edominico E. Dominico

﹛...﹜ ❝Hybris, retrata a insolência e a imprudência, que está relacionado ao excesso de confiança, arrogância e orgulho exagerado. Elliot Dominico carregava aqueles significados marcados em seus olhos e em todas as manchetes de jornais, diferente de Simon Dominico, que vivia no anonimato por vontade própria vivendo de forma pacífica. Após mais uma das incontáveis demissões e contratações, Elliot se viu intrigado por Lohan Quincey, um maquiador profissional e extremamente irritante que insiste em lhe mostrar suas obras divinas. Descobertas assustadoras poderiam prejudicar não somente sua carreira mas também o passado e o presente de todos ao redor. Entre a razão e a emoção, o garoto que nunca amou e agora estranhava a quantidade de sentimentos habitantes em seu peito precisa escolher. Aquele que nunca foi capaz de amar alguém a não ser a si próprio poderia enfim conhecer o amor que tanto almejou? Narciso deixaria a fonte e finalmente amaria alguém ou morreria como no passado admirando apenas sua própria imagem? ❞ ⚠️ NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA ⚠️ Art: @kaka_artstuff 𝗗𝗮𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺: 𝟮𝟱 𝗱𝗲 𝗝𝘂𝗻. 𝟮𝟬𝟮𝟭 𝗧𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝗱𝗶𝗿𝗲𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗮 𝗘. 𝗗𝗼𝗺𝗶𝗻𝗶𝗰𝗼 ©


Romance Romance jeune adulte Tout public.

#Romance #Drama #Deuses #inkspiredstory #Olimpo #Narciso #New #Adult
0
2.3mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 15 jours
temps de lecture
AA Partager

Sinopse Completa


❝A beleza de Narciso desafia a supremacia dos deuses, pois na mitologia grega somente os deuses poderiam desfrutar desse privilégio. Qualquer outro que tivesse esses atributos não eram bem aceitos. Que ignorante eles eram, nunca em toda a terra havia alguém como o jovem garoto, desde seu nascimento destinado a morrer sem conhecer a si mesmo por pura inveja dos deuses.

Mas algo estava errado no Olimpo, em meio as cartas o adivinho previu o nascimento de uma criança, olhos divinos tanto quanto os de Narciso, habitante da terra e filho dos humanos, incapaz de olhar no espelho e obter qualquer tipo de sentimento e com ele vinha outro de olhos ardentes como chamas, já esse carregava em si todos os sentimentos evitados. O adivinho temeu aquela existência, o profano e o sagrado estavam na terra e Narciso havia reencarnado.

Hybris, retrata a insolência e a imprudência, que está relacionado ao excesso de confiança, arrogância e orgulho exagerado. Elliot Dominico carregava aqueles significados marcados em seus olhos e em todas as manchetes de jornais, diferente de Simon Dominico, que vivia no anonimato por vontade própria vivendo de forma pacífica. Após mais uma das incontáveis demissões e contratações, Elliot se viu intrigado por Lohan Quincey, um maquiador profissional e extremamente irritante que insiste em lhe mostrar suas obras divinas. Descobertas assustadoras poderiam prejudicar não somente sua carreira mas também o passado e o presente de todos ao redor. Entre a razão e a emoção, o garoto que nunca amou e agora estranhava a quantidade de sentimentos habitantes em seu peito precisa escolher.

Aquele que nunca foi capaz de amar alguém a não ser a si próprio poderia enfim conhecer o amor que tanto almejou? Narciso deixaria a fonte e finalmente amaria alguém ou morreria como no passado admirando apenas sua própria imagem? ❞

⚠️ NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA ⚠️
𝗧𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝗱𝗶𝗿𝗲𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗮 𝗘. 𝗗𝗼𝗺𝗶𝗻𝗶𝗰𝗼 ©

28 Juin 2021 12:10:03 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Epigraph

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!