annytporto Anny Porto

Comecei a me interresar pelos Deuses pelos livros e logo veio os filmes e histórias sobre os Deuses e semi-deuses. Sem envolver minha religião quanto ao assunto, pois apenas me encantei pelas história, vi filmes relacionado a isso sobre filhos de Deuses que se tornaram-se lendas e muitos outros por seres crueis, mais nada deixa de mostrar como era aquele tempo onde para muitos eles existiam.


Histoire courte Tout public.

#Deuses #lenda #olimpo #divindades
Histoire courte
0
8.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

A HISTÓRIA DOS DEUSES


Os Deuses – O Monte Olimpo


Pude vendo pelo progresso do meu trabalho que as coisas mudaram muito dos tempos antigos quando Deuses era venerados e temidos por muitos,mas os gregos antigos acreditavam muito nessas divindades e muitas vezes adoravam, como o nosso tempo mudou se tornaram apenas mitos e hoje para a sociedade muitas coisas mudaram.

Antigamente a religião tinha a crença em acredita em varios Deuses, mas apesar da imortalidade os deuses possuíam características e comportamentos semelhantes aos seres humanos: raiva, tristeza, alegria, medo, paixão, ciúme etc.

Nas lendas antigas que li e ouvir, Deuses era imortais e viviam em palacios grandiosos e bebiam ambrósia Néctar de onde podia se ver todos os seres mortais que existiam na terra,os que eu mais conheço são “Zeus” Deus da terra e tempestadades, “Poseindon” Deus dos mares e cavalos, “Hades” Deus da morte, “Atena” Deusa da sabedoria,“Hermes”Deus mensageiro, “Ares” Deus da Guerra e “Afrodite” Deusa do Amor e outros pois existem muitos. Pode-se perceber que o começo da historia era triste e sombria o Titã Cronos o maligno Deus do tempo que engoliu todos os filhos com medo da profecia completar, mais três de seus filhos o destroi o banido para o mundo inferior o “Inferno” eles são Zeus, Poseidon e Hades.

Assim foi surgindo o Monte olímpo a mais alta montanha da Grécia, liderado por Zeus Deus do patrono junto dos dozes Deuses e muitas das vezes, eles se apaixonavam por seres humanos comuns e desciam de sua morada divina para se relacionarem com esses seres, o que acabou dando origem da história de filhos semi-deuses ou "herois", como Hercules, Teseu e Perseus alguns muito famosos e conhecidos.

Comecei a me interresar pelos Deuses pelos livros e logo veio os filmes e historias sobre os Deuses e semi-deuses. Sem envolver minha religião quanto ao assunto, pois apenas me encantei pelas história,vi filmes relacionado a isso e filhos de Deuses que se tornaram-se lendas e muitos outros por seres crueis, mais nada deixa de mostrar como era aquele tempo onde para muitos eles existiam.




12 Janvier 2023 21:24 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~