L
Lara RodriguesKleinberg


Serena Tsukino é mulher de vinte e três anos cabelos loiros, olhos azuis, corpo curvilíneo, curvas nos lugares certos cursa designer de moda esta no primeiro semestre na Faculdade Juban, mas logo no primeiro dia da aula de desenho conheci Darien Chiba. Darien Chiba é um rapaz de vinte e cinco anos, cabelos preto azulado, olhos azuis, corpo bem trabalhado, é professor de desenho designer de moda, ensina o primeiro semestre entre outros na Faculdade Juban, mas logo no primeiro dia de aula de desenho conheci Serena Tsukino. Ambos são completos estranhos, mas conforme o tempo foi se passando os sentimentos foram crescendo e mudando. Acabam se apaixonando um pelo outro perdidamente. Os sentimentos irão fazer eles ficarem juntos?


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 21 ans.
0
2.9mille VUES
En cours
temps de lecture
AA Partager

O começo

Olá me chamo Serena Tsukino tenho vinte e três anos, tenho 1,63 de altura, cabelos loiros e olhos azuis, corpo curvilíneo. Ouço meu despertador fazer barulho e levo minha mão até o botão para desligá-lo. Pego ele e vejo a hora - grito:

- O que desse jeito vou chegar atrasada no primeiro dia de faculdade! - disse a Serena assustada olhando a hora e colocando de volta o relógio na cabeceira e corre em direção ao banheiro.

Faz sua higiene matinal rapidamente, escova os dentes, sai do banheiro com o corpo enxuto, penteia o cabelo,pega a roupa da faculdade junto com as roupas íntimas e veste primeiro o sutiã e calcinha em seguida a blusa é uma camiseta de cor azul marinha que tem o emblema da faculdade, nas mangas da da blusa haviam duas listras brancas que circulavam. Uma fita rosa na gola.

Uma saia de listras preta, rosa e branca.

Comi alguns biscoitos e suco de caju volta rápido para o banheiro escova os dentes novamente.

Pega a bolsa com os materiais, desci de novo apressada para a porta se despedi dos pais sem dar chance para eles responderem e sai dizendo:

-Logo no primeiro dia de aula irei chegar atrasada na faculdade! - disse a Serena correndo apressada e cai, mas se levanta rápido.

Minutos depois chega na faculdade, passa pelos portões rápido e corre em direção a sala de aula.

Senta na primeira cadeira da terceira fileira que fica de frente para a mesa do professor.

Coloca seus materiais em cima da mesa da carteira.

Observa vários rostos desconhecidos ao seu redor durante algum tempo pensando:

" Será que devo entrar em algum grupo de amigos?"

Ela ouviu a porta ser aberta e observa os outros correndo rapidamente para os seus cantos.

E em seguida escuta passos, firmes olha para a pessoa e vê que está carregando uma prancheta em mãos na outra havia uma bolsa.

Observa o homem ele veste camisa social, calça preta, sapatos pretos. Seu cabelo é preto, olhos azuis. Ele para em frente a mesa do professor alguns minutos depois e colocar os materiais quando termina pega a caneta de quadro branco e escrever seu nome em letras garrafais : DARIEN CHIBA.

E ele olha para todos os alunos e para mais em Usagi e volta a olhar para os outros depois e diz:

- Este é o meu nome que está escrito na lousa sou o professor de desenho designer de moda do primeiro semestre espero que os alunos daqui sejam bem estudiosos não sou maleável em notas de alunos. - disse o Darien dando um sorriso sarcástico no rosto e continua - Já que me apresentei quero que façam o mesmo quando fizer a chamada no começo das aulas.

Em seguida Darien pega a caneta que está na sua mesa e a prancheta começa a chamar os alunos faz algumas perguntas esperando respostas até chega na vez de Serena e ela diz:

- Me chamo SerenaTsukino, tenho vinte e três anos, estou fazendo esse curso, pois sempre sonhei em ser estilista de moda. - disse a Tsukino feliz sorrindo boba.

- Espero que consiga o que quer Serena Tsukino estarei aqui para ajudar em seu caminho. - disse o Mamoru feliz sorrindo para ela e a vê sorrir, corar e pensa: "Como ela é linda de qualquer jeito. O que está pensando Darien ela é sua aluna e você o professor tem que ter relação profissional."

Tsukino sorri para ele depois que ouviu as palavras do Mamoru Chiba sorrir e corar e pensa: " Porque estou feliz e corada pelo que ele disse e é lindo esse professor um pedaço de mau caminho. Eu tenho que esquecer um cara que me fez de iludida e não quero me interessar por outro tão cedo."

Depois que termina Darien começa a dar conteúdo, tira dúvida dos alunos.

Alguns minutos depois termina o conteúdo e pedi para eles desenharem um modelo de roupa com uma pessoa.

Tsukino pensa em um modelo de roupa com a pessoa e como estava nervosa pelo seu primeiro dia ou pelo simples fato de que sente os olhos de Chiba sobre si e encontra o olhar dele desvia alguns segundos mais tarde.

Entrega rápido para o professor nervosa e ouviu ele dizer:

- Porque está nervosa? - disse o Chiba confuso.

- Não estou nervosa professor Chiba. - disse a Tsukino tentando fingir que esta calma.

- Vá se sentar na sua carteira, eu acredito em você. - disse o Chiba calmo e fingindo acreditar.

Tsukino acena com a cabeça em afirmação.

Algumas horas depois que o Chiba olha todos os desenhos alguns alunos tinham saído da sala de aula. A loira começa a arrumar a bolsa com os materiais e ele também ela sai da sala de aula primeiro e em seguida o moreno e ouviu ele dizer:

- Espera, Serena Tsukino quero falar com você! - disse o moreno com firmeza.

A loira para e espera ele se vira quando ouviu os passos dele pararem atrás de si e diz:

- Professor Chiba quer falar sobre o meu desenho? - disse a loira confusa.

- Sim, Serena, mas fora da sala de aula me chame de Darien, por favor. - disse o moreno.

- Está bem Darien. - disse a loira fácil.

- Bem é sobre o seu desenho, está ruim você sabe desenhar bem Serena? - disse o moreno dúvida.

- É claro que sei professor, ops Darien- disse a Serena depois de ver o olhar reprovador dele sobre si e continua - desenho muito bem na próxima aula desenharei... - e é interrompida por uma voz de mulher.

- Darien - disse a mulher desconhecida que atrai a atenção deles e continua - quem é essa mulherzinha mais uma aluna sua? Saiba garotinha que sou a namorada dele então respeite-o! - disse com ciúmes.

- Nós não somos namorados, Nehellenia! - disse o Darien exaltado.

- Olha só senhora Nehellenia - disse a Serena sendo irônica e atrai a atenção deles e continua com calma - homens detestam mulheres inseguras, ciumentas, iludidas e possessivas eu amo minha liberdade de ser solteira, não estou interessada de modo algum.

- Espera... - disse o Darien.

Serena anda rápido para fora da faculdade deixando Darien e Nehellenia discutindo.

Continua...

3 Juillet 2021 23:39 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Começo parte Darien

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 4 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!