperar um dia de tempestade para poder caçar aqueles cavalos marinhos mágicos. Aparentementehipocamposaproveitavam tempestades para o acasalamento e, assim, ele teria mais chances de se deparar com um, mas também teria que enfrentar o mar em turbulência.

Lógico que ele fez de tudo para poder se preparar para a viagem.

Yoongi pegou um navio de pesca no Porto de Busan. Uma embarcação comum com tripulantes humanos bem experientes, que não sabiam sobre suas origens mágicas ou seu destino e o qual pagou bem por sua descrição, ele planejava fazê-los o ajudarem a caçar ohipocampoe depois apagar de suas mentes todos os traços de magia que se manifestassem na viagem.

O feiticeiro estava esperançoso que a missão fosse calma mas não se iludia em achar que seria fácil atravessar uma tempestade, ou capturar umhipocampo; as criaturas do mar podem ser bem imprevisíveis. Então o Min previamente havia planejado tudo para que os pescadores pudessem emboscar um deles com eficácia e ele nunca tivesse de chegar ao menos perto do mar.

Conseguiu feromônios dehipocampofêmea para jogar na água e com sorte atrair alguns daqueles cavalos marinhos gigantes sedentos por uma namorada, também encantou as redes do barco de pesca para estarem resistentes o suficiente para puxar um animal de grande porte como aquele e lógico, encheu o barco de encantamentos de proteção para que ele não sofresse um naufrágio.

Porém, nem toda a sua preparação e cautela o prepararam para a fúria do mar e suas criaturas.

Acontece que o elfo que lhe vendeu o feromônio, esqueceu de mencionar que esse era um daqueles super concentrados e Yoongi em sua pressa para acabar a missão acabou por

derramar todo o frasco na água e assim, atraiu uma horda de mais de vinte enormeshipocampossedentos.

Eles se assomaram ao redor do barco pesqueiro em fúria por não encontrar a fêmea, batendo suas carapaças e caudas no casco do barco de pesca. Acima do caos que o feiticeiro provocou estava a tempestade e, ela descia tão furiosa quanto os hipocampos, com nuvens cor de chumbo escurecendo o céu, e água a cair em torrentes.

Yoongi só teve tempo de lançar um feitiço de proteção sobre os humanos antes que o barco fosse despedaçado e seus tripulantes jogados ao mar.

O naufrágio espantou para longe oshipocampos, mas não impediu que o mar engolisse o feiticeiro.

A princípio o terror puro tomou conta de Yoongi; membros se agitando em busca da superfície, mas só escuridão e o mar gelado pareciam existir agora. O frio cortando sua pele como navalhas, as forças se esvaindo, um zumbido em seus ouvidos que se transformou em um silêncio assustador conforme a água gelada entrou e preencheu o que antes comportava o ar. Yoongi afundou cada vez mais, sem forças e tomado pelo impiedoso oceano, não havia como escapar.

Ele sentiu sono e a dor começou a se embotar e sumir, assim como a sua vontade de lutar. Em seus últimos momentos de consciência pensou ter sentido algo roçar em seus tornozelos, mas não teve energia para pensar em monstros marinhos famintos ou ao menos se assustar enquanto lentamente sua mente fugia para o pacífico mundo dos sonhos.


[...️]


Água saía em jorros violentos de seus pulmões encharcados, sal ardendo em suas narinas e olhos, areia grudada em sua pele, dentro da boca; por toda a parte. Yoongi só teve forças para se curvar enquanto a água saia de dentro dele para se derramar de volta na praia e retornar ao mar.

Mãos calorosas pressionavam suas costas levemente e, o Min pensou ter ouvido uma voz murmurar um contentamento, mas seus ouvidos ainda estavam cheios de água e sua cabeça muito confusa.

Quando a maior parte do oceano que estava dentro dele se foi, as mãos o ajudaram a voltar a deitar-se na areia e o sol brilhante ofuscou seus olhos que já ardiam com o sal do mar. Ele sentiu dor em todos os lugares possíveis e em alguns que até julgou serem impossíveis, mas a dor era bem vinda, porque ela significava que estava vivo.

