2minpjct 2Min Pjct

Min Yoongi é o fã número um de um cantor famoso, Park Jimin. Ele junta toda sua economia e finalmente consegue comprar um ingresso para primeira fileira do show de seu ídolo, só não esperava trocar de corpo com o mesmo.


Fanfiction Groupes/Chanteurs Déconseillé aux moins de 13 ans.

#almas-gêmeas #soulmates #akai-ito #bts #sujim #yoonmin #jimin #yoongi #minimini #minmin #sugamin #suji #2min #2minpjct #alma-gemea #Bangtan-Boys-BTS #boyslove #boyxboy #bts-fanfic #bts-fic #fio-vermelho #gay #Red-String-Of-Fate #romance-gay #soulmate #taehyung #yaoi
4
3.5mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Troca de corpos

Escrito por: @MiaChan_ | @Miaxhan


Notas Iniciais: Oie, eu sou a Mia! Como vai?

Essa é minha primeira fanfic nesse projeto maravilhoso, espero muito que goste.

Boa leitura!


~~~~



Dizem que pessoas destinadas sempre acabam se encontrando uma hora ou outra e Min Yoongi sempre acreditou nisso, sonhava em conhecer a sua alma gêmea, ter aquela enorme conexão e finalmente ter alguém que o entendesse mais do que ninguém. Ou talvez só quisesse sair da sua rotina mesmo, vivenciar algo diferente do que estava acostumado.

— Sinceramente? Se eu pudesse, mandaria todos esses clientes mal-humorados à merda! Ninguém merece se relacionar com pessoas assim a essa hora da manhã — reclamou o Min, jogando o pano encharcado de café num balde com água. — Todo dia isso, Taehyung! Todo santo dia eu tenho que ouvir essa mulher irritante reclamar do café.

— E todo dia você diz a mesma coisa… — O Kim, que estava contando dinheiro no caixa, deu uma risadinha — Por que você acha que eu fico aqui apenas cuidando do money? Justamente para não ter que lidar com esse tipo de pessoa.

— Nossa… Ainda não acredito que ela jogou essa merda em mim! Eu odeio esse cheiro!

— Olha pelo lado bom, pelo menos não estava quente.

— Ah, mas se tivesse também… — Ele franziu a testa — Eu a denunciaria, porque isso com certeza teria me trazido umas queimaduras bem graves!

— O dia está só começando, Yoongi, ainda tem muitos clientes rabugentos para você lidar. Tenha calma e respire fundo! Não esqueceu de que dia é hoje, né?

— Claro que não! — Um sorriso satisfeito surgiu nos lábios do Min, que suspirou. — Hoje eu vou ver aquele homem gostoso bem de pertinho.


Kim Taehyung era o melhor amigo de Yoongi, ambos se conheciam desde sempre e estavam cursando a faculdade juntos. Dividiam um apartamento, trabalhavam na mesma cafeteria e tinham uma relação muito boa, mas nada que fosse além da amizade. O Kim sempre soube da paixão do outro quanto ao mundo das almas gêmeas e o apoiava de todas as formas para um dia encontrar a sua, mesmo que não acreditasse muito nesse papo. Sabia, também, do quanto o Min era apaixonado pelo seu ídolo, Park Jimin. E como o aniversário de amizade dos dois já estava perto, resolveu ajudá-lo a inteirar o dinheiro do ingresso para a primeira fileira do show que aconteceria naquele mesmo dia, algo que Yoongi sonhava há anos.

(...)

Taehyung estacionou o carro e fingiu não notar o nervosismo de Yoongi, que permanecia parado com os olhos grudados na janela.

— Você não vai descer?

— A fila parece tão grande… — murmurou ele, sem fazer contato visual.

— Não acho que está tão grande assim — comentou o Kim. — É melhor você ir agora antes que realmente fique grande.

— Tem razão…

— Quer que eu te espere aqui?

— Não precisa, Tae. Você já fez muita coisa por mim, eu agradeço.

— Aproveita bastante, viu? — Sorriu, puxando a orelha do Min de forma brincalhona. — Só não vai passar mal de tanta emoção, hein! Senão, eu vou aparecer aí e dar um soco nesse tal Park.

— Deus me livre! — O Min riu, finalmente saindo do carro. — Obrigado, Taehyung, eu não estaria tão feliz hoje se não fosse por sua causa.

— Quero que aproveite bastante! Me ligue assim que terminar, vou te buscar no mesmo lugar.

Assentiu com a cabeça, um sorriso nervoso em seu rosto. Em seguida, o Kim deu partida e Yoongi suspirou, apressando-se para entrar na fila que, aos poucos, ia enchendo cada vez mais. Essa seria a primeira vez em que veria seu ídolo pessoalmente, havia chegado três horas antes para não correr o risco de pegar um lugar ruim, apesar de ter comprado ingresso para a fileira mais próxima possível do Park.


As luzes se acenderam gradualmente e, nesse momento, o coração do Min disparou. A fumaça foi se dissipando e aos poucos, ele pôde enxergar com os próprios olhos aquele sorriso que até então ele havia visto apenas na tela do celular. Percebeu que Park Jimin era ainda mais bonito pessoalmente, o que fez seu corpo tremer mais; não podia acreditar que aquele momento havia finalmente chegado depois de tantos anos esperando uma oportunidade. Havia investido todo o seu tempo e dinheiro naquilo, seu coração estava transbordando de alegria. Era um sonho finalmente se realizando e ele não poderia estar mais feliz.

— Gostaria de começar cantando uma música que me ajudou muito no começo da carreira. Eu confesso que essa foi a parte mais difícil que tive até hoje, pensei em desistir várias vezes. Mas agora, olhando para essa imensidão de pessoas que vieram aqui para me assistir numa noite como essa, realmente me deixa bem animado. Nunca imaginei que um dia teria tantas pessoas assim gostando do meu trabalho, então quero agradecer a vocês por estarem aqui e sempre me apoiarem.

Em seguida, a primeira música do novo álbum começou a tocar. Seu início era calmo, mas aos poucos o ritmo ia se agitando, o que fez a plateia ir à loucura. Min Yoongi, que outrora sentia-se nervoso e inseguro no meio de toda aquela multidão desconhecida, agora pulava e dançava com tudo de si, sem se importar com quem estivesse ao seu lado. Essa era uma oportunidade única, talvez o rapaz nunca mais teria um momento como aquele depois, então precisava aproveitar ao máximo.


Já quase no final do show, mais especificamente na última música — também a favorita de Min Yoongi —, o rapaz suspirou, sacudindo a camisa para diminuir um pouco o calor. Aquela próxima e última canção era a que ele mais amava, fazia com que se sentisse conectado com o mundo e mais ainda com o dono daquela voz que tanto admirava. A plateia estava em silêncio, ouvindo atentamente ao som do violino que dava início a música, mas o Min estava tão eufórico que nem percebeu quando soltou um "Jimin, seu gostoso!" alto o suficiente para chamar a atenção de todos por perto, inclusive do próprio Jimin, que riu enquanto olhava em sua direção.

Olhava em sua direção. Min Yoongi sentiu seu corpo tremer da cabeça aos pés no momento em que seus olhares se encontraram, sentiu um enjoo tão grande que suas pernas vacilaram e caiu no chão completamente desacordado.

~~~~


Notas Finais: Agradeço à @xfairy pela capa maravilhosa e @2minym pela betagem incrível, muito obrigada mesmo!

Nos vemos no próximo capítulo, ainda tem muita coisa pela frente. Não se esqueça de beber água, é importante.

Até depois!

13 Juillet 2021 01:02 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Diferentes realidades

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 4 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!