s0larie Thali 🌻

SHORTFIC+YOONSEOK || Jung Hoseok e Min Yoongi eram melhores amigos desde a infância. Yoongi sempre esteve lá por Hoseok, afinal, era seu hyung e queria proteger o mais novo de tudo e de todos, no entanto, tudo muda quando na adolescência algo inesperado acontece fazendo com que os dois melhores amigos se afastem drasticamente. Anos depois, eles acabam se reencontrando, seria coisa do destino? Seria sorte? Nenhum dos dois saberiam dizer. E junto com esse reencontro os sentimentos reprimidos se fazem presente, mais fortes do que nunca. No entanto, muita coisa mudou na vida de cada um, porém aquele amor que sentiam antes será o bastante para que as coisas se ajeitem entre eles? #sopelirio NO TWITTER Iniciada: 17/06/2021 Finalizada: ??/??/???? ©S0LARIE yoonseok+18 | family!au


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans.

#friendstolovers #yoonseok #sope #hoseok #yoongi #yoonseokflex #lgbt #lemon #nsfw #pwp #taejin #kids
0
1.7mille VUES
En cours
temps de lecture
AA Partager

Avisos

🧑‍🤝‍🧑 Essa é uma shortfic de 6 ou 7 capítulos mais epílogo. Pode ler tranquile pois não é sadfic!


🧑‍🤝‍🧑 Por favor não sejam leitores fantasmas e deixe a sua contribuição, votando e claro, comentando. Comente bastante pois eu amo ver o comentários de vocês, claro desde que não queiram me atingir maldosamente. Eu amo ler os comentários de vocês e odeio ver comparações a outras obras. Esse plot é bem clichê e eu sei que existem inúmeras obras por aí com um tema assim, mas por favor, tenham respeito por mim e também pelos outros autores.


🧑‍🤝‍🧑 As postagens provavelmente serão rápidas, já que os capítulos estão quase todos prontos. Deem muito amor a minha mais nova filha, seu votinho e seu comentário é de muita importância não só para mim, mas para todo o crescimento da fanfic.


🧑‍🤝‍🧑 Como serão poucos capítulos, então terá alguns saltos no tempo. Mas não se preocupe, não vai ficar confuso (pelo menos eu acho)


🧑‍🤝‍🧑 Eu pensei bastante se daria alguma hashtag pra essa fic, já que as minhas sempre flopam, mas enfim, se quiserem comentar no twt sobre a fanfic usem #sopelirio


🧑‍🤝‍🧑 E por último, espero que gostem dessa história, espero que possam se divertir e se emocionarem com os personagens daqui. Estou muito satisfeita com essa fanfic e espero que vocês também fiquem.


🧑‍🤝‍🧑 yoonseok!flex



13 Juillet 2021 11:05 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Capítulo Primeiro

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!