Yoongi podia sentir uma presença junto a si, mas não conseguia reunir forças para fazer muito mais do que ficar jogado na areia quente. Ele esperava que não fosse nenhuma criatura hostil, mas no auge de sua exaustão, não conseguiu se importar muito caso realmente fosse.

— Você está bem? — uma voz perguntou. O feiticeiro só conseguiu murmurar uma concordância. Vendo que ele não iria responder muito mais que isso ao dono da voz, esse içou-se para mais perto e se inclinou sobre o Min para analisar o seu estado. — Hum… você parece muito pálido, mas eu drenei toda a água de dentro de você então, acho que vai ficar bem.

Ao perceber o calor do corpo do outro tão perto, Yoongi reuniu forças para abrir os olhos. Um garoto de cabelos laranja se debruçava sobre ele apoiado em braços fortes, sua pele cor de caramelo em alguns pontos salpicados de escamas macias em tons laranja e dourado. O feiticeiro viu as guelras rosadas abrindo e fechando nas laterais do pescoço e a magnífica cauda que começava nos quadris do garoto e entendeu. Foi salvo por uma sereia, ou melhor dizendo, tritão.

Yoongi não é estranho a criaturas mágicas. O Min já viu todos os tipos e espécies comuns que habitavam a terra, mas não foi possível conter sua surpresa e maravilhamento ao contemplar aquele tritão. Ele era facilmente uma das criaturas mais belas que o feiticeiro já viu e, olhar tão de perto fazia o coração de Yoongi acelerar no peito. Ao perceber o fato, suas bochechas coraram violentamente e o Min apressou-se para desviar o olhar. Felizmente o tritão também se dá conta do seu desconforto e murmura desculpas antes de se afastar e dar espaço para o feiticeiro sentar.

— Er.. hum… Obrigado por me salvar — Yoongi tenta falar. Sua voz falha um pouco, em parte por seu constrangimento e em parte pela garganta machucada por engolir tanta água do mar.

— Não foi nada realmente. — Passa-se um momento de silêncio constrangedor entre os dois, em que o feiticeiro tenta a todo custo não encarar a bela criatura que o salvou; seria terrivelmente mal educado de sua parte.

— Posso perguntar o seu nome? — O Min levanta a cabeça um pouco surpreso com a pergunta, estando muito imerso em seu deslumbramento.

— Min Yoongi e, você, qual seu nome? — O tritão faz uma série de sons que soam como os barulhos de golfinhos, fazendo o feiticeiro contrair as sobrancelhas em confusão, ele sabia que os sereianos falavam em uma língua diferente, mas não uma tão diferente assim. — Acho que não vou conseguir pronunciar seu nome.

O tritão ri, e novamente Yoongi se vê embasbacado com sua beleza. O rosto iluminado pelo sorriso e o som suave e melódico da risada do outro.

— Tudo bem, eu estava brincando com você — o tritão diz entre risos. — Meu nome é Park Jimin. — O feiticeiro bufa indignado por ter sido enganado e Jimin volta a rir.

— Eu pensei que sereias habitavam águas profundas, não que eu esteja reclamando, mas o que você fazia tão perto da superfície?

— E habitam, mas eu meio que estou impossibilitado de voltar para casa agora. — Yoongi estuda o tritão, ele parece muito inocente para ter sido banido de um reino submerso. Vendo sua expressão confusa, o sereiano apressa-se em explicar. — Uma bruxa do mar me amaldiçoou, não consigo usar a frequência da minha voz para localizar a minha casa e nem meus irmãos. Não posso os encontrar e nem eles a mim.

— Porque ela fez algo assim? — Jimin bufou e seus lábios se definiram em um bico indignado.

— Ela é só uma homofóbica amargurada. Eu era um príncipe, e fui prometido à filha da bruxa, mas disse a ela que não poderia me casar porque não poderia ser amante da garota, então ela ficou furiosa e lançou essa maldição. — Bruxas do mar são realmente intempestivas, Yoongi pensou, felizmente elas não eram uma parcela mágica muito grande, ou então o mundo estaria cheio de seres amaldiçoados.

— Acho que eu posso te ajudar com isso — o Min se vê dizendo. — Talvez eu possa quebrar sua maldição em agradecimento por você ter me salvado.

Os olhos de Jimin brilham e novamente seu sorriso iluminado surge.

— Sério? — ele pergunta animado e o feiticeiro concorda com um aceno de cabeça. E então antes que ele possa perceber, Yoongi é esmagado pelo abraço feliz do tritão, não dura muito tempo, mas é o suficiente para o Min quase entrar em combustão espontânea.

— Então você é um feiticeiro? — O Min concorda. — Bem que eu senti magia em você, que sorte a minha salvar justamente um feiticeiro. Estou tão feliz! — As escamas do tritão brilham ao sol acompanhando sua agitação, ele tem um enorme sorriso no rosto que faz seus olhos encolherem em crescentes, Yoongi pensa que nunca viu nada tão adorável.

— Nós só teremos um problema. — A expressão de Jimin murcha um pouco. — Eu teria que voltar para casa e fazer as pesquisas necessárias, além de juntar os materiais para um contrafeitiço.

— Se for por isso tudo bem então. Eu posso levá-lo até a costa. — O feiticeiro congela.

— Você diz hm… nadando? — Jimin acena afirmativamente. — No mar?

— E onde mais poderia ser. — O tritão ri, antes de perceber que a cor sumiu do rosto do feiticeiro.

— Eu não… eu hum… não posso voltar lá.

— Oh… eu compreendo — Jimin diz tristemente e Yoongi se sente mal por desapontá-lo, mas somente o pensamento de voltar para a escuridão opressora do oceano o faz tremer.

Dois dias se passaram com Yoongi preso na ilha. Nenhum resgate à vista.

Jimin não poderia se arriscar para atrair algum barco para perto da ilha, eles poderiam tentar lhe fazer algum mal e o Min realmente não queria que algo assim acontecesse, ele não tinha matéria prima para construir um barco e, também não lhe parecia muito atraente navegar em uma estrutura improvisada que pudesse se desfazer nas ondas. Nem mesmo a magia poderia o ajudar, a costa de Busan estava a muitos quilômetros e ele não conseguiria se teletransportar a tal distância.

Felizmente ele pôde usar sua magia para algumas poucas coisas úteis: como fazer fogo ou purificar água. A esparsa vegetação da ilha lhe proporcionou matéria suficiente para construir um parco abrigo do sol e, lhe forneceu algumas frutas e raízes mirradas. Jimin foi seu anjo da guarda novamente e lhe trouxe peixes e ostras — as quais ele abriu com uma facilidade impressionante —.

O Min julgava que estava tendo sorte em sua aventura como náufrago, mas mesmo assim a vida de sobrevivente era exaustiva e ele ansiava por voltar para o conforto de seu lar.

Quando Jimin emergiu do mar na praia em toda a sua glória de sereiano naquela manhã, porém, Yoongi sentiu um pouco da paz que construiu durante o seu dia na ilha vacilar um pouco. O tritão tinha um sorriso hesitante nos lábios e fazia muitos rodeios em sua conversa enquanto observava o feiticeiro preparar os peixes que trouxe. Jimin queria dizer alguma coisa, Yoongi percebeu e, tinha a intuição de que não vai gostar do que ele tem a dizer. Mas ainda assim, sua essência curiosa precisa saber.

— Diga o que quer dizer, Jimin — o Min diz em um tom neutro, como se não estivesse se coçando para saber o que inquietava o sereiano. Ele permaneceu focado em sua tarefa, porém, para parecer desinteressado e dar espaço para o tritão poder falar sem medo da timidez.

— Eu não quero te pressionar nem nada… Mas é que eu acho que você não deveria ficar por tanto tempo nessa ilha. As provisões desta terra não vão durar muito, eu sempre posso trazer peixes e outros frutos do mar, mas sei que humanos não podem viver assim, nem mesmo os mágicos. Além disso, seu povo deve estar preocupado com você. E admito que tem aquela partezinha egoísta de mim que quer que você volte para tentar me ajudar… — Yoongi olha para Jimin, ele parece envergonhado e apreensivo, traçando desenhos disformes na areia molhada onde se apoia; sua cauda chapinhando levemente na água em agitação.

O feiticeiro se perde no silêncio observando o tritão e, só percebe que muito tempo se passou quando Jimin volta a falar de forma afobada.

— Eu sei que você tem medo do mar, e é compreensível considerando que você quase morreu, mas eu posso ajudá-lo. Vou te proteger, mostrar o quanto o oceano também pode ser bom e lindo e talvez curar o seu medo, para que eu possa te levar de volta para casa.

Aquele tritão, Yoongi decidiu, era a criatura mais fofa que já havia conhecido. E se sentiu muito grato por Jimin querer ajudá-lo. Ele também se sentia um pouco culpado por ter prometido ao sereiano que quebraria sua maldição, mas permanecia encalhado naquela ilha sem meios de ajudar; egoisticamente escravo de um medo estupido.

— Tudo bem — o Min quase sussurrou, mas foi o suficiente para Jimin tirar seus olhos dos padrões na areia e dirigir um sorriso muito animado ao feiticeiro.

Então mais tarde naquele dia, Yoongi se deixa ser levado até o mar e quer se estapear por ter concordado com isso. A água gelada do mar rodeia suas pernas e a salmoura e o sol fazem seus olhos arderem. O feiticeiro sente que está sendo muito dramático quanto a isso, mas ao mesmo tempo se sente no direito de ser, porque há não menos de três dias ele foi engolido pelo oceano sem piedade nenhuma, e mesmo com a promessa de Jimin de protegê-lo, ele não pode ignorar seu medo.

O tritão está à sua frente segurando em seus antebraços pronto para guiá-lo para dentro da água.

Ele parece tão lindo assim ao sol. O cabelo laranja molhado jogado para trás, sua mandíbula afiada em evidência, escamas brilhando em laranja e dourado como as cores do nascer do sol, um sorriso amplo de dentes brancos dirigido a Yoongi a fim de acalmá-lo.

Ele parece uma força da natureza, corrigindo, Jimin é uma força da natureza feito de sal e sol e algo mágico e primordial.

— Não é agora que você vai revelar que na verdade só me salvou para poder me devorar, não é? — O tritão parece positivamente afrontado com a sugestão, e em retaliação, a ponta palmada de sua cauda emerge além da água, dando um tapa forte que espirra uma quantidade exagerada de água salgada diretamente no rosto de Yoongi, que ofega quando essa lhe entra pelo nariz.

— Eu não me daria o trabalho. Além disso, não acho que você teria um gosto muito bom.

— Há quem discorde de você — o feiticeiro provoca. Ele está basicamente adiando o inevitável e Jimin também sabe. Seus dedos de mãos palmadas surpreendentemente macias acariciam os pulsos de Yoongi em um gesto calmante enquanto guiam o Min para mais fundo.

— Vai ficar tudo bem — Jimin garante, sua voz é espuma do mar e brisa salgada, serena; para acalentar. — Apenas sinta o balanço do mar, veja as ondas, ouça o seu som, deixe que elas entrem na sua mente até que você sinta o mar tocando a sua alma — a forma como ele fala do oceano é em tom doce e de admiração. O tritão é parte do oceano e, ele o trata com reverência e amor, como um genuíno filho. O feiticeiro quase pôde sentir também, uma parte desse deslumbramento, o medo sendo empurrado pelas ondas e pela voz do sereiano.

Eles vão prosseguindo devagar, a água vai subindo pelo corpo de Yoongi, submergindo-o, não propriamente com o quebrar das ondas que se esperaria naturalmente, ele sabe que Jimin controlou o mar ao redor para que ficasse o mais calmo possível e não o assustasse. O tritão faz com que o feiticeiro se prenda somente aos seus olhos, sem nunca se desviar.

E assim o mar está novamente em volta de Yoongi e, o medo primordial coça em algum lugar da sua mente agitando seu estômago. Mas também há Jimin. Em sua glória, naturalmente mais brilhante em seu elemento e, a visão é quase muito para que ele possa processar.

As mãos de Jimin deslizaram de seus pulsos para seu rosto e pescoço, sua cauda longa e dourada foi envolvida em suas pernas como um abraço.

Yoongi então percebe que está prestes a ficar sem fôlego e se agita tentando se livrar do contato que o ancora ao mar. O feiticeiro sente seus pulmões se contraírem para tentar conter o ar, e estremece, esperando ser consumido mais uma vez pela água salgada.

Mas o afogamento nunca vem. Em seu lugar vêm os lábios de Jimin colados nos seus, para então abri-los com a língua e se curvar mais para perto expirando ar diretamente na boca de Yoongi. Um fluxo de bolhas se dispersa entre eles, subindo à superfície em espiral. E o feiticeiro sente seus pulmões expandirem e encherem, o ar contido dentro deles.

É uma sensação estranha, ter ar estático nos pulmões, não tirá-lo da água ou inspirá-lo como os humanos. Simplesmente tê-lo lá, contido em seus brônquios e o deixando vivo.

Jimin ainda se agarrava a ele e inclinou o queixo do feiticeiro para cima para analisá-lo. Um sorriso feliz em seus lábios ao ver que Yoongi está bem. Então ele se afastou e o agarrou pelas mãos, em um gesto para que o Min nade consigo.

Yoongi nada desajeitadamente junto a Jimin, ele não esperava que fosse fácil acompanhar um sereiano mas também não esperava que fosse tão desafiador e, tendo experiência nula, tudo o que pôde fazer foi agitar as pernas.

Ao perceber sua dificuldade, o tritão guia os braços do feiticeiro a se envolverem em seu pescoço e, é assim, agarrado às costas de Jimin, que Yoongi descobre como o mar é lindo.

Eles passam por corais multicoloridos e peixes exóticos de todas as formas e tamanhos, nadam com uma tartaruga e seus bebês e Jimin até mesmo brinca com uma arraia. Inicialmente Yoongi se assusta com o tamanho do bicho e sua cauda que parece uma lança com potencial para ferir, mas o tritão sorri feliz e o guia para tocar o impressionante corpo cartilaginoso da arraia. É frio e diferente mas ainda traz uma boa sensação e Yoongi se pega sorrindo e até mesmo achando o bichinho fofo.

E assim sem nem ao menos perceber, o Min esqueceu seu medo e se deixou guiar por aquele mundo azul que é tão diferente e belo como o sereiano que o apresenta a ele.

Quando eles emergem o sol já está prestes a se pôr. Ambos com sorrisos felizes.

— Você gostou? — Jimin perguntou enquanto conduzia-o até a areia. Yoongi estava encharcado e acredita que tem areia onde não deveria, mas se sente bem, então acena positivamente para o tritão que agora parece quase convencido, orgulhoso por ter ajudado.

— Amanhã — Yoongi promete. — Amanhã iremos para casa e, eu vou começar a trabalhar para quebrar sua maldição. — Jimin solta um gritinho animado antes de se inclinar sobre o feiticeiro e lhe beijar a bochecha e, então mergulhar de volta ao mar, deixando para trás um Min confuso e corado.

Não muito surpreendentemente, Yoongi passou uma noite praticamente em claro. Olhando as estrelas e pensando sobre um certo habitante do mar. Também havia o receio do que estava por vir; medos não eram tão fáceis de contornar, e apesar de confiar que Jimin não o deixaria se afogar e ter visto coisas tão lindas e maravilhosas ainda naquela tarde, ele ainda tinha lembranças escuras e assustadoras de ser tragado pela imensidão do oceano.

Jimin teria de nadar em uma profundidade muito maior do que a usada no passeio de hoje para driblar os barcos e redes de pesca. Muito mais perto da escuridão do oceano que assombrava-o do que da luz difusa e aconchegante dos recifes que ele aprendeu a apreciar.

Em muitos momentos da noite ele pensa em simplesmente desistir e ficar na ilha e, em outros está tão tomado de coragem que quase quer que eles partam imediatamente de volta para a costa.

A noite passa em meio à sua indecisão. Mas quando a manhã chega com as ondas trazendo de volta Jimin e, a alegria e esperança em seus olhos faz com que o Min decida que enfrentar seus medos valeria a pena se pudesse quebrar a maldição daquele doce tritão solitário.

Então o feiticeiro se vê novamente em meio às ondas com Jimin o segurando pelos pulsos e, memórias do dia anterior lhe vêm à mente.

Os lábios do tritão sobre os seus firmes mas delicados soprando e, se sente ansioso e culpado. Ele não devia tirar tanto disso, visto que não poderia nem mesmo ser considerado um beijo verdadeiro. Jimin só tinha a intenção de lhe ajudar.

Então quando está submerso com o sereiano o circundando, suas mãos em seu rosto e cauda roçando suas pernas, ele tenta não sentir aquelas borboletas se agitando em seu estômago com a sensação da pele quente de Jimin em contato com a sua e tenta não se derreter quando seus lábios estão de volta nos dele, ou não se iludir quando eles se demoram no seu por mais tempo do que o necessário antes que o tritão sopre o ar para seus pulmões.

A separação é lenta e mesmo que Yoongi já possa permanecer embaixo da água sem afogar-se, eles demoram um momento. Apenas flutuando juntos.

Yoongi novamente se vê com os braços envoltos nos ombros de Jimin, mas dessa vez quando o sereiano o guia pelo mar não é em um ritmo calmo de passeio mas sim a toda velocidade, mostrando como pode fluir nas correntes com maestria. E ao feiticeiro só resta se agarrar a ele e fechar os olhos.

A viagem rápida é na verdade muito melhor para Yoongi, logo eles chegam à costa de Busan, em todo trajeto Jimin o mantém seguro em seus braços e o feiticeiro nem mesmo pensa sobre águas frias e escuridão mortal.

O tritão os guia para uma praia mais remota, longe do porto e de todos os humanos, só as gaivotas são testemunhas do ser mágico com sua cauda estendida na praia.

— Obrigado de novo por me ajudar, Jimin, prometo trabalhar para encontrar a solução para sua maldição o mais rápido possível. Venha a essa praia na próxima lua cheia e, prometo que terei uma resposta para você.

Jimin sorri para ele, mas o sorriso não chega aos olhos. A essa altura o feiticeiro já sabe reconhecer quando o tritão hesita em falar algo, ele interpreta que Jimin quer iniciar as despedidas e, se surpreende quando finalmente o tritão diz o que gostaria de dizer:

— Eu quero ir com você para a superfície. — Yoongi o observa, sua cauda dourada chapinhando na água rasa da praia. Ele não teria como acomodar bem Jimin. E chega a abrir a boca para argumentar, mas falha ao dar uma olhada no tritão. — Por favor, Yoonie, eu não quero ficar sozinho de novo.

O feiticeiro não sabe se é a ideia de deixar Jimin, os olhos de cachorrinho pidão, ou a própria natureza magicamente sedutora dos sereianos que o faz concordar tão rápido, mas quando ele vê já está ajoelhado na areia macia ao lado tentando erguer o tritão nos braços.

É mais difícil do que imaginou e Yoongi ofega e se atrapalha com os pés quando iça o sereiano em seus braços, quase fazendo-os cair. Felizmente, para o bem do seu orgulho, ele consegue manter o controle. Jimin parece muito satisfeito enquanto agarra-se ao pescoço do feiticeiro para se equilibrar.

E assim, Yoongi os teletransporta para casa.

14 Juillet 2021 20:53 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
4
Lire le chapitre suivant Um peixe fora d'agua

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!